Curtir Curtir:  0
Página 47 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to ligado sobre omega e talz. Eh pq o serafas me deu a entender que eh tao util quanto animal pak

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post

@Edit

Ômega 3 e 6 são poliinsaturados. Ômega 9 é monoinsaturado. Até onde sei os que valem a pena são o ômega 3 (que é ácido alfa lipóico) e o ômega 6 (ácido lipóico) que são os essenciais e ajudam mesmo. O ômega 9 não é essencial.

Como citei, melhor que qualquer suplemento é você usar linhaça. Ou então comprar um suplemento de óleo de linhaça (que penso não ser tão efetivo como a semente).
    E como eu podia usar a semente de linhaça? Eu tenho o hábito de misturar com iogurte. Tem mais alguma sugestão?

E a respeito dos óleos de coco e cártamo? São eficazes?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode tomar com algum shake (batendo-a no liquidificador).

E quanto a outra pergunta: Óleo de cártamo = gordura poliinsaturada (ômegas).

O óleo de coco é composto de ácido dodecanóico e ácido miristico. Até onde sei eles não ajudam em um possível cut. Pelo contrário, já que o ácido miristico é um ácido graxo saturado.

Linhaça em 100~g por dia já é suficiente pra suprir suas necessidades de óleos essenciais em cut.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de tirar uma dúvida...
    O mel substituiria bem o uso de waxy maize/malto?
    Será que uma colher de sopa de mel seria o suficiente pra causar um pico de insulina em alguém que pesa 89kg e 189cm com um shake de 45g de proteína?
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ter uma comparação: Dextrose (pura) tem indice glicêmico de 111 e o Mel tem de 104 (quanto maior mais rápido é convertido em açúcares).

Se for pra usar pra aumentar a insulina até é válido. Mas convenhamos que essa de aumentar os hormônios endógenos não é algo muito eficaz. Acho que o melhor mesmo seria usar carboidratos no pós treino pra repor o glicogênio e impedir que a proteína seja usada pra isso, dando a ela a "liberdade" de reconstruir os músculos.

Nesse caso acho que seria melhor usar umas 2 bananas. Ouvi falar que quanto mais madura a banana melhor é o carboidrato.

Publicidade:

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Pra ter uma comparação: Dextrose (pura) tem indice glicêmico de 111 e o Mel tem de 104 (quanto maior mais rápido é convertido em açúcares).

Se for pra usar pra aumentar a insulina até é válido. Mas convenhamos que essa de aumentar os hormônios endógenos não é algo muito eficaz. Acho que o melhor mesmo seria usar carboidratos no pós treino pra repor o glicogênio e impedir que a proteína seja usada pra isso, dando a ela a "liberdade" de reconstruir os músculos.

Nesse caso acho que seria melhor usar umas 2 bananas. Ouvi falar que quanto mais madura a banana melhor é o carboidrato.
    Eu nem tava pensando nisso de aumentar hormônios endógenos... haha nem tava ligado ;x
    Mas então... o ig do mel é bom até pro que eu quero, que é dar um pico de insulina. Agora a minha dúvida é: Quanto mel? Hoje coloquei uma colher de sopa rasa.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Eu nem tava pensando nisso de aumentar hormônios endógenos... haha nem tava ligado ;x
    Mas então... o ig do mel é bom até pro que eu quero, que é dar um pico de insulina. Agora a minha dúvida é: Quanto mel? Hoje coloquei uma colher de sopa rasa.
    Insulina é hormônio. Dar um pico de insulina e joga o hipercalórico quer dizer que você quer aumentar a quantidade de insulina em determinado tempo, se você quer estimular seu corpo a produzir mais então está tentando fazer aumento endógeno. Se você ingetasse insulina estaria fazendo aumento exógeno (o que é de fato eficaz).

É como os testo boosters que no fim não mudam drasticamente a quantidade de testosterona.

Olhando por esse ponto de vista, não vale a pena usar nada pra dar picos de insulina sendo que o aumento seria mínimo.

Como citei, vale a pena você usar algum carboidrato pra evitar que a proteína seja usada pra repor o glicogênio.

@Edit
    Pode usar 3 ou 4 colheres de mel (se não enjoar). Mas ao meu ver duas bananas seriam mais eficazes que qualquer malto.
    Última edição por Toxi; 02-04-2013 às 23:36.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então a função do Malto nem seria causar um pico de insulina pra ajudar na absorcao, mas sim repor os estoques de glicogenio, isso mesmo?
    Obrigado pela resposta

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera chegaram meus novos suplementos que eu comprei na bodybuilding.com, foi a primeira vez q eu comprei pelo site e gostei bastante dos precos e o shipping foi de apenas 2 dias.
    Comprei Opti-men (ON) , bcaa em capsulas(ON), creatina(Universal) e waxy maize (ON). Gostaria de saber se sigo as dicas que estao no rotulo mesmo que nem o Opti-men diz 3 capsilas diarias e o bcaa diz duas. O problema mesmo eh que quando eu vi a tabela nutricional ela diz que cada porcao (2 capsulas) possui 1000mg de bcaa, oq seria 1g, e pelo q eu sei 1g de bcaa nao vai fazer nem cocegas, ai eu gostaria de saber quantas gramas seria eficiente para meu peso (65kg), e se tomo de uma vez so ou divido durante o dia...lembrando q meu whey ja tem 5,5g de bcaa por scoop.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomo apenas 1 capsula de optimen..
    Provavelmente ja bate facilmente a RDA dos micronutrientes e até sobra, contando com sua alimentação..Faça o teste, tome 1 capsula e veja seu mijo mais amarelo que nunca.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem