Curtir Curtir:  0
Página 31 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 402

Tópico: UEFA Champions League 2012/2013

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a coisa ta feia la nas europa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chupa Barcelona!
    Que jogo lindo.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    cara o real ta fortíssimo e talz, mas eu acho que o bayern é mais time ainda ...
    Não esquece o CR7 vei..
    League of Legends: Slann

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque o povo realmente pensa que CR7 faz essa diferença toda? Ano passado o mesmo Real foi eliminado pelo Bayern. E o Bayern esse tá muito, muito mais forte que o Real Madrid.

@

Barcelona reaprendendo futebol e levando uma sacolada pra entrar na história. Um puta time esse do Bayern, que mostra ao mundo uma alternativa grande pra se ganhar do Barcelona, jogando verticalmente. Pelo bem do futebol não vamos ter um Chelsea se acovardando nessa temporada.

Tinham que criar aqueles tópicos BAYERN MIJA, PISA, ESTRAÇALHA, OBLITERA, DESTRÓI, ESTUPRA E GANHA DO PEQUENO BARCELONA.

Ah, e o Alba é um babaca imbecil. Falam que ele é o Neymar espanhol, pqp, o Neymar nunca vai conseguir ser tão nojento.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Porque o povo realmente pensa que CR7 faz essa diferença toda? Ano passado o mesmo Real foi eliminado pelo Bayern. E o Bayern esse tá muito, muito mais forte que o Real Madrid.
    Pq qlqr time do mundo pagaria qlqr preço por ele?

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@

Barcelona reaprendendo futebol e levando uma sacolada pra entrar na história. Um puta time esse do Bayern, que mostra ao mundo uma alternativa grande pra se ganhar do Barcelona, jogando verticalmente. Pelo bem do futebol não vamos ter um Chelsea se acovardando nessa temporada.

Tinham que criar aqueles tópicos BAYERN MIJA, PISA, ESTRAÇALHA, OBLITERA, DESTRÓI, ESTUPRA E GANHA DO PEQUENO BARCELONA.

Ah, e o Alba é um babaca imbecil. Falam que ele é o Neymar espanhol, pqp, o Neymar nunca vai conseguir ser tão nojento.

Semper Fidelis
    Ah mano você não acha que ele poderia decidir em uma final contra o Bayer? Ele faz gol de tudo que é jeito, tudo bem que o camp espanhol é um coco de fraco mas eu acho ele bom sim e se o jogo estiver truncado derrepente ele faz um golzinho de cabeça.
    League of Legends: Slann

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Milito inspirado pode decidir uma final de champions

em cima de um Bayern

Milito

fica inspirado 1 vez ou outra

Imagina um CR7 que é mais normal estar inspirado do que sumido :~

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pq qlqr time do mundo pagaria qlqr preço por ele?
    E quando eu contestei esse fato?

Real Madrid é um time forte, vencível e que tem um puta jogador que é o Cristiano Ronaldo. Não estou menosprezando o craque, mas superestimam o Real demais por causa do gajo. Eu tenho mais medo do Özil do que dele, sinceramente. Muito mais por causa da aplicação tática do alemão, que viabiliza o jogo por um lado e deixando Cristiano livre pra cadenciar do outro.

É um bom jogador? É. Tem habilidade pra resolver? É claro que sim. Mas é um jogador que faz parte de um TIME com pontos fracos a serem sanados. Só ele não resolve, isso que eu quero passar. Só não acho que ele faz toda essa diferença que destacam, fazem muito alarde em cima do craque. Não estão errados, é um puta jogador.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ah mano você não acha que ele poderia decidir em uma final contra o Bayer? Ele faz gol de tudo que é jeito, tudo bem que o camp espanhol é um coco de fraco mas eu acho ele bom sim e se o jogo estiver truncado derrepente ele faz um golzinho de cabeça.
    Não disse isso.

Acho que ele pode decidir, só não acho que ele faz tamanha diferença e que o Real é um time foda só por causa dele. O Real Madrid, de novo, é um time. Existem pontos fracos, existem deficiências, e em alguns pontos Cristiano é impotente para resolver.

Estou dizendo que o Cristiano Ronaldo é um grande atleta, mas que joga num TIME, que pode perder por ter problemas em um setor, mesmo sendo foda em outro.

@
    Gente, qual o problema de vocês com interpretação de textos? Quando eu disse que ele não vai decidir?

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 23-04-2013 às 18:00.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

barça vai levar chocolate em casa, anotem

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando eu contestei esse fato?

Real Madrid é um time forte, vencível e que tem um puta jogador que é o Cristiano Ronaldo. Não estou menosprezando o craque, mas superestimam o Real demais por causa do gajo. Eu tenho mais medo do Özil do que dele, sinceramente. Muito mais por causa da aplicação tática do alemão, que viabiliza o jogo por um lado e deixando Cristiano livre pra cadenciar do outro.

É um bom jogador? É. Tem habilidade pra resolver? É claro que sim. Mas é um jogador que faz parte de um TIME com pontos fracos a serem sanados. Só ele não resolve, isso que eu quero passar. Só não acho que ele faz toda essa diferença que destacam, fazem muito alarde em cima do craque. Não estão errados, é um puta jogador.

Semper Fidelis
    Tristeza, você tem muita consideração de todo mundo aqui por seu nivel alto de conhecimento.

Mas falar que teria mais medo do Ozil que do CR7 tá forçando.

Muito

tá forçando uma monstruosidade.

E tem que esperar, só estamos falando que o Bayern não deitaria assim em cima do Real, não tamo falando que o Real seja superior :~ ... pelo menos eu.

E nem deitaria assim em cima do Barça tbm, não em condições normais. Não duvido que perca a próxima partida lá na Espanha, nem seria estranho (estranho seria se o Barça revertesse o placar).

Publicidade:

Última edição por Sete; 23-04-2013 às 18:03.

Tópicos Similares

1. Esportes | Premier League 2012/2013 - Debates, apostas, mistos e afins
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 23-04-2013, 19:36
  2. Esportes | UEFA Europa League
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-2012, 16:45
  3. Esportes | UEFA Champions League
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 462