Postado originalmente por
Igns
kkkkk que piada, e a vitória na argentina? na bolívia? rs.
fiquei preocupado em saber que o time com 11 reservas não está nem mesmo entrosado. atuação bizonha. quando era metade reserva e metade titular a gente se dava bem. foi só colocar todo mundo do banco junto e deu nisso aí. triste.
enfim, o jogo não valia nada afinal já estamos classificados no mineiro há muito tempo, mas fico triste por terem interrompido a sequência de 13 vitórias seguidas, afinal estávamos a 5 jogos de bater o recorde da história do clube (que é de 18 vitórias seguidas).
e não acho que o time titular entra pressionado na quarta. tem nada a ver uma coisa com a outra. minha opinião.
:\
Eu falei que entra pressionado de brinks, claro que essa derrota tem pouco efeito sobre o planejamento. Preocupa sim na questão do entrosamento e talz, mas acho que fazer muito drama com isso é coisa de corneteiro.
@Dedé:
Eu ia fazer a piada da melhor dupla de zaga estar em MG (réver e leonardo silva) mas chegaram antes.
Clubismos a parte, Dedé é um bom béque. Não estava na melhor fase, mas se recuperar será uma grande contratação do C.E Clube.
Não-clubismos a parte, legal seria se o Dedé tivesse o mesmo sucesso que o Montillo vem tendo no Santos, afinal, a grana da venda de um foi gasta na contratação do outro.