Página 1121 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1216211021107111111119112011211122112311311171122116212121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.201 a 11.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow galera vamo jogar um aramzin enquanto o server ta bugado ^^

edit

wtf, nem isso ta dando pra jogar T.T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hellb; 17-04-2013 às 12:16.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui vai transferir? eu pelo menos não.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    De novo o mesmo cara atacando o servidor, sinceramente eu não entendo o objetivo dessas idiotices, realmente attwhore.
    O mais impressionante é a empresa, depois de sofrer aquele puta ataque, não se preparar para ataques futuros como esta acontecendo agora...

Ou a Riot Brasil ta cagando pra segurança ou esse cara é realmente bom no que faz..Eu diria que é um misto dos dois..

~~~~
    edit: 12:35 consegui logar.
    edit2:12:40 tomei dc
    lol
    Última edição por Papai; 17-04-2013 às 12:43.

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é aquele cracker da outra vez, fazendo ddos, pra variar...
    infelizmente, como a internet é aberta pra todos, qualquer revoltado pode aprender essas bagaça de interwebs, e ainda, montar uma gangue de revoltados, e pra ajudar, a internet é cheia de usuários ignorantes (no bom sentido) que clicam nos links que os caras postam...

fazer o que né... rs

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Alguém aqui vai transferir? eu pelo menos não.
    Parar de passar raiva no servidor Brasileiro com 30 de ping para passar raiva no servidor NA com 200 de ping? Não vejo muita vantagem... e ainda pagando por isso.
    E de qualquer maneira, eu tenho uma conta no NA e a minha no BR, quando sentir vontade eu jogo lá.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodah Ver Post
    é aquele cracker da outra vez, fazendo ddos, pra variar...
    infelizmente, como a internet é aberta pra todos, qualquer revoltado pode aprender essas bagaça de interwebs, e ainda, montar uma gangue de revoltados, e pra ajudar, a internet é cheia de usuários ignorantes (no bom sentido) que clicam nos links que os caras postam...

fazer o que né... rs
    eu já penso que o cara sabe o que faz. Querendo ou não, o servidor deve ter alguma segurança..Estamos falando de um dos jogos mais jogados no mundo, claro que o servidor BR n deve chegar nem perto da segurança do serv do NA ou EU, portanto, eu penso que o cara tem conhecimento do que faz sim, e não apenas usa a força bruta para o atk..

É aquela parada, nego pode usar a inteligencia pro bem ou pro mal..

No primeiro ataque eu pensei que renderia um saldo positivo, do tipo "ah, um cara ocnseguiu derrubar o servidor, então vamos tomar providencias para que isso n aconteça novamente"..pelo jeito nada foi feito

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    eu já penso que o cara sabe o que faz. Querendo ou não, o servidor deve ter alguma segurança..Estamos falando de um dos jogos mais jogados no mundo, claro que o servidor BR n deve chegar nem perto da segurança do serv do NA ou EU, portanto, eu penso que o cara tem conhecimento do que faz sim, e não apenas usa a força bruta para o atk..

É aquela parada, nego pode usar a inteligencia pro bem ou pro mal..

No primeiro ataque eu pensei que renderia um saldo positivo, do tipo "ah, um cara ocnseguiu derrubar o servidor, então vamos tomar providencias para que isso n aconteça novamente"..pelo jeito nada foi feito
    sim, com certeza eles fizeram algo em questão de segurança, pelo fato de que na ultima vez, o server caiu, literalmente, e pra tentar conectar tinha que digitar "thereisnourflevel", e hoje eu consegui entrar em minha conta na segunda tentativa, visto que ela ainda ta conectada aqui sem tomar DC

eu não entendo quase nada sobre esse tipo de segurança, mas acho que o cracker ainda ta se aproveitando do fato do server BR (hosteado no brasil) ser relativamente recente e ainda não ter uma boa estrutura
    até onde eu sei, DDoS é uma sobrecarga num sistema, e pra se defender disso, tem que ter uma internet beeeem boa e todos sabem como ta a situação dos provedores em geral no brasil...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So pra lembrar, os primeiros ataques ocorreram quando o servidor estava localizado em Miami (demorou um tempinho e a Riot conseguiu reverter a situação), agora o servidor está no Brasil (outro caso), não duvido muito que a Riot consiga reverter também.

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    So pra lembrar, os primeiros ataques ocorreram quando o servidor estava localizado em Miami (demorou um tempinho e a Riot conseguiu reverter a situação), agora o servidor está no Brasil (outro caso), não duvido muito que a Riot consiga reverter também.
    pode cre... achei que naquele tempo o servidor já estavam no brasil rsrs
    então é caso perdido mesmo auehaiehauie

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade dodah, tudo depende do tamanho da botnet do atacante em relação à capacidade dos servidores...

O ataque DDoS é sentido quando a capacidade da botnet supera as capacidades do servidor. Lembre-se também que além do ataque DDoS, os usuários reais estão tentando também acessar o servidor, o que complica ainda mais a situação.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem