Eu fiz a Desert Quest (quest dos 10k), e achei legal postar, porque eu nunca vi esta quest aqui no forum...
AI VAI...
FLW...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu fiz a Desert Quest (quest dos 10k), e achei legal postar, porque eu nunca vi esta quest aqui no forum...
AI VAI...
FLW...
é legal mesmo gratz ^^ mas varias pessoas postam isso sim![]()
gratzzzzz pati,disem q tem caminho certo e eraado o errado tu tm q mata GS e mais algumas coisas e o serto num tem q mata nada...nunca fis mas um dia quero faser
M.S.S.E.U.W
Movimento Sou Sorcere E Uso Wand
se vc é sorcere e uso wand entre nesse movimento você também!!
By:Mestre Yoda
Treining to take lvl 26: and sumon monk for kill guard
:sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:
Gratz pela quest kara ^^
+ teim duas coisas:
Loots de quest eh na sessaum de personagens
I bastanti genti posta esse SS ake...+ tah valendu msm assim neh, pq nunk uma eh igual a outra![]()
vc deve ta super feliz...XD![]()
GRATZ!!! muito legal essa quest, ela é um dos objetivos de qualquer tibiano...
![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI

rox cara é isso aew gratz pela a quest mas é facin néflws
ja postaram sim antigamente agora naum postam muito mesmo naum mais gratz aew pela quest
c eu dissé gratz eu vo dize gratz pa mim mesmo... uehuheueuehe... EU TO ALI, EU TO ALI x]... eh rox essa quest... naum matei nada x]...
FLW...
Frases:
-Se a fé move montanhas também traz grana e um monte d mulher
-Porque leva a vida a sério c nascemos d uma gozada?
-De q q adianta ser rico e ter roupas caras c o melhor da vida c faz pelado?
-Dinheiro naum traz felicidade, me de o seu e seja feliz
~HAIL HARMONIA~
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/Moderação