O preview ficou pequeno, mas me deixou curioso. Como que disso o Catador voltou e tudo ficou daquele jeito? O espaço a ser preenchido me deixou pensando. Vou esperar ansioso a fake! E o banner ficou gatão também.
Não sei se perceberam (ou ignoraram u_u ), mas no [THREADTIBIABR="474288"]tópico do capítulo 1[/THREADTIBIABR], eu atualizei a fake com as respostas do Cedim-Sensei. Para os preguiçosos,[POSTTIBIABR="6618104&postcount=27"] neste link[/POSTTIBIABR] está o post com a atualização apenas.
É importante lembrar que os que mandaram suas perguntas e não tiveram respostas, aguardem um pouco que em breve elas serão respondidas. E você que ainda não perguntou e quer participar da brincadeira, aqui vai um guia rápido:
Spoiler: Guia de como participar
Basicamente, o que vocês precisam fazer é: enviar uma MP com um codinome e uma pergunta.
O codinome servirá para camuflar quem fez a pergunta (duh). E na pergunta você pode escrever o que quiser.
______
Por que isso? Porque ao final de cada capítulo, escolherei algumas perguntas e responderei elas na fake. Ou seja, você, seu Robert, pode aparecer na fake e ter mais prestígio que o Adrianox nas minhas fakes de Natal (). Tá, com um codinome, mas será legal porque só quem enviou saberá (a menos que contem, né).
Além disso, você perguntar mais de uma vez e com codinomes diferentes. Fica aí o convite. Só peço que para facilitar, ponha uma tag na MP [FWN]. Aí fica melhor para eu identificar.
______
Caso tenham ficado com dúvidas, o sistema será basicamente esse:
Só relembrando que você pode enviar quantas perguntas quiser!
Pare com essas viadagens CJin, você tem que tipo estar deprimido, pare com esse papo de vir querendo fazer fake aos 45 do segundo tempo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
A maldição de Hellmann's Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Mais uma pra sair da monotonia! Agora vamos ver qual eu termino primeiro... Lightbringer Cap. 2 ou essa daqui:
SOON
Espero que curtam ^^
@CJean
Sai cara... Postar preview quase no mesmo segundo que eu é mancada véio :/ SAUHASUHSAUHHSUA... Bora ver como vai estar essa FWN ae então ;D... CJean monopolizando o TOPz, affz ;/ HUE
@CJean;
Yay! Outro cap. Esperando ela ansioso, krl. u_u
Postado originalmente por Artesox Eagelin
Pare com essas viadagens CJin, você tem que tipo estar deprimido, pare com esse papo de vir querendo fazer fake aos 45 do segundo tempo!
STFU
@Flash:
Po, só não entendi pq tava todo mundo falando errado de proposito. To mó confuso. ;-;
Mas como o CAP 1 foi legal, creio que o 2 vai ser mais ainda.
@Flash:
Po, só não entendi pq tava todo mundo falando errado de proposito. To mó confuso. ;-;
Mas como o CAP 1 foi legal, creio que o 2 vai ser mais ainda.
É para dar tipo um humor quando a pessoa está nervosa/desesperada (caso do Crowley e do Deer, só). Foi tão fail assim? =P
E que CAP 1 foi legal? Tá falando de Lightbringer?