Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

meu flash client só fica carregando e nao entra :/ espero ajuda de vcs vlw.
aew galera so quero sabe pq a minha conta ficou bloquiado, mais vou conta uma historia pedi para um amigo meu coloca uma p.a, para mim ai ele colocou uma de 90 dias fiquei feliz, mais depois de 50 dias minha conta bloquior n consegui entra mais, e ele colocou pelo cartão de credito mais n entendi pq foi congelada minha conta pq ele deve ter pagado pq cartão de credito e a mesma coisa de avista ate hoje tento entende e n consigo entende alguem ai pode mim ajuda, eu consigo entra na conta so n consigo e joga affs knight lee mundo pytera, alguem mim ajuda abraço aew galeara espero resposta xd....
Então, quando eu uso a "Migration Tool" ele começa a importar os mapas do meu stand client mas quando ele carrega totalmente a tela nao muda, fica lá por horas e nunca sai, o que faço pra resolver isso?
![]()
duvidas, bom eu estou tentando arrumar algumas hotkeys,
o meu f10 por exemplo nao entra no flash client,
tbm queria poder usar os botoes do mouse como hotkeys e nao consigo, alguem ai conseguiu?
Para - Para - Paralize!
eu to tentando entrar pelo google chrome , e aparece esse erro :
An internal error occured (Code: -2.0).
Alguem ai pode me ajudar ??
kkkk
Última edição por atefac; 19-04-2013 às 12:47.

Bom formatei meu pc ainda agora pra poder jogar... e quando tento entrar pelo flash client da este erro.
An internal error occured (Code: -2.0).
navegador: Google Chrome...
Bom Voltei a jogar agora e upei alguns leveis.
Fui comprar a magia de level 100 e percebi depois que o botão "spell list" não está funcionando.
Acredito que seja algum bug deve ser corrigido mais pra frente, já li no aqui que outro membro informando esse mesmo erro.
Red velvet~