Galera, vou postar uma imagem aqui, vejam se eu to aprendendo bem =x
Spoiler: Acho que to aprendendo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera, vou postar uma imagem aqui, vejam se eu to aprendendo bem =x
Spoiler: Acho que to aprendendo...
Ta faltando Life Steal (Roubo de Vida) - adquiridos com uma Bloodthrister ou Blade of Ruined King e pra defesa rola mais a Warmogs que esse Catalyst ae.
Vou dar um tempo depois dessa.
Spoiler: pra chorar
Dei ate quadra kill.
O cara cai (ou quita?) com 30 min de jogo.. Ate dava pra ganhar, mas 2 vezes meu time deixou os caras fazer free baron e com 45 min de game iam farmar sozinhos... Tomamo gg porque rammus morreu sozinho, ai depois o ez foi se matar sozinho...
xega de lol por esse mes
edit:
o cara tem 3 leaves no match history hue
Última edição por Esponjudo; 10-04-2013 às 00:43.
Eu normalmente faco BT/bork (depende do jogo e adc) primeiro, depois compro uma bf, fecho phantom/statik (depende do jogo e adc tb), depois fecho IE, ai o resto vai dependendo do jogo e do adc hue.
Pra ashe eu faco assim:
Com suporte que cura: saio da base com long sword + 2 pots
Com suporte que nao cura: elixir, 1 ward e pots
Ai eu faco:
bork/bt, botinha, espada avarenta, bf, fecho bota, phantom dancer, fecho IE, fecho statikk, ai se o time souber defender faco last whisper por ultimo, se n souber faco warmog/ga.
Eu faria a bota, uma sedenta por sangue pra te dar um life steal e um bom dano, depois faria uma dançarina fantasma pra dar mais velocidade de ataque, em seguida penetração de armadura com ultimo suspiro..ai o resto é situacional.
Manjers me corrijam se eu estiver errado.

Raro eu jogar de Suporte, mas como last pick saltitante que sou.
Consegui ser bem efetivo, não participei de poucas mortes e controlei o mapa like a boss, devo ter comprado umas 20 pink nesse jogo, lolz.
Spoiler: =
A build de itens NUNCA é universal, sempre a mesma coisa, depende dos seus aliados/inimigos e se a lane está fácil ou difícil, inclusive entre os ADCs é usado builds distintas.
Ashe mesmo depende de ataque básico, tanto quanto Caitlyn, Varus, Kog'Maw, Vayne, Tristana. O comum é fazer primeiro cetro vampírico e depois já ir para Gume do Infinito e Dançarina Fantasma, se estiver perdendo a lane é viável Espada do Rei Destruído. (pra Tristana e Varus é essencial Espada do Rei como mais ou menos 3o-4o item pra não decair muito no meio do jogo). Porém a "moda" ultimamente nesses campeões é nem fazer cetro vampírico e usar as quintessências com life steal partindo direto pra Gume do Infinito.
Tem campeões ADCs que são mais "casters" e é normal fazer itens com mais dano de ataque base, Sedente por Sangue por exemplo, como Graves, Draven, Miss Fortune, Ezreal, Sivir velocidade de ataque neles não é essencial.
Mas na dúvida, o básico, Sedenta por Sangue, Gume do Infinito, Dançarina Fantasma, Último Suspiro.
Só a Catalyst que não faz NENHUM sentido, o resto está certo exceto pela falta de life steal, que é muito forte no LoL.
Se ele não tivesse caído certeza que ganhariam, Ryze carrega fácil late game.
E nossa, você não fez Abraço de Seraph, item roubado para o Ryze. Pois além da proteção eleva muito o dano dele pelo 1k de mana.
A build que costumo fazer nele que faz ele um Deus late game é Seraph, Rod of Ages, Muramana, Manopla, Sorc Shoes e Frozen Hearth
Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 01:12.