Esse ano ninguém tira esse titulo do galo, NINGUÉM!
como queria que meu vascão tivesse assim :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse ano ninguém tira esse titulo do galo, NINGUÉM!
como queria que meu vascão tivesse assim :/
O Atlético é favorito, mais seria tão legal ver eles caindo na primeira fase do mata-mata.
Que isso Ronaldinho? pqp!!
2013 virei misto do galo da massa e vou torcer para este clube copar essa taça!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Você vai estragar a zica, af.
http://www.ole.com.ar/futbol-interna...895110482.htmlComo Tigre hace menos de cuatro meses, la derrota de Arsenal en tierras brasileñas terminó con violencia y la policía local apuntándole a los jugadores, que también agredieron a varios oficiales. Otra noche de locura. Y van...
Fue un final escadaloso, otro más, que empaña al país anfitrión del próximo Mundial. Hace cuatro meses fue Tigre, que no salió a jugar el segundo tiempo y denunció agresiones de todo tipo, y ahora fue Arsenal el equipo argentino que quedó encerrado entre la violencia de los que debían controlar la situación. Los primeros incidentes se registraron al final del primer tiempo, cuando los jugadores se iban al vestuario, pero bastó un fósforo para volver a encender el polvorín...
Al final del partido, a pesar de que el resultado fue amplio e inapelable, algunos jugadores de Arsenal agredieron a los policías y la respuesta no tardó en llegar. Hubo palazos, corridas y un oficial apuntando directo al cuerpo con un arma larga. Una locura sin control. Otro más en Brasil. Y van...
E os comentários são dignos de medalha.
Última edição por Diferentaum; 04-04-2013 às 02:49.
cara, a fonte
Olé
acho q até os torcedores de times argentinos q n sejam river e boca tem nojo dessa ae
Esses argentinos são uma piada mesmo.
Tão fazendo o que querem quando vem jogar aqui.
uadhsudshauhsda :x
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
É lamentável a atitude do Arsenal ao mesmo tempo que também é lamentável a atitude da PMMG, estamos falando da unidade de Choque da Polícia Militar, são preparados pra controle de multidão, devem pensar antes de agir, nós não vimos isso hoje, a Polícia respondeu a agressão de forma imediata e com uma força muito superior, eram dezenas de Policiais bem municiados ante 10 jogadores exaltados, o resultado foi esse e o Atlético que também tem sua parcela de culpa (no primeiro tempo o Cuca mandou os jogadores também pressionarem a árbitragem) vai ser prejudicado na próxima vez que jogar na Argentina, pode ser até mesmo que peguem o próprio Arsenal nas oitavas.
E não tem essa de que "Argentino merece" porque isso acontece em próprio território nacional, quem lembra daquela briga que teve entre Ceará e Santos no Castelão, em que um PM deu uma porrada de cacetete nas costas do Marquinhos e depois saiu de fininho flagrado pelas câmeras, no ano seguinte foi a vez do Ronaldinho, vestindo a camisa do Flamengo no mesmo Castelão, foi agredido com o escudo de um Policial enquanto reclamava com a árbitragem, o goleiro Emerson do Guarani na Série B de 2010 foi agredido por um Policial enquanto reclamava com o juiz em um jogo contra o Góias no Serra Dourada, então essas atitudes são lamentáveis pra uma organização que deveria apenas ajudar na organização, e não atrapalhar mais ainda.