Postado originalmente por
cavaleira shina
NOME DO PERSONAGEM: Leon Skyama
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
EQUIPAMENTOS: Thaian Sword, Demon Shield, Crusader Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pots e dinheiro não são problema.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills ruins? Posso voltar a jogar usando o offline training caso as skills estejam baixas; Compensa usar exori para caçar nesse level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou começar a caçar Dragons no respawn em Yalahar.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olá amigo, os skills estão bons, sim, nada fora do normal. Acho que pode deixar só no offline mesmo e, se animar alguma hora, treinar nunca é demais

Se dinheiro não é problema, sugiro uma troca nesses equips. Tá na hora de por zaoan helmet, mpa, dwarven legs, mms, platinum amulet e soft. Quando pegar level 62 pegue uma crystalline sword e aí pode ficar tranquilo em relação a equips por um bom tempo.
Sobre a dúvida do exori, sempre é válido seu uso quando tiver mais de um bicho te atacando. Quando estiver só com um é bobagem, em minha opinião. Sobre o que caçar, não sei se está perguntando se é bom lá no resp ou se está apenas afirmando, mas há vida além de draggys aeuaeaeuuaeuaehuaeuha. Procure outros locais de caça também. Recentemente eu lancei um tutorial de crystal spiders, wyverns e ice golems (momento merchandising off), e o usuário CaioxisD também lançou um ótimo de ancient scarabs. Sugiro que dê uma olhada em ambos, pois são hunts boas e bem proveitosas ^^