Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Interessante.
CoisaJean tá fazendo fake das Tartarugas Ninjas :O
Tô só vendo ele usar Cave Rat de Mestre Splinter e Tortoise de Tartarugas.
GOGOGO DESTRUIDOR!!
Ficou bacana, adorei o efeito da agua.... só que... Bro, tem splashes de agua em cima da agua, como é que funciona isso? Ali a agua esta mais molhada?
Futhermore, blocos que estão fora da parede estão cobertos de agua, e ali na sala principal, no canto sul, abaixo dos bonecos de treinamento, por baixo dos escombros, tem uma parte sem terra, ou seja, uma parte só com água, acho que isso não foi intencional.
No mais, mapa super bacana e criativo![]()
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Criei um mapa também, ficou bem simples já que foi o primeiro mapa que crio para ser avaliado, coloquei no spoiler caso seja grande demais, avaliem:
Spoiler: Mapa
Guard, acho que as montanhas ficaram simples demais, vou te passar um truquezinho que vai te ajudar no RME. Tem que estar com o auto-border on, mas o RME ta quase sempre com isso ligado entonces...
Primeiro pegue as montanhas de gelo em "Terrain > Snow", elas estão bem ao lado da montanha de pedra. Ai faça sua montanha bonitinha de gelo, mas claro que no caso você quer uma montanha de pedra, não de gelo... eis que entra o macete, pegue a montanha de pedra ai do lado da de gelo, passe por cima da montanha de gelo, e veja a magica acontecer.
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
E eu achei estranho a borda do rio no alto da montanha. Ela meio que acaba do nada mas... Sei lá como se pode resolver isso. Eu que não sei nem colocar telhado nas casas dos cenários das minhas fakes...
Você ta falando sério Flash õ_o?
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Falando sério o que? Que não consigo por telhados?
Novo joguinho! Encontre o telhado!!
-
Ambos cenários de Lightbringer.
Mas é tão simples, só ir para um segundo piso (floor) e depois ir em title > roof e buenba
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
@guard
Olha, o mapa tá muito quadradão. Tente fazer um contorno mais "natural". Sabe, com buracos e saliências. Uma dica é usar outro sprite para o contorno da montanha. No chão, experimente variar colocando alguns tufos de gramas.
E, o principal, não saia jogando coisas aleatoriamente. Repare que você usou uma planta de manguezal, uma de ilha tropical e outras árvores comuns tudo junto! Quando na verdade elas não combinam em nada, especialmente a de manguezal ali perto da cachoeira. haha
Ah, o tronco no meio da água é escolha sua, ok. Mas tente variar seu visual. Digo, tem sprite desse tronco sem o musgo. Alterne em alguns pontos. Fica mais realista.
@ Flash
Safadinho. :a
-sqn
@ Artie
Opa, valeu aí.
Então, a parte <<< eu vi logo depois que eu postei aqui. Já está arrumada.
Quando ao outro "erro", foi intencional mesmo. Só que não ficou tão bacana desse jeito. Vou ter que arrumar, acho. haha
Sobre as poças, tipo... O ground está úmido e levemente molhado (por isso está meio azulado). Não achei que colocar os sprites ali fosse ruim. Queria era apenas dar um efeito de... sei lá... terreno irregular, sabe? Ainda mais por ser em uma área bem desleixada. :a
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]