Não.. O tempo pra arrumar gente só pra ganhar 10k não vale a pena.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não.. O tempo pra arrumar gente só pra ganhar 10k não vale a pena.
Em Pacera minha guild tem um serviço pra ajudar quem tá fazendo a Desert Quest, já fui muitas vezes como paladino para completar time.
É uma quest muito bacana de se fazer ,ainda mais quando você faz ela pela primeira vez e sem spoil.
NO REPLY

Desert Quest realmente não tem a mesma popularidade de antes, um fato curioso envolvendo o meu personagem.
Ele é level 211 e não fez desert quest ainda, qualquer dia eu faço.
![]()
Já fiz em todos os chars, inclusive to indo ajudar uma galera a fazer agora no meu ED 73. Sempre ajudo alguém a fazer quando posso ir..
Desert quest, sempre me perdia naquele labirinto, uma vez cai num buraco la e tive que chamar ajuda pra sair.
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
vish, no meu mundo de vez em quando vc vê alguém dizendo "need -alguma vocação aqui- for desert quest" e nem é muito lotado.
eu mesmo já devo ter ido umas 3 vezes só pra completar o time.
Pensando bem tenho q fazer no meu druid haha quando tentei ir la apareceu 2 ou foi 3 pk's o melhor q nós ainda nem tinhamos entrado na caverna. Usei a técnica ninja de "sair correndo e deixar o seu time morrer",kkkkkkkkk
Nossa era bom demais, quando eu pegava lvl 19 eu ja ia procurando time pra ir , esses 10k eram muita coisa na época, eu lembro que na minha primeira vez eu morria de medo de me perder por lá, galera falava que era muito tenso e tal, depois disso so tinha medo de morrer pra pk haha