Gratzzzz pelos loots ein, hehe
Pelo lv também.
Boa sorte nas tasks !!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratzzzz pelos loots ein, hehe
Pelo lv também.
Boa sorte nas tasks !!
Ontem no fim da noite eu estava super entediado e resolvi fazer umas "loucuras" (q de loucura não teve nada...).
Primeiramente resolvi ir na Arena Warlord de Svargrond (me borrando, claro). SUPER fácil. Só teve uma hora q eu fui red no Deathbringer (me combou 900+). Ao todo gastei 70 strong mana potions, 50 assassin stars e 7 energy wall runes.
E o q eu mais queria era:
Não fiquei satisfeito, eu queria algo maior, mais emocionante. Eis q fui Matar o Pythius the Rotten, o boss da quest da Firewalker Boots. Tsc tsc... Além de lento o boss é fraco. Ele não chegou nem a me encostar, só atacou de longe. Infelizmente, como de praxe, eu tava nervoso e não tirei nenhuma foto nele
Vamos aos fatos de hoje. Resolvi ir chosen... Por que ninguém me disse q era tããããão bom? Cara, fazer 280k/h em média e ter lucro de 50k/h em média?
132:
You have gained 847,148 experience in 3 hours and 4 minutes.
Investimento:
2600 prismatic bolts = 52k
300 strong mana potions = 24k
3h de soft = 7,5k
Total = 83,5k
Retorno:
Tudo na imagem dá 231,7k aproximadamente
Saldo total = + 148,2k aproximadamente
Atualizei algumas fotos antigas tbm ;*
Uma boa semana a todos!
Spoiler: Resposta

Putz, nesta atualização tu te superou, hein? HUAHUAUHA. Tu já terminou a Warlord e eu nem quis tentar o segundo nível da arena, pqp, AUHAHUAUHA.
Parabéns pelo achievement, pelo up, pelo loot! Agora nem te chamo mais no pvt lá, tu tá cheio das quest, HEIHEOHIOEHIO.
Abraço!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Gratzz pelas quets, lv e loot !!
Realmente, essas tasks sao bem chatas
Fui caçar hydras, mas tinha gente... eu estava sem ter o q fazer. Resolvi usar aquele boss point q eu tinha. Boss tem muita vida e heala mto... chatice
E a maravilha de loot:
Melhor de tudo foi o achievement:
Depois começou uma onda de lag infernal... estava eu sem ter o q fazer. Resolvi me aventurar nisso:
Atualizei as antigas tbm ;*
Spoiler: Respostas
Caramba quantos boss :o gratz cara!![]()
Esse boss, só eu acho ele zuado pelo loot?
Logo eu tentarei matar ele .-.
Gratz por tudo![]()
Por alguns dias eu estava comprando essences... Eu cheguei a juntar umas 200, mas eu animei com a ideia e resolvi comprar o restante. Afinal de contas eu queria o shield bonitinho... na real estava cansado do mastermind
1,5kk
Depois resolvi pegar task de behemoth pra ver como q é. Tinha gente nas hydras
A task é péssima! Isso é task pra mage e EK high level com grana... pq vou te contar.... Mas não posso reclamar q dei a sorte de cair uma steel boots, mas foi sorte...
You have gained 165,000 experience in 40 minutes.
Investimento:
550 prismatic bolts = 11k
120 strong mana potions = 9,6k
40 min de soft = 1,7k aproximadamente
Total = 22,3k aproximadamente
Retorno:
Tudo na imagem dá 46,7k aproximadamente
Saldo total = + 24,4k aproximadamente
Depois resolvi ir nos chosen fazer uma graninha.... Não tinha caído NADA, absolutamente nada, na hunt até q sobrou 100 prismatic bolts. Daí caiu tudo
Mas antes de chegar lá.... 133!
You have gained 351,282 experience in 1 hour.
Investimento:
900 prismatic bolts = 18k
110 strong mana potions = 8,8k
1h de soft = 2,5k
Total = 32,3k
Retorno:
Tudo na imagem dá 63,6k aproximadamente
Saldo total = + 31,3k aproximadamente
De praxe, add algumas fotos antigas tbm ;*
Spoiler: Respostas
O lag/freeze infernal q estava hj não deu pra caçar. Então cacei no meu EK mesmo pq se morrer....
Peguei o char faltava uns 50% pro 43 e foi... 3h de hunt:
Depois qnd deu uma melhorada fui fazer quests e achievements:
Achei o maldito, até q enfim!!!
Hoje terminei a maldita task de hellspawn. Usei o boss point pra matar a The Many:
Gratzz pelos lvs e achievements!!!