Postado originalmente por
flavio marcheni
Assim como no exemplo que eu citei a prestadora de internet não pode te garantir 100% do serviço, a CIP também não garantiu a qualidade de conexão com o os servidores, mas como eu disse nós pagamos pra jogar e esperamos um serviço de qualidade. Se você aceita um serviço de má qualidade e se sente satisfeito beleza, aí é o critério de cada um, mas eu tenho o direito de expressar sim a minha insatisfação com algo que eu pago pra jogar e por culpa da cip muita gente assim como eu está praticamente impossibilitado de jogar.
E uma coisa é certa, se todos pensarem assim como você, ninguém irá reclamar de nada, e se não houver reclamação então não tem nenhum problema ocorrendo.
Quem não chora não mama :p
Quanto a questão de deletar char, manter o jogo, etc.. acho que já está fugindo do tópico da discussão.
Então vamos usar seu exemplo, já que você insiste nele. A internet te garante os 12% e nada mais, e é isso que ele te dá. Você está insatisfeito. Na sua opinião, como na opinião de metade dos outros daqui, o mais cabível é reclamar. Aliás de um modo geral, as pessoas acham que a solução é reclamar. Eu te dou uma solução mais cabível e menos desgastante, e que se você analisar com um pouco de atenção, vai pelo menos me entender.
Em primeiro lugar, ainda no seu exemplo. O serviço não está te atendendo? Ótimo, procure um melhor. É simples e efetivo.
Agora, se não houver uma outra opção, ou se a outra opção for ainda pior, infelizmente é você quem vai ter que se adaptar.
Agora pra você entender o meu raciocínio e ver que não tem nada de pró-cipsoft, como alguém citou. Vocês teoricamente (e na prática também) estão insatisfeitos com a cipsoft. Mas ainda sim, continuam consumindo o produto dela. Viu o erro? Por mais desaprovado que esteja o produto, continua vendendo. Se houvesse uma queda na venda, alguma atitude seria tomada. Então, é melhor você se contentar, e perceber que você sustenta o serviço que você reclama, e é sua culpa ele continuar assim. Pois uma reclamação, eles podem simplesmente ignorar.
Eu não vou continuar desenvolvendo minha ideia, porque acho que já deu pra explicar +- como penso. Pra mim, você e todos os outros que estão aqui reclamando, são uma meia dúzia de sem noção. Acham que estão sendo espertos, que estão fazendo um grande papel de consumidor ao reclamar. Mas só estão prejudicando a vocês mesmos, causando stress próprio, e como vocês mesmos afirmaram, pagam por isso.

Postado originalmente por
Mythologic Declive
Ninguem realmente concorda, as pessoas somente marcam essa opção para poder criar a account e jogar, se soubessem o que realmente significa e implica nem concordariam, e alias, muitos nem podem saber o que significa se não souberem um pouco de inglês. E você como moderador usando este tipo de documento como argumento deveria traduzi-lo para aqueles que não entendem inglês se não como espera que eles leiam os acordos e entendam algo?
Se a pessoa não sabe um mínimo de inglês, por que diabos ela vai jogar um jogo inteiramente baseado no inglês? Aceitando essa condição, ela passar automaticamente a aceitar todas as consequências provenientes dessa escolha. E se ninguém concorda, por que ainda jogam? Em ambos os seus exemplos só prova que quem vem aqui reclamar é MUITO BURRO (considerando os motivos que você disse).