Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fala sério , todos os optionais do Tibia são lotados , comparando-os com o resto dos servidores..
Eu joguei em Fidera por uns dias , quando não existia o treino offline , e eu treinei por muito tempo lá , e sempre tinha 500+ on..
Agora no meu servidor que estou agora , quando tem mais de 200 on , eu considero que o serv está cheio!
não faço, tenho que fazer ainda nos meus 2 char de aurera e em mundos normais tenho uns 5 ou 6 chars sem fazer ainda (tudo 50+)
acho muita perda de tempo e não é mais divertido como era, antes o medo do seu time virar contra você no final da quest era fantástico, acho que um dos melhores pelegos do tibia aconteceram lá, agora é PZ quando entra, PZ quando sai....
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Eu já fiz ela completa...não só indo na sala, botando o item e pronto...
Passando pela hall of lost doors e tal...
é uma quest muito legal
Tchururu
Ih cara... a última vez que fiz essa quest foi em um char lá no 7.6, que foi meu primeiro. Depois disso nunca mais, perda de tempo danada!
Let the true legends fly.

Claro que sim! O.O
É uma das mais populares o.O
Sempre vejo uma galera fazendo time em Amera e Luminera
antigamente era mto mais rox fazer essa quest,eu já não faço a muitos anos... mas me lembro muito bem do medo e também quando se perdia kkkkkk
Faço sempre com os meus noob char. Parece que não, 10k é bastante dinheiro para começar de novo.