Vitorlino:
-
galão da massa arregaça todo mundo. só golaço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vitorlino:
-
galão da massa arregaça todo mundo. só golaço.
Nunca li tanta besteira num post só. Creio que você não viu nada. Porque o que eu vi foi um monte de jogador do arsenal batendo na policia enquanto a mesma só se defendia. Se fosse aqui no rio a PM tinha partido pra cima deles logo naquele lance que o cara chutou a bola no policial.
Sobre o jogo
Tardelli joga demais.
Jô jogou como nunca vi jogar.
Gaucho mitou, queri ver ele jogando assim na seléça.
Sai bernard, entra luan e não muda,em nada, os dois jogam pra baralho.
Quero exames anti doping em cima de todos os jogadores do atletico. Não é possivel isso.
E também quero o mesmo exame na torcida. Dá gosto de ver um estádio cheio de torcedores com essa energia toda.
O galo está no caminho certo.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Você viu o que aconteceu?
Presumo que não.
Alguns argentinos merecem sim, os caras ficam se fazendo de vítimas quando são os maiores culpados da situação. Do jeito que a CONMEBOL é letárgica, o Galo vai receber punição. Se alguém agride um policial, vc espera que ele aceite a agressão e não reaja? Sério? Sério mesmo? Quem esses caras tão pensando que são?
Apanharam pouco, tinham que ter levado mais porrada.
@.:O Galo pagou a fiança dos caras, emprestou o dinheiro. Qual é a chance de levarem cano? Eu acho que é 100%.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 04-04-2013 às 15:20.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Os argentinos tiveram o que mereceram ...
Nenhum policial é obrigado a apanhar e levar cadeiradas sem reagir , só pra não manchar a reputação do clube e do país...
A partir do momento que houve agressão contra os policiais , pode descer o cacete no lombo desses argentinos!
o começo de tudo foi um jogador empurrando um policial e o mesmo se defendendo com escudo. A patir dai todos os outro jogadores sentiram no direito de defender o companheiro "agredido".
policia tinha que ser assim
xD
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Qua 13/02/2013
CAM 2 x 1 SPO
Ter 26/02/2013
ARS 2 x 5 CAM
Qui 07/03/2013
CAM 2 x 1 STR
Qua 13/03/2013
STR 1 x 2 CAM
Qua 03/04/2013
CAM 5 x 2 ARS
Qua 17/04/2013
SPO 1 x 2 CAM
PARABÉNS CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
RESULTADOS IGUAIS EM TODOS PLACARES, IDA E VOLTA
AUUUUUUU
ZICA? NÃO EXISTE
AUUUUUUU
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eu vou secar o galo até o ultimo jogo dele ..
Mas , já tô acreditando que essa Libertadores é do galo...
Pra dizer a verdade , não sei se o Galo é que tá muito forte , ou se os outros times que estão fracos
Mas , eu também já vi esse filme com o Cruzeiro em 2009 ... com um timaço , que saiu atropelando tudo , pra perder na final pro Estudiantes
Com o galo não vai ser diferente!