Depois de muito tempo está aqui, o primeiro capítulo de "A patrulha fake e a mafia", espero que gostem
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois de muito tempo está aqui, o primeiro capítulo de "A patrulha fake e a mafia", espero que gostem
![]()
Sensação de Deja Vu... Mas claro... Você refez o primeiro capítulo e adicionou mais coisas no final, não é mesmo? Vamos lá então...
Falando sobre umas coisinhas para arrumar... Repare que quando o Azinagros sentou no banquinho, o pé dele ficou sobre a parede. Para regular isso é só apagar a parte do pé dele que deveria estar debaixo da parede. Sobre as lifebars... Eu sou suspeito para falar... Mas, eu achei estranho partes da fake com lifebars e partes sem... Mesmo estando em multidões... Sei lá, só achei estranho... Não sei dizer o que seria melhor (tirar todas ou colcoar todas).
E eu percebi que você usou a outfit errada. Aquele não é o CJean... É o Pandoraz SAUSAHUSAHUSA... É que tipo, parece que é o Pandoraz que age daquele jeito, saca? Sei lá AHAHAH...
Agora, você tem que tomar um pouco de cuidado com a organização dos quadrinhos porque a leitura tem costume de ser feita de cima pra baixo e, por exemplo, no último quadrinho, "All says: Vamos." vem antes da pergunta. Deu para entender, mas, evitar coisas assim valoriza mais a fake.
E, poxa... Você não deu continuidade na parte dos ladrões na casa do Azingaros D: ... Tipo, quando ele aparecesse na reunião, ele poderia falar algo sobre o acontecido daí passava um flashback mostrando tudo... E não seria difícil fazer algo que tivesse ligado à história principal. Viu? Desenvolvimento da história pode ser feito na gambiarra tambémahahahah
Mas é isso... Arrumando alguns detalhesinhos e melhorando um pouco os cenários (isso se dá com o tempo e com a observação das fakes alheias) suas fakes estarão TOPS! O que não quer dizer que essa está ruim, claro. Está está bem boa ^^ Parabéns.
E que venha o capítulo 2!!
Essa parte aí em cima da my house é pro capitulo 2 flash, não fica tentando adivinhar não seu safado kkkkk.
Depois o povo reclama que ninguém comenta em suas fakes... até o CJean passou por aqui e não comentou, será que ele se ofendeu pelo papel dele na fake? #xatiadu
Última edição por CJean; 22-04-2013 às 23:56. Razão: Double Post
Calma ai Guard, as vezes agente passa mas não tem tempo de ler ainda. :S
Bom... eu terminei de ler agora. Bom, a fake pisa por cima do que você já tinha postado antes, altos deja-vus aqui. Mas eu acho que dessa versão para a ultima já deu uma BOA melhorada, agora ficou bacana
É isso, continue ai, crescendo e aprendendo e amando.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Eu não tinha postado antes por que tava estudando para as provas. D:
Enfim, a fake ficou legal, mas tipo, como o mafioso sabia que a HMM tiraria muita vida se você refez o começo? o_õ
Sobre as falas, tiveram umas que ficaram bem desalinhadas.
E sobre os cenários, ficaram legais. Só achei meio estranho as casas não terem janelas.
E quando o Tiozin fala "Soltem essa senhora", ali em cima tá thinking (pensando). Ou ele está pensando ou tentando mandar telepaticamente neles. Haha
Mas gostei da fake, só arrumar os erros e fica bem melhor. Gogogo próx. cap.![]()
Caalma cara... É sempre assim. Eu também fico vigiando os tópicos das minhas fakes para ver se tem alguém olhando e... Se todos que eu vi comentassem, elas teriasm 20 comentários fácil.
Sei que não é fácil postar uma fake e não ver comentários e tals... Mas eu sugiro que espere até o fim de semana pelo menos... Tem gente que só tem tempo final de semana.
Mas não deixe isso te desanimar. Cabeça erguida, fazendo as fakes e comentando! Assim que se faz![]()
Calma, Guard, Eu por exemplo li de tarde, fui fazer minha caminhada, estudei, e só agora to dando uma olhada no fórum pra comentar. Não é sempre que todo mundo termina de ler e posta na hora. ;-;
~ Leia tudo pfvr, cara.
O post é grande, mas rlx que a maioria é dicas.
O Flash deu umas dicas muito boas cara, recomendo ler e seguir elas! Só vou postar mais umas coisinhas que eu acho que faltam na fake!
Uma coisa que eu REALMENTE achei estranha, é que tinha vezes que tinha lifebar, e outras que não tinham, ficou realmente confuso... Ou todos tem a bar, ou ninguém tem! Fica melhor assim!
Ah, e a fake ficou bem curtinha... Sabe.. Não deu nem pra sentir o gostinho dela, entende? Se ela vai ser ação(provável), aventura, ou até mesmo suspense? Nunca se sabe, haha. Acho que pra um primeiro capítulo, que deveria introduzir como a fake iria seguir, ficou muito curto. Mas da nada! Só consertar isso no cap 2!
Falta trabalhar o drama! Na prisão por exemplo, aplicar um drama seria muito legal! Como por exemplo, o mafioso achando que estava tudo perdido, e que não teria salvação, como sua família iria se virar, como puderam abandona-lo? E então, de repente, surge alguém, um mafioso, um de seus companheiros! E ele lhe da os equipamentos para tentar uma fuga! Matei o primeiro guarda, mas e agora? Acabei de usar minha única arma! Como vou escapar, melhor tentar sair sorrateiramente... Não! Espera! Os guardas estão mortos! O que está acontecendo aqui? Eu não sei, mas devo tentar fugir o mais rápido possível! O que? Tem várias pessoas na entrada da prisão? Espera... São meus companheiros! Estou livre! Finalmente! HAHAHAHA!
Entendeu como funciona? Você consegue prender o leitor ao mundo dos acontecimentos! Não fica algo muito superficial! Foi só um exemplo, não sei como vai funcionar sua história, pois o personagem pode ser alguém bem frio, que não teria medo e/ou que já sabia que seria resgatado, entre outras coisas.
Mas gostei muito da sua evolução! Ficou muito melhor do que o da última vez! Espero que continue melhorando cara! Esperando o cap 2, ein! :3
Dahora é que sou stalkeado até no fórum. Desculpem aí se sou pop.
BTW, e você, rapaz, quer falar o quê se não comentou nas minhas fakes de FWN?
Agora, falando sério, cuidado com Double post. Sabe como é, alertas e tal.
@ fake
Acredito que os principais pontos de onde melhorar foram expostos principalmente pelo Flash e pelo Jake. Porém, gostaria de salientar algumas dicas valiosas:
- Alinhe as falas com mais precisão. Mesmo alinhando elas à esquerda/direita, não significa que pode escrever um parágrafo para depois quebrar a linha. Repare na reunião com o Tiozin: você podia simplesmente ter centralizado a fala e aquele texto enorme de duas linhas ter dividido em três, quatro. Fica mais centralizado, mais elegante!
- Os cenários estão... normais. Falta um "tcham". Mas não se engane. É simples: basta você decorar com emoção. Sei que é um saco isso -e que a frase soou meio gay rs-. Mas é verdade. Na cidade, nas ruas, coloque um ou outro tufinho de grama. Coloque terra, pedrinhas, um pouco de lixo talvez, árvores, gramas, calçadas. Dá trabalho? Dá. Eu sou o tipo do cara que odeio mapear; porém, quando vejo ele pronto, é muito bacana ver que tu conseguiu representar com fidelidade aquele cenário da sua peça.
- O humor... Cara, ficou muito bom! HUAUHAHUA
Sendo sincero, no começo tava fraco. Algumas piadas infantis, mas foi melhorando. Os ápices foram quando o GM apareceu (tipo.. WTF? Que maluco azarado. haha) e na sua piada envolvendo minha pessoa (fdp u_u ). Aquele timing ali com um final de "HOJE TEM" foi sensacional. Ri demais aqui. UHAHUAHUAHU
Ou seja, isso te dá novas opções. Leia com atenção o feedback da galera. As vezes receber uma crítica dura pode parecer chato, mas é aí que aprendemos onde erramos e -teoricamente- passamos a buscar alternativas para suprimir essas falhas. Portanto, aproveite o espaço propiciado pelo fórum e evolua sua arte. Com dedicação e esforço, você terá um belo futuro pela frente aqui na seção.
Abraço.
p.s.: Fique tranquilo. Já fizeram -e ainda fazem- piadas mais pesadas que essa aí. haha
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Aquiete suas pregas, Guard, as pessoas têm suas próprias vidas pra cuidar.
@fake
MAS QUANTA VIADAGEM ROLANDO EM UMA FAKE SÓ! AHUAHUAHA
Ficou dahorinha, me interessei pelo resto da fake. Ficou bem engraçada e a história tá indo, por mais que seja bem comum e tal. Quero ver no que vai dar.
BTW cadê minha pá? :c
Espero que sua pressa pra receber comments se aplique à criação de fakes também. :a
vlwflw
Irei colocar sua pá no cap 2 kkk
Nem vi que tava thinking na fala do tiozin kkkkkkk, o Mafioso não sabia que a HMM ia dar danos altos, ele só torceu para dar.
Sou muito ruim de drama kkkkk, e eu fiquei meio na dúvida entreusar e não usar Life Bar, ai fiquei no meio termo sabe? hahaha
Que susto, pensei que tinha se ofendido kkkkk, ainda nem li a primeira parte da FwN toda ainda, é muito grande kkkkkkkkkkk, modestamente, o humor que usei nessa fake foi demais soferas kkk