Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master Xafy

Level: 94

Magic Level: 58 (Sem Itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH, Soft Boots, Wands, etc...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Então, eu tava parado a um bom tempo, e voltei agora! Gostaria de saber se vale a pena comprar essas novas Wands que aumentam o ML e tal, e se tenho que fazer um update no Set do char.

Dúvida sobre o que caçar: Mudaram os lugares de caçar? Eu caçava bastante WE, dava um lucro bom e uma exp otima, e quando eu queria lucro, eu ia Crystal Spider em Svargrond. Algo novo?

Quero ser avaliado: SIM

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post

Level: 94

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH, Soft Boots, Wands, etc...

Dúvida sobre a vocação: Então, eu tava parado a um bom tempo, e voltei agora! Gostaria de saber se vale a pena comprar essas novas Wands que aumentam o ML e tal, e se tenho que fazer um update no Set do char.

Dúvida sobre o que caçar: Mudaram os lugares de caçar? Eu caçava bastante WE, dava um lucro bom e uma exp otima, e quando eu queria lucro, eu ia Crystal Spider em Svargrond. Algo novo?

Obrigado!
    Olá.
    ML está normal, equipamentos é uma boa comprar uma Calopteryx Cape e uma Grasshopper Legs, ambas são baratas e vale a pena. Sobre as Wands, vale a pena sim! Além do bônus de ML, ela hita bem mais do que as wands antecessoras. Basicamente é isso, Water Elementals é uma das melhores hunts nesse level, para lucro Crystal Spiders ou Energy Elementals por exemplo é otimo. Mas você pode caçar em outros lugares também, como Giant Spiders fazendo task (tutorial aqui), High Class Lizards em Muggy Plains ou Dragonblaze Peaks, Worker Golems por exp, Dragon Lords, Wyrms, Souleaters no térreo, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Semana 25%

Level: 97

Dúvida sobre a vocação: Nao tenho

Dúvida sobre o que caçar: Meu mundo escolheu o mago que da 25% a mais de exp pra monstros magicos! Qual lugar que eu posso caçar que tenha esses monstros?

Obrigado!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post

Level: 97

Dúvida sobre a vocação: Nao tenho

Dúvida sobre o que caçar: Meu mundo escolheu o mago que da 25% a mais de exp pra monstros magicos! Qual lugar que eu posso caçar que tenha esses monstros?

Obrigado!
    Com essa grana toda vc podia dar uma melhorada no set, comprar um royal scale robe(lvl100) uma dwarven legs e um Spellbook of Dark Mysteries.
    O ml ta meio fraco, mas com treino off e umas hunts usando strikes no lugar de runas e ele se ageita facil.

Vc poderia tentar o magician quarter, tem as ice wicth, necromancer(task), infernalist(torre), warlock(torre, cuidado que pode ter mais de um). Tem uma sala com warlocks e uma com infernalists la tbm, mas acho que é muito perigoso pro seu lvl.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 92
    Magic Level: 62+4/+6(sem spellbook e com spellbook)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Yalahari mask, calopteryx cape, grasshopper legs, BOH, Soft, Demon shield/spellbook of mind control, wand of voodoo, wand of everblazing e defiance.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h/d(as vezes mais)

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, acabei de trazer meu MS da aposentadoria e tava com planos de caçar crystal spiders, GS(tá 320/500), Heros e infernalists... Enfim, queria fazer dinheiro até o level 100, pra depois poder rushar mais até o 120. Dicas?
    O mais triste é que fiz bless ontem e hoje fui saber que vai ter bless free, tenso.

Quero ser avaliado: Sim

OBS.: ainda não fiz nenhuma quest grande(yalahar, poi, inq, wote...) então talvez eu tenha uma chance de ficar rico, algum dia. Nem behemoth quest, daí acho que não to tão mal das pernas... ^^

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 92
    Magic Level: 62+4/+6(sem spellbook e com spellbook)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Yalahari mask, calopteryx cape, grasshopper legs, BOH, Soft, Demon shield/spellbook of mind control, wand of voodoo, wand of everblazing e defiance.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h/d(as vezes mais)

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, acabei de trazer meu MS da aposentadoria e tava com planos de caçar crystal spiders, GS(tá 320/500), Heros e infernalists... Enfim, queria fazer dinheiro até o level 100, pra depois poder rushar mais até o 120. Dicas?
    O mais triste é que fiz bless ontem e hoje fui saber que vai ter bless free, tenso.

Quero ser avaliado: Sim

OBS.: ainda não fiz nenhuma quest grande(yalahar, poi, inq, wote...) então talvez eu tenha uma chance de ficar rico, algum dia. Nem behemoth quest, daí acho que não to tão mal das pernas... ^^
    Olá.
    ML e equipamentos estão OK. Para fazer dinheiro você pode ir em um bocado de lugares, como os proprios Crystal Spiders ou Heros mesmo, há outro lugares também como nos Water Elementals, lá além de você fazer uma grana legal você irá upar legal, nos Earth Elementals + Nightstalkers em Liberty Bay costuman dar um bom lucro também, Giant Spiders fazendo task, Ancient Scarabs e tals, são todas boas opções para dinheiro. Pode caçar normalmente em outros lugares como High Class Lizards em Muggy Plains, Dragon Lair de sua escolha, Wyrms, etc. Recomendo fazer essas quests mesmo, ajudam bastante com a grana! XD. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos estão OK. Para fazer dinheiro você pode ir em um bocado de lugares, como os proprios Crystal Spiders ou Heros mesmo, há outro lugares também como nos Water Elementals, lá além de você fazer uma grana legal você irá upar legal, nos Earth Elementals + Nightstalkers em Liberty Bay costuman dar um bom lucro também, Giant Spiders fazendo task, Ancient Scarabs e tals, são todas boas opções para dinheiro. Pode caçar normalmente em outros lugares como High Class Lizards em Muggy Plains, Dragon Lair de sua escolha, Wyrms, etc. Recomendo fazer essas quests mesmo, ajudam bastante com a grana! XD. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
    Valeu pela ajuda Lord ^^
    ontem já comecei a caçar, matei um infernalist e deu skull staff o.o
    Meu primeiro pensamento foi waters, mas é mais lotado que a 25 de março. :/
    Será que caço wyrm sem problema? Acha que eu precisaria de um energy set?
    Acho que vou focar nas spiders(as duas) e waters até eu ter pelo menos 700 de hp :/
    Rep+ ^^

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Valeu pela ajuda Lord ^^
    ontem já comecei a caçar, matei um infernalist e deu skull staff o.o
    Meu primeiro pensamento foi waters, mas é mais lotado que a 25 de março. :/
    Será que caço wyrm sem problema? Acha que eu precisaria de um energy set?
    Acho que vou focar nas spiders(as duas) e waters até eu ter pelo menos 700 de hp :/
    Rep+ ^^
    Caça Wyrms sem problemas sim, o Enegy Set é bom ter, mas é opcional, mas sempre com cuidado lá!

Foque em ambas Spiders sim, valerá a pena =p

Registro
    07-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Erus Tarous

Level: 79(falta pouco para o 80)

Magic Level: 58

Tipo de mundo: optional pvp

Equipamentos: Sets de elemento, BOH, waste set, soft, Ml set (sem royalsr).. enfim.. o que precisar..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o que precisar..

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero aproveitar ao máximo o double xp.. independente de waste ou não..

Obrigado!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ErusDark Ver Post
    Nome do Personagem: Erus Tarous

Level: 79(falta pouco para o 80)

Magic Level: 58

Tipo de mundo: optional pvp

Equipamentos: Sets de elemento, BOH, waste set, soft, Ml set (sem royalsr).. enfim.. o que precisar..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o que precisar..

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero aproveitar ao máximo o double xp.. independente de waste ou não..

Obrigado!
    Olá.
    ML está OK, e pelo visto equipamentos também. Você pode caçar Dragon Lords ou Frost Dragons na SD, Worker Golems hardcore (lurando e matando na thundersotorm + exevo vis hur/exevo gran vis lux + rage of skyes), Water Elementals apesar da pouca dificuldade no seu level você conseguirá uma ótima exp (Lembro no double exp do ano passado que eu fiz 800kh com bonus lá), High Class Lizards em Muggy Plains na avalanche, fora isso tem outras opções também boas como Earth Elemental + Nightstalker, Wyrms, Crystal Spiders, Ancient Scarabs, Necromancers, etc, double exp ta valendo tudo =p. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem