Hoje eu tentei mais de 30 minutos montar um time draft não consegui, depois de muito tempo, eu vou duo com um jogador, eu Blitz e ele Vayne.
Beleza, Yorick nosso é counter de Kayle deles, vai no top, nosso mid era Diana e nosso jungle Lee Sin, jungle deles Seju e Mid deles Jayce.
No bot tinha um Ez e uma Taric.
Os 2 primeiros puxões eu erro, mas até ai beleza, o 3º eu pego Taric e consigo o primeiro kill para Vayne.
Depois acerto Ez, ai vai o segundo kill, mas ai passam a atacar Mid, vamos defender, tomamos dano e perdemos a primeira torre do bot de graça.
Mas depois Yorick ficou feedando, free kill 100%, sem falar que não ultava.
Detalhe: Primeira vez que jogo com um Yorick no jogo.
Ai beleza, ele feeda, mas agente conseguindo levar, eles focam ADC, o time foca Seju 2 vezes.
Começou a ficar difícil achar o Ez dentro do time inimigo, e geralmente quando acho, ele ta atras de 2 aliados, ficando difícil usar o braço, mas eu pego 1 vez.
Na ultima TF do jogo, eu erro o braço, por uma diferença minima, mas minima mesmo nesta porra, e a puta merda do braço pega logo a Seju.
Eu quase sobrevivo, mas o Jayce vem atras, e pula em mim.
Ace, levaram torres nexo e depois nexo sem nem ao menos o time nascer.
Literalmente, já tinham ferrado antes, principalmente Diana, Yorick, e até eu um pouco, mas o erro fatal foi meu desta vez.
Não aquento mais ir de suport.
Agora vo aprender a ir de AP logo e de ADC.
Não da para saber só tank e suport mais não.