Desculpe o double post, mas é outro preview.
EDIT: AUTORIZADO.
Aguardando a autorização de Mestre Shake para dar continuidade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Desculpe o double post, mas é outro preview.
EDIT: AUTORIZADO.
Aguardando a autorização de Mestre Shake para dar continuidade
Última edição por Flashbek; 07-04-2013 às 22:50.
Vou ter que ler Mirrory toda de novo hahaha
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Esperando pela fake! =D
Pôxa, cara D:
Espero que ninguém pense que fui copião quando
.Spoiler: Pra quem não quer perder a "surpresa" se não sabe qual rumo a minha série vai tomar
Prevejo eu vendo toda Mirrory. Gogogo Lorofous e não se mate noa Dungeons And Tibia @_@
@Preview do Flashback
Não sei por que, mas imaginei o Monstrengo Verde e o Vermelho duelando. HAhahaha
@Preview do Lorofous
Parece ser foda a fake.
Enfim, no aguardo das fakes.![]()
O preview ficou pequeno, mas me deixou curioso. Como que disso o Catador voltou e tudo ficou daquele jeito? O espaço a ser preenchido me deixou pensando. Vou esperar ansioso a fake! E o banner ficou gatão também.
Agora vai! :a
Não sei se perceberam (ou ignoraram u_u ), mas no [THREADTIBIABR="474288"]tópico do capítulo 1[/THREADTIBIABR], eu atualizei a fake com as respostas do Cedim-Sensei. Para os preguiçosos,[POSTTIBIABR="6618104&postcount=27"] neste link[/POSTTIBIABR] está o post com a atualização apenas.
É importante lembrar que os que mandaram suas perguntas e não tiveram respostas, aguardem um pouco que em breve elas serão respondidas. E você que ainda não perguntou e quer participar da brincadeira, aqui vai um guia rápido:
Spoiler: Guia de como participar
Só relembrando que você pode enviar quantas perguntas quiser!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Pare com essas viadagens CJin, você tem que tipo estar deprimido, pare com esse papo de vir querendo fazer fake aos 45 do segundo tempo!
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Mais uma pra sair da monotonia! Agora vamos ver qual eu termino primeiro... Lightbringer Cap. 2 ou essa daqui:
SOON
Espero que curtam ^^
@CJean
Sai cara... Postar preview quase no mesmo segundo que eu é mancada véio :/ SAUHASUHSAUHHSUA... Bora ver como vai estar essa FWN ae então ;D... CJean monopolizando o TOPz, affz ;/ HUE