nos garotas temos o poder! girl power =D
canivete rosa S2
(e não me culpe por não termos feito a tirinha........)
anham.... servirdor estável ¬¬ vimos ontem como está estável T.T
addon dark, compra adddon T.T
eu to juntando dinheiro pra fazer tb.... (e itens..)
e meu deus... ir fazer a quest de fibula quase level 200 é..... <insira aqui sua ideia a respeito>
=****
p.s.: vc vendeu???????? GRRRRR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Esses Dragon Hatchlings do evento aí, fui passar pelos hatchlings de fenrock no utani gran hur e esqueci do evento, me vi cercado por vários hatchlings e dragons, quase deitei também ;p
Depois de anos sem publicar... finalmente a tirinha! Antes de nada, vou dar uma de Darkon e também só atualizarei com o Dark após o dia 30. Até lá tem tirinha pra vocês (sim, fiz os dois capítulos que faltam). Depois faço uma super mega blaster atualização do capiroto from hell mostrando o que fiz durante esses 10 dias (nada).
Mas agora é a tirinha ^^
Confiram abaixo:
Spoiler: Tirinha, segunda temporada-Capítulo 05, A descoberta do túmulo!
Bride ainda continuava dormindo com Bendita no subsolo da loja de Ab'dendriel. A chuva havia cessado, mas os pesadelos de Bride.. estavam apenas começando!
De repente, algo a assusta e ela acorda
Bride sai para fora da loja. A chuva havia passado, mas ainda estava de madrugada.
Mesmo sendo levada pelo impulso do pesadelo, Bride decide entrar em Hellgate, sem pensar nas consequências.
Entretanto no meio do caminho, Bride ouve passos ecoando pelo corredor, e para.
E assim Bride deixa sua amiga para trás e salta em direção a Hellgate.
Entretanto Bendita a segue
E assim elas passam pelos perigos de Hellgate em silêncio
Até chegar.. no túmulo
Wild flashback
A busca pela verdade está próxima! Bride e Bendita serão capazes de deter Zevelon Duskbringer? Não percam no próximo capítulo, o último da segunda temporada!
Spoiler: wild respostas
Postado originalmente por Secret Facts
Opa eae
Daora esses yelothax, pena que dão pouco loot :/
Rariasriairari marketeando like a boss Xd
Eta nóx donde saiu essa horda de drag O_o
Drags...
Nova att no l.t!
Mas os yielothax dão um loot legal, é que eu costumo pegar eles tipo.. 15 min antes de fechar o tp
drags..
Postado originalmente por Chromos Cubus
Aeeee, gz por tudo ai cara
opa, vlws
Postado originalmente por Aiko05
Oi S2
nos garotas temos o poder! girl power =D
canivete rosa S2
(e não me culpe por não termos feito a tirinha........)
anham.... servirdor estável ¬¬ vimos ontem como está estável T.T
addon dark, compra adddon T.T
eu to juntando dinheiro pra fazer tb.... (e itens..)
e meu deus... ir fazer a quest de fibula quase level 200 é..... <insira aqui sua ideia a respeito>
=****
p.s.: vc vendeu???????? GRRRRR
Oi linda moça :*
canivete rosa, quase tive um treco quando sumiu, uhashuauhs
mas agora você fez S2
né, fazer fibula quest lvl 180 é..auhshuasuha :**
addon.. quem sabe
sobre as red pocs.. vou deixar no mistério pra não apanhar depois
bjo minha lindinha fofinha que passa noites em claro cmg =****
Postado originalmente por LordVoldemort
Fala ae brother, parabéns por tudo XD
Eu nunca jogo tanto mesmo, acho que nao vai ser o ddouble exp que vai me fazer jogar mais auhuhsad
gogo cara, rumo ao 250! XD
uaheauhe, nem ao menos tentar o 200? pega ai!
vlws \o, gogogo
Postado originalmente por Darkon
Boa atualização.
Esses Dragon Hatchlings do evento aí, fui passar pelos hatchlings de fenrock no utani gran hur e esqueci do evento, me vi cercado por vários hatchlings e dragons, quase deitei também ;p
fui upar um char de harmonia em uma d lair, tinha tanto hatchling que.. :d
ainda bem que as bless estava de graça
Última edição por Dark Black Magician; 21-04-2013 às 14:45.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
ESSES OVOS DE PÁSCOA SÃO COMO O NATAL, SÓ ME DÃO FOOD :'(
Nossa, quanto dragon eu deitava, certeza
Canivete rosa é a sua cara Brinkseu fiz a de venore, n sei pq. Ia fazer a de carlin tb mas... ja tinha iniciado em venore....
---------------------------------
hihihi tirinha
Oi pessoas! Devem estar se perguntando 'mas já?????????' porque eu estou indo colocar outra tirinha, mas há alguns motivos. Primeiro é claro, último capítulo dela! Bom, ao menos dessa temporada, haverá outra, hihi
Mas.. antes que eu explique alguma coisa, vamos ler ela primeiro?
Spoiler: Tirinha, segunda temporada-Capítulo final, A grande derrota
Zevelon havia sido desmascarado, mas ainda havia algo final a ser revelado, antes da luta!
E assim Bride pede para Sir tomar o controle do corpo. Automaticamente uma aura negra toma conta de Bride, enquanto eu poderoso vento apaga as tochas e tudo mais, dando uma aparência sinistra no lugar.
Sir, desistindo de ajudar a convencer a garota (que já havia descobrido isso, mas estava brincando com ele), volta para o corpo de Bride. Bride assume o controle, e tudo volta a ser como antes.
O caminho para sair de Hellgate é rápido como uma flecha. Nenhuma criatura ao redor foi capaz de parar as duas. Rapidamente elas voltaram para Thais, enquanto amanhecia o dia.
Bendita desapareceu em um golpe misterioso! Bride fica paralisada, tentando pensar em alguma coisa.
Assim como Bendita.. Bride desapareceu para algum lugar... Zevelon conseguiu derrotar as duas, e nem mesmo Sir conseguiu pará-lo. O que aconteceu com Bride e Bendita? As duas morreram? Se não, onde estão? O que acontecerá com as duas?
Apenas na terceira temporada
Agora que já leu ela e ficou indignado/curioso com o final, vamos pra algumas coisas.
Pensa como foi difícil fazer essa tirinha viu, ahusuhas, eu e a Morte ficamos até as 6 da manhã fazendo ela, morrendo de sono D:
Por isso se algo ficou desconexo, é só perguntarem para mim que eu respondo, xD
A respeito da terceira temporada, eu vou deixar bem claro..
Ela vai realmente demorar pra acontecer.
Não me batam pls. Sim, ela vai demorar pra acontecer. Talvez mais pra frente eu solte uma prévia da temporada. Acontece que eu não estou largando a tirinha, mas vou ficar super ocupado daqui a um tempinho por diversos fatores.
A faculdade, por exemplo, me toma tempo, além de que tem o LT para mover, participo do Council no Tibia.com, além de afazeres em casa (~le ajudar mamis). Mas, eu estou trabalhando em um novo projeto, que vai ir para a seção do Roleplay aqui. Sim, é uma historinha inventada por mim (durante o intervalo da facul, quando meus colegas não vão e a internet não pega, eu escrevo), e ela vai ao ar daqui a um tempo, espero que curtam, e vão na seção de Roleplay para ver.
Eu atualizarei o LT agora apenas na quarta feira que vem, dia 01, em que estará terminado a xp dupla e tudo mais.
Aliás, acho que tem uma pequena notícia que eu colocarei aqui daqui um tempinho.. poucos sabem atualmente, e eu não falarei até sair algo, mas acho que o pessoal ficará contente.. assim como eu, ao saber dos nomes das outras pessoas também...não é, coleguinhas de LT? ^^'
Enfim, até quarta que vem! Até mais \o
Postado originalmente por Pedrinhospf
Eba, tirinha!
Muito boa, só não entendi uma coisa: o Magician é o Zevelon?
Estou a algumas atualizações atrasado, então vou deixar só um parabéns por tudo.
Abraços!
Sim, o Magician é o Zevelon, mas ele tem dois corpos na verdade. Isso será abordado na quarta temporada, assim que a tirinha voltar.
Valeus , te mais ^^'
Postado originalmente por Rarino
ESSES OVOS DE PÁSCOA SÃO COMO O NATAL, SÓ ME DÃO FOOD :'(
Nossa, quanto dragon eu deitava, certeza
Canivete rosa é a sua cara Brinkseu fiz a de venore, n sei pq. Ia fazer a de carlin tb mas... ja tinha iniciado em venore....
---------------------------------
hihihi tirinha
"vamos ir"??? '-'
adoro flashbacks
É.. só me deram food também..
HM, canivete rosa é melhor, hue, por isso que fiz ele..
Tirinha de novo \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu pensei que vc iria dizer que é complicado vc fazer as tirinhas pq tem que me convencer a ir com vc por ai kkkkk
demorou duas semanas para eu finalmente ir nas gravações.....
eu gostei de como ficou....
embora, não, a bendita não leva a serio a bride não kkkkk
ela disse para a irmã dela que ela acha que precisa levar a bride num psicologo pq a menina fica falando sozinha e só se mete em problemas.....
(celular no tibia é uma maravilha né, ja´que a bendita foi parar sei lá onde..... e a morte está beeem longe da irma....)
bom, só comento que fiquei super feliz com a noticia.... ^^
e..... qndo sai essa historia hein?
=**** maridinho lindo do meu S2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."