Página 1096 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 96596996104610861094109510961097109811061146119615962096 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.951 a 10.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vou postar uma imagem aqui, vejam se eu to aprendendo bem =x

Spoiler: Acho que to aprendendo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta faltando Life Steal (Roubo de Vida) - adquiridos com uma Bloodthrister ou Blade of Ruined King e pra defesa rola mais a Warmogs que esse Catalyst ae.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar um tempo depois dessa.

Spoiler: pra chorar

Dei ate quadra kill.
    O cara cai (ou quita?) com 30 min de jogo.. Ate dava pra ganhar, mas 2 vezes meu time deixou os caras fazer free baron e com 45 min de game iam farmar sozinhos... Tomamo gg porque rammus morreu sozinho, ai depois o ez foi se matar sozinho...
    xega de lol por esse mes

edit:

o cara tem 3 leaves no match history hue
    Última edição por Esponjudo; 10-04-2013 às 00:43.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Ta faltando Life Steal (Roubo de Vida) - adquiridos com uma Bloodthrister ou Blade of Ruined King e pra defesa rola mais a Warmogs que esse Catalyst ae.
    Tem razão, mas eu explico: no DotA o lifesteal funcionava diferente pra hero ranged tipo a Ashe, ainda tá na minha cabeça que não funciona, então eu deixo de fazer. Erro meu, pra ser sincero.

Alguma ordem que você sugere pra fazer os itens?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tem razão, mas eu explico: no DotA o lifesteal funcionava diferente pra hero ranged tipo a Ashe, ainda tá na minha cabeça que não funciona, então eu deixo de fazer. Erro meu, pra ser sincero.

Eu normalmente faco BT/bork (depende do jogo e adc) primeiro, depois compro uma bf, fecho phantom/statik (depende do jogo e adc tb), depois fecho IE, ai o resto vai dependendo do jogo e do adc hue.

Pra ashe eu faco assim:

Com suporte que cura: saio da base com long sword + 2 pots
    Com suporte que nao cura: elixir, 1 ward e pots

Ai eu faco:

bork/bt, botinha, espada avarenta, bf, fecho bota, phantom dancer, fecho IE, fecho statikk, ai se o time souber defender faco last whisper por ultimo, se n souber faco warmog/ga.

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faria a bota, uma sedenta por sangue pra te dar um life steal e um bom dano, depois faria uma dançarina fantasma pra dar mais velocidade de ataque, em seguida penetração de armadura com ultimo suspiro..ai o resto é situacional.
    Manjers me corrijam se eu estiver errado.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Eu faria a bota, uma sedenta por sangue pra te dar um life steal e um bom dano, depois faria uma dançarina fantasma pra dar mais velocidade de ataque, em seguida penetração de armadura com ultimo suspiro..ai o resto é situacional.
    Manjers me corrijam se eu estiver errado.
    é por ai mesmo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raro eu jogar de Suporte, mas como last pick saltitante que sou.
    Consegui ser bem efetivo, não participei de poucas mortes e controlei o mapa like a boss, devo ter comprado umas 20 pink nesse jogo, lolz.

Spoiler: =

A build de itens NUNCA é universal, sempre a mesma coisa, depende dos seus aliados/inimigos e se a lane está fácil ou difícil, inclusive entre os ADCs é usado builds distintas.

Ashe mesmo depende de ataque básico, tanto quanto Caitlyn, Varus, Kog'Maw, Vayne, Tristana. O comum é fazer primeiro cetro vampírico e depois já ir para Gume do Infinito e Dançarina Fantasma, se estiver perdendo a lane é viável Espada do Rei Destruído. (pra Tristana e Varus é essencial Espada do Rei como mais ou menos 3o-4o item pra não decair muito no meio do jogo). Porém a "moda" ultimamente nesses campeões é nem fazer cetro vampírico e usar as quintessências com life steal partindo direto pra Gume do Infinito.
    Tem campeões ADCs que são mais "casters" e é normal fazer itens com mais dano de ataque base, Sedente por Sangue por exemplo, como Graves, Draven, Miss Fortune, Ezreal, Sivir velocidade de ataque neles não é essencial.

Mas na dúvida, o básico, Sedenta por Sangue, Gume do Infinito, Dançarina Fantasma, Último Suspiro.

Galera, vou postar uma imagem aqui, vejam se eu to aprendendo bem =x

Spoiler: Acho que to aprendendo...
    Só a Catalyst que não faz NENHUM sentido, o resto está certo exceto pela falta de life steal, que é muito forte no LoL.

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Vou dar um tempo depois dessa.

Spoiler: pra chorar

Dei ate quadra kill.
    O cara cai (ou quita?) com 30 min de jogo.. Ate dava pra ganhar, mas 2 vezes meu time deixou os caras fazer free baron e com 45 min de game iam farmar sozinhos... Tomamo gg porque rammus morreu sozinho, ai depois o ez foi se matar sozinho...
    xega de lol por esse mes

edit:

o cara tem 3 leaves no match history hue
    Se ele não tivesse caído certeza que ganhariam, Ryze carrega fácil late game.
    E nossa, você não fez Abraço de Seraph, item roubado para o Ryze. Pois além da proteção eleva muito o dano dele pelo 1k de mana.

A build que costumo fazer nele que faz ele um Deus late game é Seraph, Rod of Ages, Muramana, Manopla, Sorc Shoes e Frozen Hearth
    Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 01:12.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Raro eu jogar de Suporte, mas como last pick saltitante que sou.
    Consegui ser bem efetivo, não participei de poucas mortes e controlei o mapa like a boss, devo ter comprado umas 20 pink nesse jogo, lolz.

Spoiler: =

A build de itens NUNCA é universal, sempre a mesma coisa, depende dos seus aliados/inimigos e se a lane está fácil ou difícil, inclusive entre os ADCs é usado builds distintas.

Ashe mesmo depende de ataque básico, tanto quanto Caitlyn, Varus, Kog'Maw, Vayne, Tristana. O comum é fazer primeiro cetro vampírico e depois já ir para Gume do Infinito e Dançarina Fantasma, se estiver perdendo a lane é viável Espada do Rei Destruído. (pra Tristana e Varus é essencial Espada do Rei como mais ou menos 3o-4o item pra não decair muito no meio do jogo). Porém a "moda" ultimamente nesses campeões é nem fazer cetro vampírico e usar as quintessências com life steal partindo direto pra Gume do Infinito.
    Tem campeões ADCs que são mais "casters" e é normal fazer itens com mais dano de ataque base, Sedente por Sangue por exemplo, como Graves, Draven, Miss Fortune, Ezreal, Sivir velocidade de ataque neles não é essencial.

Mas na dúvida, o básico, Sedenta por Sangue, Gume do Infinito, Dançarina Fantasma, Último Suspiro.

Só a Catalyst que não faz NENHUM sentido, o resto está certo exceto pela falta de life steal, que é muito forte no LoL.

E nossa, você não fez Abraço de Seraph, item roubado para o Ryze. Pois além da proteção eleva muito o dano dele pelo 1k de mana.

A build que costumo fazer nele que faz ele um Deus late game é Seraph, Rod of Ages, Muramana, Manopla, Sorc Shoes e Frozen Hearth
    Cara, eu acho que ele ia fazer uma banshee's veil que é bem válido contra o time inimigo (leona, morgana, kayle, udyr), pelo menos para evitar um dos disables.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Banshee tava sendo super importante por causa da lux, e como meu time n fazia porra nenhuma tive que fazer GA pra matar td mundo renascer e matar dnv hue.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem