Dahora é que sou stalkeado até no fórum. Desculpem aí se sou pop.
BTW, e você, rapaz, quer falar o quê se não comentou nas minhas fakes de FWN?
Agora, falando sério, cuidado com Double post. Sabe como é, alertas e tal.
@ fake
Acredito que os principais pontos de onde melhorar foram expostos principalmente pelo Flash e pelo Jake. Porém, gostaria de salientar algumas dicas valiosas:
- Alinhe as falas com mais precisão. Mesmo alinhando elas à esquerda/direita, não significa que pode escrever um parágrafo para depois quebrar a linha. Repare na reunião com o Tiozin: você podia simplesmente ter centralizado a fala e aquele texto enorme de duas linhas ter dividido em três, quatro. Fica mais centralizado, mais elegante!
- Os cenários estão... normais. Falta um "tcham". Mas não se engane. É simples: basta você decorar com emoção. Sei que é um saco isso -e que a frase soou meio gay rs-. Mas é verdade. Na cidade, nas ruas, coloque um ou outro tufinho de grama. Coloque terra, pedrinhas, um pouco de lixo talvez, árvores, gramas, calçadas. Dá trabalho? Dá. Eu sou o tipo do cara que odeio mapear; porém, quando vejo ele pronto, é muito bacana ver que tu conseguiu representar com fidelidade aquele cenário da sua peça.
- O humor... Cara, ficou muito bom! HUAUHAHUA
Sendo sincero, no começo tava fraco. Algumas piadas infantis, mas foi melhorando. Os ápices foram quando o GM apareceu (tipo.. WTF? Que maluco azarado. haha) e na sua piada envolvendo minha pessoa (fdp u_u ). Aquele timing ali com um final de "HOJE TEM" foi sensacional. Ri demais aqui. UHAHUAHUAHU
Ou seja, isso te dá novas opções. Leia com atenção o feedback da galera. As vezes receber uma crítica dura pode parecer chato, mas é aí que aprendemos onde erramos e -teoricamente- passamos a buscar alternativas para suprimir essas falhas. Portanto, aproveite o espaço propiciado pelo fórum e evolua sua arte. Com dedicação e esforço, você terá um belo futuro pela frente aqui na seção.
Abraço.
p.s.: Fique tranquilo. Já fizeram -e ainda fazem- piadas mais pesadas que essa aí. haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação