Pow galera vamo jogar um aramzin enquanto o server ta bugado ^^
edit
wtf, nem isso ta dando pra jogar T.T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pow galera vamo jogar um aramzin enquanto o server ta bugado ^^
edit
wtf, nem isso ta dando pra jogar T.T
Última edição por hellb; 17-04-2013 às 12:16.
Blue Belt
Alguém aqui vai transferir? eu pelo menos não.

O mais impressionante é a empresa, depois de sofrer aquele puta ataque, não se preparar para ataques futuros como esta acontecendo agora...
Ou a Riot Brasil ta cagando pra segurança ou esse cara é realmente bom no que faz..Eu diria que é um misto dos dois..
~~~~
edit: 12:35 consegui logar.
edit2:12:40 tomei dc
lol
Última edição por Papai; 17-04-2013 às 12:43.
é aquele cracker da outra vez, fazendo ddos, pra variar...
infelizmente, como a internet é aberta pra todos, qualquer revoltado pode aprender essas bagaça de interwebs, e ainda, montar uma gangue de revoltados, e pra ajudar, a internet é cheia de usuários ignorantes (no bom sentido) que clicam nos links que os caras postam...
fazer o que né... rs

eu já penso que o cara sabe o que faz. Querendo ou não, o servidor deve ter alguma segurança..Estamos falando de um dos jogos mais jogados no mundo, claro que o servidor BR n deve chegar nem perto da segurança do serv do NA ou EU, portanto, eu penso que o cara tem conhecimento do que faz sim, e não apenas usa a força bruta para o atk..
É aquela parada, nego pode usar a inteligencia pro bem ou pro mal..
No primeiro ataque eu pensei que renderia um saldo positivo, do tipo "ah, um cara ocnseguiu derrubar o servidor, então vamos tomar providencias para que isso n aconteça novamente"..pelo jeito nada foi feito![]()
sim, com certeza eles fizeram algo em questão de segurança, pelo fato de que na ultima vez, o server caiu, literalmente, e pra tentar conectar tinha que digitar "thereisnourflevel", e hoje eu consegui entrar em minha conta na segunda tentativa, visto que ela ainda ta conectada aqui sem tomar DC
eu não entendo quase nada sobre esse tipo de segurança, mas acho que o cracker ainda ta se aproveitando do fato do server BR (hosteado no brasil) ser relativamente recente e ainda não ter uma boa estrutura
até onde eu sei, DDoS é uma sobrecarga num sistema, e pra se defender disso, tem que ter uma internet beeeem boa e todos sabem como ta a situação dos provedores em geral no brasil...
So pra lembrar, os primeiros ataques ocorreram quando o servidor estava localizado em Miami (demorou um tempinho e a Riot conseguiu reverter a situação), agora o servidor está no Brasil (outro caso), não duvido muito que a Riot consiga reverter também.
Na verdade dodah, tudo depende do tamanho da botnet do atacante em relação à capacidade dos servidores...
O ataque DDoS é sentido quando a capacidade da botnet supera as capacidades do servidor. Lembre-se também que além do ataque DDoS, os usuários reais estão tentando também acessar o servidor, o que complica ainda mais a situação.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?