eu acho que a Cipsoft já está muito ciente da situação e já tem planos para outros jogos para quando tibia afundar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu acho que a Cipsoft já está muito ciente da situação e já tem planos para outros jogos para quando tibia afundar.
Em suma, a cypsoft está marcando muita bobeira com os bots... porém, viram que o mercado de "Vendas off" tem crescido bastante e está movimentando um dinheiro bacana? Tenho minhas dúvidas sobre essa relação.. mas enfim.
Abuso de poder das guilds dominantes: Concordo com as suas opniões, mas infelizmente, o tibia não é um local muito democrático.
Uma coisa que eu noto, não só no tibia mas em qualquer outro lugar, é que o brasileiro é um povo muito alienado, e muito dos argumentos não são originados por eles próprios e sim por terceiros.
Isso faz com que uma certa massa de pessoas tenha o mesmo pensamento já que se identificam com ele, mas eles deixam de pelo menos pensar sobre aquilo e ver se realmente é isso.
Simplesmente se baseiam naquilo ali e fod*se o resto.
Quanto ao seu tópico acho que faltou argumentos mais concretos para certas coisas, já que tais propondo uma discussão eu esperava argumentos melhores.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

para mim, o pensamento mais idiota que existe é " ja estou saindo da hunt, entao nao uso mais nenhuma pot" kkkkkkkkkk
Isso é tudo baseado em suposições e opiniões. Enquanto 2 seres humanos tiverem diferentes opiniões para iguais situações isso não irá mudar. Por isso opinião não vale nada, prefiro factos. Numa opinião acredito 20% ou retiro 20%
Ow bonzão, tudo bom?
A maioria dos players SÃO BOTS SIM, não venha com babaquice... Não que 19 de 20, mas que 15 de 20, ah, são sim!
Não que a cip vai falir, talvez não, mas que ela entrará em crise, ah, isso vai, se tu for olhar bem o que eu disse. 15k dos 20k sao bot, então restaram 5k, desses 5k tenho certeza que 2k é free :o, eae? asodkasod!
Tibia é um jogo MLK, isso é verdade, se tu não concorda com o que acontece das guilds dominantes fazerem o que bem entender, tu faz o seguinte, chama sua familia, seus amiguinhos da escola, seus amiguinhos do parquinho, seus amiguinhos da academia, seus amiguinhos em geral, chama a galera para jogar, joga até alcançar level razoável e vamos enfrentar a guild dominante, aí quando você vencer, tu deixa todo mundo livre e faz o que quiser, okay? O jogo é da idade media (medieval), se tu fala tanto de história, deveria saber como era nessa época!
<editado>
Última edição por Gildão; 15-04-2013 às 14:47. Razão: Usuário alertado por ofensa.
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)
Última edição por Gildão; 15-04-2013 às 14:47.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Esse foi o melhor e mais bem feito "mimimi" que eu já li. Pelo menos são bons argumentos.
Concordo com tudo que você falou.
E que os haters sintam o poder do seu "dedo do meio"(como eu ri disso).
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Última edição por Gildão; 15-04-2013 às 14:47.