Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: Solkrin se pronuncia a respeito dos mass kicks

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Ninguém é pró-cipsoft. Agora, vcs que querem ressarcimento por algo que a CIP colocou que não vai ressarcir EM CONTRATO, é demais.
    Contrato é uma palavra forte pra definir aquilo, a palavra formalidade seria mais cabível. A própria cip corta essa parte da "obrigação" mimando os jogadores com bless free.

Não existe um "contrato" pra definir como o cliente deve ser tratado, justamente porque isso é definido moralmente de acordo com a situação, e a situação atual dá sim o direito do jogador reclamar. No mais, concordo que a cipsoft não tem obrigação de ressarcir ninguém, mesmo fazendo.

Além do mais, reclamar de alguém que nem é o culpado (Se a internet cai nos EUA, o problema é deles? Pq é isso que tá acontecendo) é o cúmulo.
    De fato, a cipsoft não é culpada, mas é função dela amenizar a situação, afinal os efeitos todos caem sobre o jogo dela, concorda?

E a CipSoft ainda é boazinha a ponto de dar free bless/double xp em alguns momentos...
    Não só boazinha como também mima os jogadores. Free bless e double xp são medidas ridículas e extremas, tem outras medidas muito mais efetivas que não só resolvem a situação como também conservam as formalidades do "contrato".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente diferente, já que o no jogo a CIP não garantiu (Em contrato) que o jogo vai ser mantido. Ela colocou no contrato que não é responsável por lags, kicks, mass kicks, freezes, servidores off por qualquer motivo, seu char ser deletado e, inclusive, não é responsável por manter o jogo durante o premium time. Então, segundo o contrato que vc assinou ao criar uma account, eles podem desligar todos os servidores hoje e fechar a CipSoft sem te reembolsar nada.

Amigo, uma dica: Eu indicaria ler os Termos de Uso que vc concorda, mas como isso é impossível para todos nós, pelo menos leia o contrato assinado antes de reclamar algum problema com o serviço.
    Assim como no exemplo que eu citei a prestadora de internet não pode te garantir 100% do serviço, a CIP também não garantiu a qualidade de conexão com o os servidores, mas como eu disse nós pagamos pra jogar e esperamos um serviço de qualidade. Se você aceita um serviço de má qualidade e se sente satisfeito beleza, aí é o critério de cada um, mas eu tenho o direito de expressar sim a minha insatisfação com algo que eu pago pra jogar e por culpa da cip muita gente assim como eu está praticamente impossibilitado de jogar.

E uma coisa é certa, se todos pensarem assim como você, ninguém irá reclamar de nada, e se não houver reclamação então não tem nenhum problema ocorrendo.
    Quem não chora não mama :p

Quanto a questão de deletar char, manter o jogo, etc.. acho que já está fugindo do tópico da discussão.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma atitude que a Cip pode tomar para ressarcir quem está sendo prejudicado. Estabilizar os servidores, porque isso não é uma coisa normal de acontecer mas está se tornando, e compensar os jogadores que sofreram perdas graças a essa situação, seja com bless free, double exp, ou devolvendo tudo que perdemos graças aos masskicks e lags.

Se não acontecer isso, pode ter certeza, que ninguem ficara satisfeito com declarações e blá blá blá. Afinal, mesmo com tudo isso renovamos nossas premiums sempre, pagamos pelos beneficios e não queremos ser prejudicados.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Recomendo que leiam esse [POSTTIBIABR="6610177"]post[/POSTTIBIABR].

Aliás, recomendo que leiam os acordos que vocês concordam antes de sair reclamando de qualquer serviço.
    Ninguem realmente concorda, as pessoas somente marcam essa opção para poder criar a account e jogar, se soubessem o que realmente significa e implica nem concordariam, e alias, muitos nem podem saber o que significa se não souberem um pouco de inglês. E você como moderador usando este tipo de documento como argumento deveria traduzi-lo para aqueles que não entendem inglês se não como espera que eles leiam os acordos e entendam algo?
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio marcheni Ver Post
    Assim como no exemplo que eu citei a prestadora de internet não pode te garantir 100% do serviço, a CIP também não garantiu a qualidade de conexão com o os servidores, mas como eu disse nós pagamos pra jogar e esperamos um serviço de qualidade. Se você aceita um serviço de má qualidade e se sente satisfeito beleza, aí é o critério de cada um, mas eu tenho o direito de expressar sim a minha insatisfação com algo que eu pago pra jogar e por culpa da cip muita gente assim como eu está praticamente impossibilitado de jogar.

E uma coisa é certa, se todos pensarem assim como você, ninguém irá reclamar de nada, e se não houver reclamação então não tem nenhum problema ocorrendo.

Quanto a questão de deletar char, manter o jogo, etc.. acho que já está fugindo do tópico da discussão.
    Então vamos usar seu exemplo, já que você insiste nele. A internet te garante os 12% e nada mais, e é isso que ele te dá. Você está insatisfeito. Na sua opinião, como na opinião de metade dos outros daqui, o mais cabível é reclamar. Aliás de um modo geral, as pessoas acham que a solução é reclamar. Eu te dou uma solução mais cabível e menos desgastante, e que se você analisar com um pouco de atenção, vai pelo menos me entender.

Em primeiro lugar, ainda no seu exemplo. O serviço não está te atendendo? Ótimo, procure um melhor. É simples e efetivo.

Agora, se não houver uma outra opção, ou se a outra opção for ainda pior, infelizmente é você quem vai ter que se adaptar.

Agora pra você entender o meu raciocínio e ver que não tem nada de pró-cipsoft, como alguém citou. Vocês teoricamente (e na prática também) estão insatisfeitos com a cipsoft. Mas ainda sim, continuam consumindo o produto dela. Viu o erro? Por mais desaprovado que esteja o produto, continua vendendo. Se houvesse uma queda na venda, alguma atitude seria tomada. Então, é melhor você se contentar, e perceber que você sustenta o serviço que você reclama, e é sua culpa ele continuar assim. Pois uma reclamação, eles podem simplesmente ignorar.

Eu não vou continuar desenvolvendo minha ideia, porque acho que já deu pra explicar +- como penso. Pra mim, você e todos os outros que estão aqui reclamando, são uma meia dúzia de sem noção. Acham que estão sendo espertos, que estão fazendo um grande papel de consumidor ao reclamar. Mas só estão prejudicando a vocês mesmos, causando stress próprio, e como vocês mesmos afirmaram, pagam por isso.

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Ninguem realmente concorda, as pessoas somente marcam essa opção para poder criar a account e jogar, se soubessem o que realmente significa e implica nem concordariam, e alias, muitos nem podem saber o que significa se não souberem um pouco de inglês. E você como moderador usando este tipo de documento como argumento deveria traduzi-lo para aqueles que não entendem inglês se não como espera que eles leiam os acordos e entendam algo?
    Se a pessoa não sabe um mínimo de inglês, por que diabos ela vai jogar um jogo inteiramente baseado no inglês? Aceitando essa condição, ela passar automaticamente a aceitar todas as consequências provenientes dessa escolha. E se ninguém concorda, por que ainda jogam? Em ambos os seus exemplos só prova que quem vem aqui reclamar é MUITO BURRO (considerando os motivos que você disse).

Publicidade:

Última edição por Fllamiing; 10-04-2013 às 20:55.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Então vamos usar seu exemplo, já que você insiste nele. A internet te garante os 12% e nada mais, e é isso que ele te dá. Você está insatisfeito. Na sua opinião, como na opinião de metade dos outros daqui, o mais cabível é reclamar. Aliás de um modo geral, as pessoas acham que a solução é reclamar. Eu te dou uma solução mais cabível e menos desgastante, e que se você analisar com um pouco de atenção, vai pelo menos me entender.

Em primeiro lugar, ainda no seu exemplo. O serviço não está te atendendo? Ótimo, procure um melhor. É simples e efetivo.

Agora, se não houver uma outra opção, ou se a outra opção for ainda pior, infelizmente é você quem vai ter que se adaptar.
    Oras, mas não temos opções agora? Não acho que a cipsoft seja uma empresa inflexível em relação ao cliente. Até concordo que ela é fraca no tratamento, mas ela dá ouvidos sim.

Agora pra você entender o meu raciocínio e ver que não tem nada de pró-cipsoft, como alguém citou. Vocês teoricamente (e na prática também) estão insatisfeitos com a cipsoft. Mas ainda sim, continuam consumindo o produto dela. Viu o erro? Por mais desaprovado que esteja o produto, continua vendendo. Se houvesse uma queda na venda, alguma atitude seria tomada. Então, é melhor você se contentar, e perceber que você sustenta o serviço que você reclama, e é sua culpa ele continuar assim. Pois uma reclamação, eles podem simplesmente ignorar.
    Caramba cara, calma, calma, você tá levando a discussão pra outro nível. Primeiro você tem que entender o problema e pelo que você paga. O problema é a negligência da cipsoft com o consumidor neste caso, o serviço dela não é ruim, ela apenas peca nesse quesito. Eu pago e aproveito grande parte do que comprei, mas acho que podiam melhorar em alguns aspectos.

E a frase em negrito foi foda em, culpar o consumidor pela negligência da cipsoft vai além do estúpido.

Eu não vou continuar desenvolvendo minha ideia, porque acho que já deu pra explicar +- como penso. Pra mim, você e todos os outros que estão aqui reclamando, são uma meia dúzia de sem noção. Acham que estão sendo espertos, que estão fazendo um grande papel de consumidor ao reclamar. Mas só estão prejudicando a vocês mesmos, causando stress próprio, e como vocês mesmos afirmaram, pagam por isso.
    Novamente, calma. Acho que quem tá causando stress pra si mesmo aqui é você, ficando todo nervosinho no forum. Eu não sei quanto aos outros, mas eu critico aqui e no forum oficial, justamente porque sei que cedo ou tarde eles mudam alguma coisa. Logo, alguma parte do meu papel de consumidor eu faço.

De resto, o forum é pra debater. Se os comentários vão ou não fazer diferença, tanto faz.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo: No seu exemplo, a CipSoft se encaixa como o CLIENTE que não recebeu o serviço. Afinal, a estrutura de rede não é da CIP, é terceirizada.

Uma coisa é reclamar por o serviço estar de má qualidade, outra coisa é não ter noção. Ninguém proíbe vc de reclamar, mas exigir "seus direitos" está errado, pq quando vc concordou com os termos vc abriu mão desses direitos. Claro que vc pode ir lá, mostrar que está insatisfeito e exigir mudanças. Mas sabendo fazer. Li no tópico oficial um cara que dizia "Quero meus premium days de volta, é meu direito". Mermão, vc não tem esse direito!

Quem trabalha na área sabe muito bem que reclamar da CIP não vai resolver, pq eles não podem ir lá e fazer o servidor funcionar. A prova disso é quando sua internet cai: Vc pode resolver? Não. Pode reclamar com o provedor (O que acredito que a CIP está fazendo), mas não ir lá e resolver. Vale lembrar que a Cip é tão cliente deles quando nós somos de nossos provedores. Assim, não é justo descer o pau na CIP, falar que são incompetentes por isso e etc. Eu sempre critiquei a CIP nos últimos 5 anos, mas acho que esse ano eles começaram bem melhor do que os anteriores. Se a CIP faz uma burrada, eu critico sim. Mas também sei compreender quando não é culpa deles.

Agora vem os brasileirinhos metidos a revolucionários de facebook que acham que ficar com "PAGUEI MEUS 20 REAIS DO LANCHE, QUERO SERVIÇO PERFEITO" vai resolver (Não estou citando vc, até pq usou argumentos e criou uma discussão agradável). Isso é culpa da Cip sim, mas pq mimou os jogadores das outras vezes que tivemos mass kick. Agora eles acham que tem direito a tudo. A Cip não deveria ajudar quando a culpa não é dela, se ela não ajuda pq a sua internet caiu, pq deveria ajudar quando o provedor geral cai? Ninguém pode prever que isso iria acontecer.

@Abol~

Na minha opinião, sabe que tem mass kick, caça pq quer. Vi em algum forum (Não sei se aqui ou no oficial) um cara que morreu 3 vezes. Mermão, viu o kick, vai caçar de novo? Pelamor né... Se a CIP toma uma decisão (E, na minha opinião, trocar de provedor poderia ser tomada como uma decisão a médio prazo), reclamam. Se toma outra, reclamam. Se pegam metade de cada, reclamam. E aí, como faz?

E gostei que alguém concorda comigo sobre a CIP ter mimado os players.
    Última edição por Arckyus; 10-04-2013 às 23:10.
    OI

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FALTOU FALAR EM XP 2X

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fllamiing
    Eu entendi o seu ponto de vista e até acho que tem um pouco de razão sim, mas.... o vicio não me deixa para de consumir os produtos da cip hahah.
    Como não quero me desfazer do serviço, me adaptar a kick não sei como faria isso, caçar bicho fraco talvez seria uma alternativa, mas assim ninguém aguenta tb, lvl 200+ caçando necro, sl, só um exemplo. O que me resta e reclamar com a cip se esperar que ela ache um solução que atenda ambas as partes.

@Arckyus
    Ainda acho que o serviço prestado pela cip é sim de má qualidade, eu trabalho na área de informática e conheço um pouco sobre servidores, sei que não é possível prever quando um servidor vai dar problema ou algo de gênero, mas ela sabendo que sempre dá problema e isso não é de hoje, é desde os primórdios do tibia, ela já deveria a muito tempo ter achado uma solução para isso. Esse sistema de anti-kick no meu ver é ridículo, se eu não me engano o tempo para o mage deslogar quando eles conseguem detectar um kick é de 15 segundos, 15 segundos é muito tempo para um mage, se tiver caçando souleater por exemplo, só com um souleater na tela já é certo você morrer. Vi no fórum oficial alguém falando sobre não ter penalidade de morte quando vc morre por culpa de kick/freeze, acho que isso sim seria uma boa solução, mas é claro, que detecte isso de maneira eficaz, pq esse sistema anti-kick mesmo tendo essa tal detector de kick, muitas vezes falha.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fllamiing
    Eu entendi o seu ponto de vista e até acho que tem um pouco de razão sim, mas.... o vicio não me deixa para de consumir os produtos da cip hahah.
    Como não quero me desfazer do serviço, me adaptar a kick não sei como faria isso, caçar bicho fraco talvez seria uma alternativa, mas assim ninguém aguenta tb, lvl 200+ caçando necro, sl, só um exemplo. O que me resta e reclamar com a cip se esperar que ela ache um solução que atenda ambas as partes.

@Arckyus
    Ainda acho que o serviço prestado pela cip é sim de má qualidade, eu trabalho na área de informática e conheço um pouco sobre servidores, sei que não é possível prever quando um servidor vai dar problema ou algo de gênero, mas ela sabendo que sempre dá problema e isso não é de hoje, é desde os primórdios do tibia, ela já deveria a muito tempo ter achado uma solução para isso. Esse sistema de anti-kick no meu ver é ridículo, se eu não me engano o tempo para o mage deslogar quando eles conseguem detectar um kick é de 15 segundos, 15 segundos é muito tempo para um mage, se tiver caçando souleater por exemplo, só com um souleater na tela já é certo você morrer. Vi no fórum oficial alguém falando sobre não ter penalidade de morte quando vc morre por culpa de kick/freeze, acho que isso sim seria uma boa solução, mas é claro, que detecte isso de maneira eficaz, pq esse sistema anti-kick mesmo tendo essa tal detector de kick, muitas vezes falha.
    Olhando dessa maneira é fácil. Hoje em dia, quando luram em pvp, a estratégia é dar utamo vita de mana full e ''x-log''. Vc fecha o Tibia, o sistema ativa o anti-kick e pronto, o char vai deslogar em breve. Com um sistema onde não perde nada, isso pode ser abusado. Tá com problema, fecha o Tibia e pronto. Caso eles resolvam isso, ainda posso: Desativar meu wi-fi, puxar o cabo, etc. Basicamente, não tem como evitar abusos ao fazer um anti-kick que não se perde nada. Anti-kicks não podem ser perfeitos, tecnicamente falando.

Já sobre os servidores, concordo que são ruins sim e já passaram por vários bocados. Mas o problema dessa vez é nos provedores, internet, ninguém pode impedir uma internet de cair e não adianta culpar o cliente por isso.

E, não leve a mal, mas quando acho um serviço ruim ao extremo e não vejo mudanças, eu mudo de prestadora. Eu não tenho problemas com kick frequentemente, não sei como, mas se tivesse tanto quanto algumas pessoas reclamam aqui, teria mudado de jogo já...

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem