você tem o forgotten empires?
se tiver poderemos jogar uma hora dessas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
você tem o forgotten empires?
se tiver poderemos jogar uma hora dessas
Desinstalei do pc faz muito tempo, deixei só o mod pra AoE 2 que o nome é Tales of Middle-Earth e não tem multiplayer.
Depois a gente vê, da última vez que tentei jogar Online(primeira vez .-.) eu não consegui, tive problemas com as portas, não sei exatamente o que ocorreu.(Foi pela GameRanger)
Seis ja deram uma olhada no AOE 2 todo refeito em HD? :o
aí não vai ser um fast castle o.o
fast castle é uns 20-24 villagers fazendo as tarefas mais específicas possíveis para avançar logo ao castle, que seria madeira (para fazer as construções necessárias), a grande maioria em food, e alguns em gold.
(eu poderia detalhar mais mas to no celular e tal)
já chegava a avançar ao castle em torno de 14 minutos nos meus "tempos de ouro".
po age of empires eu era ruim demais no online .. jogava o II né .. agora no AOM eu ja até tentei por o pessoal aqui do forum rpa joga mais ngn quis não .. bem q podia todo mundo baixar o AOM pra nois joga umas partida .. pelo gameranger é facinho jogar online .. faço até video aula se quize .. bagulho é 10000x que o AOE , os cara diz q no pvp o AOE ganha mais AOE é mt mais dificil o pvp , aom é mais simples e divertido também ..
Me adiciona no game ranger e a gente joga aom a noite
[email protected]
@tpic : alguem aqui sabe por que nao posso patchear meu aoe 3 versão gold? u_u
meu deus, 35 reais num jogo de 1998 que teve apenas o fogo e água remodelados
tem jogo muito "melhor" por 10 reais e colocam esse por 35 pqp, e ainda compram
não sei, simplesmente... não sei.
para um bom gamer, percebe-se que o forgotten empires é bem melhor do que o aoe 2, pois, apesar de não ter os gráficos "reformulados", possui mudanças relevantes no gameplay, tais como civs novas, balanceamentos, bugfixes e o caralho a 4.
ainda estou disponível para quem quiser jogar um bom age.
Última edição por Poncheis; 17-04-2013 às 23:20.
Eu queria alguém pra jogar o 1, mais divertido, o ja tentei jogar o 2 de novo, mas não da, ja ta sem graça pra mim.