Curtir Curtir:  0
Página 50 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vitorlino:

-

galão da massa arregaça todo mundo. só golaço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Dias Ver Post
    É lamentável a atitude do Arsenal ao mesmo tempo que também é lamentável a atitude da PMMG, estamos falando da unidade de Choque da Polícia Militar, são preparados pra controle de multidão, devem pensar antes de agir, nós não vimos isso hoje, a Polícia respondeu a agressão de forma imediata e com uma força muito superior, eram dezenas de Policiais bem municiados ante 10 jogadores exaltados, o resultado foi esse e o Atlético que também tem sua parcela de culpa (no primeiro tempo o Cuca mandou os jogadores também pressionarem a árbitragem) vai ser prejudicado na próxima vez que jogar na Argentina, pode ser até mesmo que peguem o próprio Arsenal nas oitavas.

E não tem essa de que "Argentino merece" porque isso acontece em próprio território nacional, quem lembra daquela briga que teve entre Ceará e Santos no Castelão, em que um PM deu uma porrada de cacetete nas costas do Marquinhos e depois saiu de fininho flagrado pelas câmeras, no ano seguinte foi a vez do Ronaldinho, vestindo a camisa do Flamengo no mesmo Castelão, foi agredido com o escudo de um Policial enquanto reclamava com a árbitragem, o goleiro Emerson do Guarani na Série B de 2010 foi agredido por um Policial enquanto reclamava com o juiz em um jogo contra o Góias no Serra Dourada, então essas atitudes são lamentáveis pra uma organização que deveria apenas ajudar na organização, e não atrapalhar mais ainda.
    Nunca li tanta besteira num post só. Creio que você não viu nada. Porque o que eu vi foi um monte de jogador do arsenal batendo na policia enquanto a mesma só se defendia. Se fosse aqui no rio a PM tinha partido pra cima deles logo naquele lance que o cara chutou a bola no policial.

Sobre o jogo

Tardelli joga demais.
    Jô jogou como nunca vi jogar.
    Gaucho mitou, queri ver ele jogando assim na seléça.
    Sai bernard, entra luan e não muda,em nada, os dois jogam pra baralho.
    Quero exames anti doping em cima de todos os jogadores do atletico. Não é possivel isso.
    E também quero o mesmo exame na torcida. Dá gosto de ver um estádio cheio de torcedores com essa energia toda.
    O galo está no caminho certo.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Nunca li tanta besteira num post só. Creio que você não viu nada. Porque o que eu vi foi um monte de jogador do arsenal batendo na policia enquanto a mesma só se defendia. Se fosse aqui no rio a PM tinha partido pra cima deles logo naquele lance que o cara chutou a bola no policial.

Sobre o jogo

Tardelli joga demais.
    Jô jogou como nunca vi jogar.
    Gaucho mitou, queri ver ele jogando assim na seléça.
    Sai bernard, entra luan e não muda,em nada, os dois jogam pra baralho.
    Quero exames anti doping em cima de todos os jogadores do atletico. Não é possivel isso.
    E também quero o mesmo exame na torcida. Dá gosto de ver um estádio cheio de torcedores com essa energia toda.
    O galo está no caminho certo.
    Eu não queria acreditar, mas se o galo ganhar esse ano... vai ser merecido.
    Torcendo hoje para ver um evolução no spfc, porque ta osso.
    =/
    League of Legends: Slann

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM DIA PRA QUEM É GALO DOIDO MAIS LINDO DO MUNDO

RONALDINHO GAUCHO JOGA BOLA DEMAIS, MEU DEEEEEUS

É lamentável a atitude do Arsenal ao mesmo tempo que também é lamentável a atitude da PMMG, estamos falando da unidade de Choque da Polícia Militar, são preparados pra controle de multidão, devem pensar antes de agir, nós não vimos isso hoje, a Polícia respondeu a agressão de forma imediata e com uma força muito superior, eram dezenas de Policiais bem municiados ante 10 jogadores exaltados, o resultado foi esse e o Atlético que também tem sua parcela de culpa (no primeiro tempo o Cuca mandou os jogadores também pressionarem a árbitragem) vai ser prejudicado na próxima vez que jogar na Argentina, pode ser até mesmo que peguem o próprio Arsenal nas oitavas.

E não tem essa de que "Argentino merece" porque isso acontece em próprio território nacional, quem lembra daquela briga que teve entre Ceará e Santos no Castelão, em que um PM deu uma porrada de cacetete nas costas do Marquinhos e depois saiu de fininho flagrado pelas câmeras, no ano seguinte foi a vez do Ronaldinho, vestindo a camisa do Flamengo no mesmo Castelão, foi agredido com o escudo de um Policial enquanto reclamava com a árbitragem, o goleiro Emerson do Guarani na Série B de 2010 foi agredido por um Policial enquanto reclamava com o juiz em um jogo contra o Góias no Serra Dourada, então essas atitudes são lamentáveis pra uma organização que deveria apenas ajudar na organização, e não atrapalhar mais ainda.
    HUE
    Última edição por Merlin; 04-04-2013 às 11:20.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você viu o que aconteceu?

Presumo que não.

Alguns argentinos merecem sim, os caras ficam se fazendo de vítimas quando são os maiores culpados da situação. Do jeito que a CONMEBOL é letárgica, o Galo vai receber punição. Se alguém agride um policial, vc espera que ele aceite a agressão e não reaja? Sério? Sério mesmo? Quem esses caras tão pensando que são?

Apanharam pouco, tinham que ter levado mais porrada.

@.:O Galo pagou a fiança dos caras, emprestou o dinheiro. Qual é a chance de levarem cano? Eu acho que é 100%.

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 04-04-2013 às 15:20.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os argentinos tiveram o que mereceram ...
    Nenhum policial é obrigado a apanhar e levar cadeiradas sem reagir , só pra não manchar a reputação do clube e do país...

A partir do momento que houve agressão contra os policiais , pode descer o cacete no lombo desses argentinos!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o começo de tudo foi um jogador empurrando um policial e o mesmo se defendendo com escudo. A patir dai todos os outro jogadores sentiram no direito de defender o companheiro "agredido".

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

policia tinha que ser assim

xD

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qua 13/02/2013
    CAM 2 x 1 SPO

Ter 26/02/2013
    ARS 2 x 5 CAM

Qui 07/03/2013
    CAM 2 x 1 STR

Qua 13/03/2013
    STR 1 x 2 CAM

Qua 03/04/2013
    CAM 5 x 2 ARS

Qua 17/04/2013
    SPO 1 x 2 CAM

PARABÉNS CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

RESULTADOS IGUAIS EM TODOS PLACARES, IDA E VOLTA

AUUUUUUU

ZICA? NÃO EXISTE

AUUUUUUU

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou secar o galo até o ultimo jogo dele ..
    Mas , já tô acreditando que essa Libertadores é do galo...

Pra dizer a verdade , não sei se o Galo é que tá muito forte , ou se os outros times que estão fracos

Mas , eu também já vi esse filme com o Cruzeiro em 2009 ... com um timaço , que saiu atropelando tudo , pra perder na final pro Estudiantes

Com o galo não vai ser diferente!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem