Curtir Curtir:  0
Página 626 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 126526576616624625626627628636 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.251 a 6.260 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidan tachi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Honwers)
    NÍVEL (LEVEL): (34)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (72/68)
    EQUIPAMENTOS: (noble armor, plate legs, dragon shield, fire sword)
    PROVISÕES (health e mana potions):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (1 hora por dia / final de semana 5 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    [B]OBS[B] tenho esses perssimos itens pq tive minha conta hakiada e de pouco em pouco estou recuperando meus itens.
    Ei cara situação chata essa de ter sido hackiado ;/
    Bom, seu char em relação a level/skills está bom (mas poderia treinar um pouco pra levantar o shielding).
    Sendo free fica complicado levantar grana pra comprar o equips, as dicas que posso te dar são:
    Task de minotauros (olha no market o preço do nose ring, se estiver compensando faz a task que vc fica rico rapidinho);
    Dwarf soldiers (knight tem mta cap, pegue todos os crossbows que ele dropar e vende em fibula por 160 gp cada, e os iron ores vão te ajudar a comprar os equips necessarios);
    Cyclops (mto gold e halberds);
    Rotworms e carrion worms de fibula (caçei lá por mto tempo e o drop de gold somado ao custo 0 da hunt vão ser legais pra vc)

Basicamente é isso, espero que eu tenho te ajudado e boa sorte

NOME DO PERSONAGEM: Spector Fountain

NÍVEL (LEVEL): 38

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/86 ml 2

EQUIPAMENTOS: K-Set, Noble Axe, Tower Shield, warrior helmet e platinum amulet.
    PROVISÕES: 60k
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO RUSHAR, TENHO YALA LIBERADO, ESTAVA RUSHANDO EM QUARAS, AGORA QUERO RUSHAR AINDA MAIS, MAS DRAGON NÃO ROLA.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Avaliação: Cara no quisito skills seu char tah sinistro rs, serio, skills mto bons pro seu lvl. Agora quanto ao ML poderia melhorar E MUITO... ja que vc já bate bem e defende bem, coloca um pouco no treiner off pra ML e upa usando mana potions... quando vc pegar ML 4 pode voltar no treiner off de melee mesmo. Equips você pode investir um pouco... já que quer rushar entao tem que gastar... compra um DSM e uma zaoan legs, quando juntar dinheiro compra tb zaoan helmet e MMS.

Dúvidas sobre o que caçar: Nunca caçei quaras entao nao sei como é a exp/h lá, mas um local bom de rushar solo é banuta (dá pra fazer task de apes se quiser). Se for com um amigo (druid ou paladin) pode ir nos dragons ou se achar que dá conta Wyrms (só vá nos wyrms se for com druid e se ele conseguir healar seu char quase que completamente). No level 45 eu costumava ir nos wyrms com arkarion (paladin que era 3 leveis maior que eu). A gente chegou a fazer 190K/h mas tinha que ter cuidado.. se juntasse 2 wyrms era health potion voando pra tudo que é lado xD
    Eu aconselho mais banuta solo, pq tirando o merlkyn, os outros apes atacam no físico e vc vai defender legal, dropam mto gold, mta comida, e uns ape furs/banana stafs de vez em quando rs.
    Putz, quase esqueci que vc disse que tem acesso à yalahar rs, hunts alternativas seriam os dark aprentices e dark magicians do magician quarter (mto gold, mtos potions e um rare drop que vale mais de 100K rs) Nãos ei como é a exp/h lá, mas eu sei que eu upei la rapidinho, só tem que ter sorte quanto ao resp pq geralmente tem botters lá ;/
    É isso, boa sorte e espero que eu tenha ajudado :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnnor Ver Post
    @Dúvida sobre o que caçar:

Com cuidado pode ir em Dark Cathedral (subsolo -1), apenas em Smugglers, Wild Warriors, e outros bichos fracos .. O mais forte que pode aparecer é o Demon Skeleton .
    Procure tutoriais de lá para mais dicas.. Você pode ir juntando o dinheiro, as knifes que dropam para pode vender no NPC.
    Pode também fazer lootbag, não é tão bom assim mais rende um lucro a mais ...
    Mount Sternum é muito bom também, porem é muito lotado, infestado de bots , mais isso varia de mundo para mundo, se quiser arriscar, boa sorte!

@Avaliação:

O negócio é ir huntando, fazendo grana devagar para poder trocar o Set ..
    O Set recomendado de grande ajuda, é começar comprando uma K-armor e uma K-legs já estaria de ótimo tamanho !
    As skills estão até boas para o Level, não acho necessário treinar..
    Só se você quiser e achar que está hitando muito pouco ..

@Dúvida sobre o que caçar:

Um lugar bom é tarantulas de Yalahar, que dão uma boa EXP/h e no meu mundo não da quase ninguém.
    Pode ir fazendo task e ir devagar, o respawn lá é rápido.
    Só não vá para andares superiores, vai encontrar Gs's e Mutated Bat's.

@Avaliação:
    O Char ta bom, skills boas é o set também da pra manter por enquanto, o negócio é juntar grana e comprar um melhor!

Qualquer coisa, Pm! (:
    Foi mal cara, não vi que você já tinha respondido os dois xD
    Bom, fica aew duas dicas de usuários diferentes rs, boa sorte pros 2 ^^

Visitem meu Life Thread

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta ambos. O problema é que em quara eu fazia 60k/h sem bônus e não me vejo fazendo igual/mais em tarantulas ou banuta... Eu queria fazer uns 80k/h, tenho 80k pra investir no char e já tenho promote, existe essa possibilidade?
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Obrigado pela resposta ambos. O problema é que em quara eu fazia 60k/h sem bônus e não me vejo fazendo igual/mais em tarantulas ou banuta... Eu queria fazer uns 80k/h, tenho 80k pra investir no char e já tenho promote, existe essa possibilidade?
    Depois que melhorar nos equips pode tentar mutated humans, ou os magicians que que falei... fora isso nao consigo pensar em nada melhor no momento... mas QUANDO você aguentar, mutated tigers (lvl 60 eu acho que já dá) vai ser ótimo pra vc... fazia ate 150k/h quando pegava o resp sozinho e ainda saía com um belo lucro, ainda mais quando dropava angelic axe ;D

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOME DO PERSONAGEM: Pigheaded

http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pigheaded
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/60 sword
    EQUIPAMENTOS: crimson sword guardian shield, knight armor, plate legs, soldier helment
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): aproximadamente 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente de 2 a 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinando no offline, pretendo no minimo pegar 70+/70, após treinar ml pra ver se alcanço no shield, isso vale a pena?
    Indicação de equipamentos e outras coisas que seria bom uma indicação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fazendo tasks de PH, mas quero outros lugares, onde possa ser bom de XP ou bom de loot, ou os dois.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Vlw

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cow Manure Ver Post
    http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pigheaded
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/60 sword
    EQUIPAMENTOS: crimson sword guardian shield, knight armor, plate legs, soldier helment
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): aproximadamente 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente de 2 a 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinando no offline, pretendo no minimo pegar 70+/70, após treinar ml pra ver se alcanço no shield, isso vale a pena?
    Indicação de equipamentos e outras coisas que seria bom uma indicação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fazendo tasks de PH, mas quero outros lugares, onde possa ser bom de XP ou bom de loot, ou os dois.

Vlw
    Skills podem dar uma melhorada, set está razoável. Recomendo que compre Crusader Helmet e Knight Legs, uma Crown Armor também cairia bem.
    Vale a pena sim, qualquer treino é SEMPRE bom.
    As melhores tasks para você são : Crocodiles, Tarantulas, Apes, Mammoths, Thornback Tortoises e Badgers.
    Sem fazer tasks, você pode caçar Magicians no Magician Quarter, Mutated Humans no Alchemist Quarter, Elfs, Tortoises e Thornback Tortoises, Coryms e Cyclops.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Murissation

NÍVEL (LEVEL): 40

SKILLS MELEE E SHIELD: 75/68 (não tenho tempo pra treinar on...2 horas por dia pra jogar :/)

EQUIPAMENTOS: Golden Armor,boh,zaoan legs,warrior's axe,vamp shield,platinum amulet,crusader helmet)
    PROVISÕES: 170 k e uma mandrake ,rs
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR - No momento estou em banuta chegando a 50-55k/hr. Tem algum outro lugar em que eu faça uma xp maior que essa? já fiz 20 pontos de task e tenho 1 ponto de boss,ou seja pode ser algo que não tenha task. barbarians,piratas em yalahar são boas opções? já posso me arriscar em corym de port hope?

obrigado !

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Murissation

NÍVEL (LEVEL): 40

SKILLS MELEE E SHIELD: 75/68 (não tenho tempo pra treinar on...2 horas por dia pra jogar :/)

EQUIPAMENTOS: Golden Armor,boh,zaoan legs,warrior's axe,vamp shield,platinum amulet,crusader helmet)
    PROVISÕES: 170 k e uma mandrake ,rs
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR - No momento estou em banuta chegando a 50-55k/hr. Tem algum outro lugar em que eu faça uma xp maior que essa? já fiz 20 pontos de task e tenho 1 ponto de boss,ou seja pode ser algo que não tenha task. barbarians,piratas em yalahar são boas opções? já posso me arriscar em corym de port hope?

obrigado !
    E aew bro, vamos lá:
    Treino off já resolve seu problema, se quiser usa o tempo de final de semana pra treinar, mas como eu disse, nao é necessario. Só colocar off já basta.
    Com a grana que você tem eu te aconselho a trocar o vampire shield por um MMS. Se você já está enjoado de tasks e quer fazer uma exp boa tem 3 locais que eu te aconselho;
    1º- Darashia dragon's lair: Você já tem level 40 que é o necessário pra se caçar por lá... anda devagar evitando vim mais que um dragon, se vier dois você pode fugir de modo que apenas um possa vim ao seu encontro ou tentar enfrentá-los ao mesmo tempo (waste no seu lvl). Se vier 3 CORREEEE.
    Média de exp acredito que fique entre 70k/h e 110K/h, depende de como você vai matar os draggys (só melee ou melee mais exoris).

2º- Magician quarter: Na área de dark magicians, é só ficar alternando entre as 3 torres. Vai de boa que além de exp boa vc ainda faz um bom lucro com custo quase 0 e se der sorte dropa reins (caçei lá um bom tempo e não dropou nenhuma pra mim, o sortudo do meu amigo foi lá e no segundo magician dropou xD). Não recomendo descer onde tem a priestess... mto raro ela dropar algo bom, ela sumona outros bichos e ainda rouba sua mana.
    Média de exp acho que é parecido com banuta (50~60k/h).

3º- Os piratas de yalahar: Não tenho certeza se você aguenta de boa, mas comprando um MMS e um DSM vc vai aguentar os hits tranquilos... anda devagar pq costuma vim mtos piratas lá e muita atenção nos navios, em alguns andares tem akele pirata que lembra do dave jhones do piratas do caribe... ele diminue suas skills e batem bem forte.
    Média de exp: Acredito que chegue aos 65~70k/hora (é igual aos magicians só que o resp de piratas é maior).

Visitem meu Life Thread

Registro
    31-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elvar Aurala
    NÍVEL (LEVEL): Lv 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/54
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,BoH, Knight Set,Medusa Shield, platinum amulet
    PROVISÕES 35hp, 100mp 40k
    TIPO DE CONTA Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou na dúvida do que caçar por exp. Estava fazendo umas tasks de Tarantula e Crocodile ( mais pelo achievement) e em Cyclopolis tb. Alguém tem alguma sugestão de lugar bom msm para exp?

Obrigado!

Registro
    07-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Erus Dark
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:Na ss
    EQUIPAMENTOS:Na ss
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou retornando para o tibia agora (cerca de 2 meses) e não faço ideia do que caçar, onde e em qual LV. Eu gostaria da ajuda de vocês, eu não me importo com gastos e sim com uma boa xp (desde que pelo menos pague a hunt).

SS:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem