Curtir Curtir:  0
Página 12 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epa, esqueci de falar de projetos...
    Well... Trabalhando em Lightbringer, Monstrengo Vermelho (como visto nos previews) e com intenção de fazer duas "fakes musicais" e a Anihilator do Mundo Fake.
    Até o final do ano acabo tudo SAUHSAHUSAHUSASAHUASHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero atropelar muito os assuntos, mas já que o CJean veio com o assunto do Theme... Como vocês vêem seus personagens? Que características eles tem? É um mago? Que elemento usa? É um lutador corpo-a-corpo? Que arte marcial ele usa? Ele é uma pessoa egoísta? Ou muito humilde?

Eu sei que tem gente que fez/vai fazer na extensão de assinatura, mas tem um monte de gente aqui que eu não fez ainda, e não sei como é o personagem em si. D:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Não quero atropelar muito os assuntos, mas já que o CJean veio com o assunto do Theme... Como vocês vêem seus personagens? Que características eles tem? É um mago? Que elemento usa? É um lutador corpo-a-corpo? Que arte marcial ele usa? Ele é uma pessoa egoísta? Ou muito humilde?

Eu sei que tem gente que fez/vai fazer na extensão de assinatura, mas tem um monte de gente aqui que eu não fez ainda, e não sei como é o personagem em si. D:
    Aguarde os próximo eposídos de Lightbringer ;DD ASUHSAHUSAHUSA

Mas é... Meu outfit não pode ser o que é na Lightbringer em toda fake... Então, em resumo, meu personagem é livre para a escolha do autor da fake. Mas, caso queiram uma descrição, eu curto ser sincero e não curto lutas/brigas. Mas se for o caso, acho que prefiro magia... Mas eu balanceio magia/mlee (até porque, parcialmente, uso outfit de warrior).

Lembrando que isso não é padrão. Façam o que quiser =P. Principalmente me usar em quadros de flashbacks ahahaha

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é Akika? D:
    Ah, e aproveitando, alguém tem um projeto de fake por ai? Só pra saber mesmo... tem gente não posta preview e tal... '-'
    Eu tenho um projeto de fake salvo aqui desde o ano passado, roteiro pronto até. Só falta arranjar um jeito de fazer cenários (esse map editor RME quebrou minhas pernas, não consigo mexer nele de jeito nenhum)!
    Última edição por Pedrinhospf; 15-04-2013 às 23:28.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o meu personagem... ele é um cara calmo, mas às vezes, é muito descuidado. Gosta de lutar, adora espadas e sabe lutar bem com elas. Também sabe magias de gelo, mas como não é muito bom nela e ainda está aperfeiçoando, ele luta com a espada mesmo na maioria das vezes.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Lembrando que isso não é padrão. Façam o que quiser =P. Principalmente me usar em quadros de flashbacks ahahaha
    Já estou fazendo isso. Hahahaha

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Eu tenho um projeto de fake salvo aqui desde o ano passado, roteiro pronto até. Só falta arranjar um jeito de fazer cenários (esse map editor RME quebrou minhas pernas, não consigo mexer nele de jeito nenhum)!
    Mas que tipo de erro dá no Map Editor?

Publicidade:

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Mas que tipo de erro dá no Map Editor?
    Erro nenhum, para falar a verdade. É só cabacisse (?) minha mesmo. Não consigo entender como ele funciona, como controlar as opções básicas dele. Se existe algum tutorial dele, por favor me passem!
    Gosta de histórias?

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Erro nenhum, para falar a verdade. É só cabacisse (?) minha mesmo. Não consigo entender como ele funciona, como controlar as opções básicas dele. Se existe algum tutorial dele, por favor me passem!
    Cara, é meio intuitivo, sabe. É como se fosse um pincel e você vai pintando o fundo preto com os sprites das coisas que você quer. Talvez te ajude se desabilitar a borda automática -problema para muitas pessoas-, apertando A.

Fora isso, de útil que posso te dizer é que existem as paletas de itens. Você pode optar por Terrain (grounds na maioria), Doodads (item de decoração basicamente), RAW (todos os itens na forma bruta, tem subcategorias para ajudar) e outros menos relevantes.

Outro comando útil é o J para pesquisar itens pelo seus nomes/ID. Poupa um bom tempo.

Agora, aprender a mapear bem só praticando/estudando os mapas de outros usuários.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar com mapas pra referência e bons tutoriais são os fórums de você-sabe-o-que.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Cara, é meio intuitivo, sabe. É como se fosse um pincel e você vai pintando o fundo preto com os sprites das coisas que você quer. Talvez te ajude se desabilitar a borda automática -problema para muitas pessoas-, apertando A.

Fora isso, de útil que posso te dizer é que existem as paletas de itens. Você pode optar por Terrain (grounds na maioria), Doodads (item de decoração basicamente), RAW (todos os itens na forma bruta, tem subcategorias para ajudar) e outros menos relevantes.

Outro comando útil é o J para pesquisar itens pelo seus nomes/ID. Poupa um bom tempo.

Agora, aprender a mapear bem só praticando/estudando os mapas de outros usuários.
    Entendi...vou pegar um dia que eu esteja com bastante paciência e vou dar uma nova chance ao map editor, hahaha.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Um lugar com mapas pra referência e bons tutoriais são os fórums de você-sabe-o-que.
    Cara, como eu ri desse comentário! Hahahahaha.
    Gosta de histórias?

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive/tenho o mesmo problema do Pedrinhospf. R.I.P. SimOne. Ainda não to acostumado com o Remere... Mas é o que temos, né? Fazer o que... :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem