Página 151 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi S2

nos garotas temos o poder! girl power =D
    canivete rosa S2
    (e não me culpe por não termos feito a tirinha........)

anham.... servirdor estável ¬¬ vimos ontem como está estável T.T

addon dark, compra adddon T.T
    eu to juntando dinheiro pra fazer tb.... (e itens..)

e meu deus... ir fazer a quest de fibula quase level 200 é..... <insira aqui sua ideia a respeito>

=****

p.s.: vc vendeu???????? GRRRRR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae brother, parabéns por tudo XD

Eu nunca jogo tanto mesmo, acho que nao vai ser o ddouble exp que vai me fazer jogar mais auhuhsad
    gogo cara, rumo ao 250! XD

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa atualização.

Esses Dragon Hatchlings do evento aí, fui passar pelos hatchlings de fenrock no utani gran hur e esqueci do evento, me vi cercado por vários hatchlings e dragons, quase deitei também ;p

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie!

Depois de anos sem publicar... finalmente a tirinha! Antes de nada, vou dar uma de Darkon e também só atualizarei com o Dark após o dia 30. Até lá tem tirinha pra vocês (sim, fiz os dois capítulos que faltam). Depois faço uma super mega blaster atualização do capiroto from hell mostrando o que fiz durante esses 10 dias (nada).

Mas agora é a tirinha ^^

Confiram abaixo:

Spoiler: Tirinha, segunda temporada-Capítulo 05, A descoberta do túmulo!

Spoiler: wild respostas
    Última edição por Dark Black Magician; 21-04-2013 às 14:45.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eba, tirinha!
    Muito boa, só não entendi uma coisa: o Magician é o Zevelon?

Estou a algumas atualizações atrasado, então vou deixar só um parabéns por tudo.

Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSES OVOS DE PÁSCOA SÃO COMO O NATAL, SÓ ME DÃO FOOD :'(
    Nossa, quanto dragon eu deitava, certeza

Canivete rosa é a sua cara Brinkseu fiz a de venore, n sei pq. Ia fazer a de carlin tb mas... ja tinha iniciado em venore....
    ---------------------------------
    hihihi tirinha

"vamos ir"??? '-'
    adoro flashbacks

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo final da tirinha

Oi pessoas! Devem estar se perguntando 'mas já?????????' porque eu estou indo colocar outra tirinha, mas há alguns motivos. Primeiro é claro, último capítulo dela! Bom, ao menos dessa temporada, haverá outra, hihi

Mas.. antes que eu explique alguma coisa, vamos ler ela primeiro?

Spoiler: Tirinha, segunda temporada-Capítulo final, A grande derrota

Agora que já leu ela e ficou indignado/curioso com o final, vamos pra algumas coisas.

Pensa como foi difícil fazer essa tirinha viu, ahusuhas, eu e a Morte ficamos até as 6 da manhã fazendo ela, morrendo de sono D:

Por isso se algo ficou desconexo, é só perguntarem para mim que eu respondo, xD

A respeito da terceira temporada, eu vou deixar bem claro..

Ela vai realmente demorar pra acontecer.

Não me batam pls. Sim, ela vai demorar pra acontecer. Talvez mais pra frente eu solte uma prévia da temporada. Acontece que eu não estou largando a tirinha, mas vou ficar super ocupado daqui a um tempinho por diversos fatores.

A faculdade, por exemplo, me toma tempo, além de que tem o LT para mover, participo do Council no Tibia.com, além de afazeres em casa (~le ajudar mamis). Mas, eu estou trabalhando em um novo projeto, que vai ir para a seção do Roleplay aqui. Sim, é uma historinha inventada por mim (durante o intervalo da facul, quando meus colegas não vão e a internet não pega, eu escrevo), e ela vai ao ar daqui a um tempo, espero que curtam, e vão na seção de Roleplay para ver.

Eu atualizarei o LT agora apenas na quarta feira que vem, dia 01, em que estará terminado a xp dupla e tudo mais.

Aliás, acho que tem uma pequena notícia que eu colocarei aqui daqui um tempinho.. poucos sabem atualmente, e eu não falarei até sair algo, mas acho que o pessoal ficará contente.. assim como eu, ao saber dos nomes das outras pessoas também...não é, coleguinhas de LT? ^^'

Enfim, até quarta que vem! Até mais \o

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Eba, tirinha!
    Muito boa, só não entendi uma coisa: o Magician é o Zevelon?

Estou a algumas atualizações atrasado, então vou deixar só um parabéns por tudo.

Abraços!
    Sim, o Magician é o Zevelon, mas ele tem dois corpos na verdade. Isso será abordado na quarta temporada, assim que a tirinha voltar.

Valeus , te mais ^^'

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    ESSES OVOS DE PÁSCOA SÃO COMO O NATAL, SÓ ME DÃO FOOD :'(
    Nossa, quanto dragon eu deitava, certeza

Canivete rosa é a sua cara Brinkseu fiz a de venore, n sei pq. Ia fazer a de carlin tb mas... ja tinha iniciado em venore....
    ---------------------------------
    hihihi tirinha

"vamos ir"??? '-'
    adoro flashbacks

É.. só me deram food também..

HM, canivete rosa é melhor, hue, por isso que fiz ele..

Tirinha de novo \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas tirinhas são mto locas...

Oq vc come antes de fazer elas?
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh garoto negociador, mt rox vender/comprar pelo market, da altas grana.

Parabens pelos lvls e achiev, bora da um rushzin na Bride o/

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei que vc iria dizer que é complicado vc fazer as tirinhas pq tem que me convencer a ir com vc por ai kkkkk
    demorou duas semanas para eu finalmente ir nas gravações.....

eu gostei de como ficou....

embora, não, a bendita não leva a serio a bride não kkkkk
    ela disse para a irmã dela que ela acha que precisa levar a bride num psicologo pq a menina fica falando sozinha e só se mete em problemas.....
    (celular no tibia é uma maravilha né, ja´que a bendita foi parar sei lá onde..... e a morte está beeem longe da irma....)

bom, só comento que fiquei super feliz com a noticia.... ^^

e..... qndo sai essa historia hein?

=**** maridinho lindo do meu S2

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Permissões de Postagem