Curtir Curtir:  0
Página 625 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 125525575615623624625626627635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.241 a 6.250 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Erzk
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Demon Helmet, Vampire Shield, BoH, Bright Sword, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k + POTs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:00 Horas / dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Na verdade eu queria apenas ser avaliado e saber se estou fazendo certo:
    - Atualmente estou caçando Muttated Humans e fazendo 78k/hora com Bônus e espero continuar lá até o level 40;
    - Quando o lugar está cheio eu faço Task das Tarantulas;
    - Treino todos os dias (offline);

Sei lá, dêem palpites ae!

Até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apules turi'el Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Erzk
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/78
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Demon Helmet, Vampire Shield, BoH, Bright Sword, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k + POTs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:00 Horas / dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Na verdade eu queria apenas ser avaliado e saber se estou fazendo certo:
    - Atualmente estou caçando Muttated Humans e fazendo 78k/hora com Bônus e espero continuar lá até o level 40;
    - Quando o lugar está cheio eu faço Task das Tarantulas;
    - Treino todos os dias (offline);

Sei lá, dêem palpites ae!

Até mais!
    Avaliação:
    O seu knight está muito bom, skills ótimos e set excelente.

Dicas:
    Task de tarantulas é bom pra levantar o balance, pode continuar nelas e nos mutated humans que dão bom exp e gold... outra sugestão seria banuta. Eu fazia quase 110K/hora lá (meus skills e equips eram inferiores aos seus mas eu era lvl 45).
    Você pode fazer algumas alterações no set, mas não são necessarias no momento (considerando que o que vc está caçando não é um desafio tão grande): Você pode trocar o vampire shield por demon shield caso queira carregar mais potions e loot OU comprar um mastermind shield pra defender mais; Pode também trocar a knight legs por zaoan legs que te dá uma porcentagem de proteção a danos físicos (dwarven leg seria waste no momento); Ou pode trocar a K-armor por uma DSM (quando comprei a minha paguei 40K).
    No mais é isso mesmo, quando você pegar lvl 50 inicia task de mutated rats e tigers e vai na arena quarter (quando o resp tava vazio eu cheguei a fazer 140K/hora com bônus). Boa sorte aew brother ;D

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Avaliação:
    O seu knight está muito bom, skills ótimos e set excelente.

Dicas:
    Task de tarantulas é bom pra levantar o balance, pode continuar nelas e nos mutated humans que dão bom exp e gold... outra sugestão seria banuta. Eu fazia quase 110K/hora lá (meus skills e equips eram inferiores aos seus mas eu era lvl 45).
    Você pode fazer algumas alterações no set, mas não são necessarias no momento (considerando que o que vc está caçando não é um desafio tão grande): Você pode trocar o vampire shield por demon shield caso queira carregar mais potions e loot OU comprar um mastermind shield pra defender mais; Pode também trocar a knight legs por zaoan legs que te dá uma porcentagem de proteção a danos físicos (dwarven leg seria waste no momento); Ou pode trocar a K-armor por uma DSM (quando comprei a minha paguei 40K).
    No mais é isso mesmo, quando você pegar lvl 50 inicia task de mutated rats e tigers e vai na arena quarter (quando o resp tava vazio eu cheguei a fazer 140K/hora com bônus). Boa sorte aew brother ;D
    Obrigado pelas dicas... Te dei uma reputação pela avaliação.
    Eu estava pensando em comprar o Demon Shield ontem a noite... Mas cai naquilo que você comentou, não estou tendo desafios no momento.
    Levo 80 Health Potions para os Muttates e eu consigo ficar uns 30 minutos lá. Dae eu volto pro Depot e pego mais 80.
    Cada ida para o Depot eu levo 2.8k de LUCRO (já pagando as POTs).

Estou usando sempre Sword Ring o que me dá mais força para matar os Muttateds.

Onde fica esta Arena Quarter? Na verdade eu passo por ela para chegar no Alchemist Quarter.
    Tibia

TibiaME

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando em comprar o Demon Shield ontem a noite... Mas cai naquilo que você comentou, não estou tendo desafios no momento.
    Levo 80 Health Potions para os Muttates e eu consigo ficar uns 30 minutos lá. Dae eu volto pro Depot e pego mais 80.

Onde fica esta Arena Quarter? Na verdade eu passo por ela para chegar no Alchemist Quarter.
    Arena quarter, eu acho que ele quiser dizer para você ir nos Mutated Rat's , eu acho, por que os outros mobs de lá você não aguenta..
    Mais quando você for Level 50+, pode ir fazendo a task, que da uma boa subida no balance.

Lembrando que recomendo Level 50+, para poder fazer a Task!
    E é um resp um pouco difícil!

Um rápido tutorial para você ..
    Caso queira mais detalhes me mande uma MP (Mensage private) que eu vou lá com meu char, montar um tutorial !

Chegando no resp:

O resp:

O Resp é apenas de mutated rat's, e se você for para baixo do -3, irá encontrar outras criaturas, como:

• Mutated Bat
    • Mutated Tiger
    • Undead Gladiator

Porém, não é recomendado nesse Level
    Espero ter ajudado! (:
    Já disse ali em cima, e digo de novo.
    Qualquer coisa, me mande MP que eu faço um tutorial detalhado, do respawn.

Abrass e boa sorte!
    Última edição por Dudu Sth; 03-04-2013 às 23:20.
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, vlw pelo rep + ^^
    Cara, outra dica, leva só algumas health potions pro caso de juntarem muitos bichos em vc, no geral usa mana potion: 1 health potion recupera em média 100 HP. 1 Mana potion recupera em média 100 MP que dá pra 2 exuras (2 e meio, se quiser ver as coisas por esse lado). Supondo que seu exura ico recupere 60 de HP, com um mana potion vc recupera em média 120 HP (150 se vc quiser contar com o "meio" exura ico) e ainda aumenta seu ML ;D
    O arena quarter é o quarter logo abaixo do alchemist. No meio desse quarter tem uma arena, entre nela, siga para a esquerda e vc vai ver uma escada que leva pro centro da arena, daí é só seguir os mapas do Ragnnor.

Arena quarter, eu acho que ele quiser dizer para você ir nos Mutated Rat's
    Cara, não sei se eu que sou ruim de knight ou você que é muito bom rs.
    Quando eu fui fazer task de mutatet rats eu fui no level 62 com minha crystalline sword pq no lvl 50 eu ainda estava apanhando MUITO deles (meus equips na época: DSM, Demon shield, zaoan helmet e legs, platinum ammulet e BOH).
    Mas caso queira tentar entao boa sorte... ande devagar pelo respaw pra evitar vim 2 de vez. NUNCA deixe colar 3 em você ou você vai morrer (pode até sobreviver, mas a menos que drope um tower shield vc vai tomar uma linda waste).
    Boa sorte

Publicidade:

Visitem meu Life Thread

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnnor Ver Post
    Arena quarter, eu acho que ele quiser dizer para você ir nos Mutated Rat's , eu acho, por que os outros mobs de lá você não aguenta..
    Mais quando você for Level 50+, pode ir fazendo a task, que da uma boa subida no balance.

Lembrando que recomendo Level 50+, para poder fazer a Task!
    E é um resp um pouco difícil!

Um rápido tutorial para você ..
    Caso queira mais detalhes me mande uma MP (Mensage private) que eu vou lá com meu char, montar um tutorial !

Chegando no resp:

O resp:

O Resp é apenas de mutated rat's, e se você for para baixo do -3, irá encontrar outras criaturas, como:

• Mutated Bat
    • Mutated Tiger
    • Undead Gladiator

Porém, não é recomendado nesse Level
    Espero ter ajudado! (:
    Já disse ali em cima, e digo de novo.
    Qualquer coisa, me mande MP que eu faço um tutorial detalhado, do respawn.

Abrass e boa sorte!
    Mais uma vez obrigado pela força... Se eu precisar de algum tutorial eu te aviso.
    Vou dar uma passada com meu RP lvl 81 pra ver como é o lugar antes de ir com o EK.

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Hehe, vlw pelo rep + ^^
    Cara, outra dica, leva só algumas health potions pro caso de juntarem muitos bichos em vc, no geral usa mana potion: 1 health potion recupera em média 100 HP. 1 Mana potion recupera em média 100 MP que dá pra 2 exuras (2 e meio, se quiser ver as coisas por esse lado). Supondo que seu exura ico recupere 60 de HP, com um mana potion vc recupera em média 120 HP (150 se vc quiser contar com o "meio" exura ico) e ainda aumenta seu ML ;D
    O arena quarter é o quarter logo abaixo do alchemist. No meio desse quarter tem uma arena, entre nela, siga para a esquerda e vc vai ver uma escada que leva pro centro da arena, daí é só seguir os mapas do Ragnnor.

Cara, não sei se eu que sou ruim de knight ou você que é muito bom rs.
    Quando eu fui fazer task de mutatet rats eu fui no level 62 com minha crystalline sword pq no lvl 50 eu ainda estava apanhando MUITO deles (meus equips na época: DSM, Demon shield, zaoan helmet e legs, platinum ammulet e BOH).
    Mas caso queira tentar entao boa sorte... ande devagar pelo respaw pra evitar vim 2 de vez. NUNCA deixe colar 3 em você ou você vai morrer (pode até sobreviver, mas a menos que drope um tower shield vc vai tomar uma linda waste).
    Boa sorte
    É então... Isso eu estava vendo esses dias. O problema do ICO é que ele não cura os 150HP~ de uma vez... E geralmente lá no Muttated eles chegam de 2+ e me deixam no yellow muito rápido por causa da wave... rs rs
    Eu estou com ML 2 (5% to ML 3) e precisava dar um UP mesmo... Enfim, preciso ver o custo benefício nesta Hunt visto que ontem eu consegui usar 160 Pots (7200 gps) e consegui lucro de 5600 gps.
    Tibia

TibiaME

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez obrigado pela força... Se eu precisar de algum tutorial eu te aviso.
    Vou dar uma passada com meu RP lvl 81 pra ver como é o lugar antes de ir com o EK.

É então... Isso eu estava vendo esses dias. O problema do ICO é que ele não cura os 150HP~ de uma vez... E geralmente lá no Muttated eles chegam de 2+ e me deixam no yellow muito rápido por causa da wave... rs rs
    Eu estou com ML 2 (5% to ML 3) e precisava dar um UP mesmo... Enfim, preciso ver o custo benefício nesta Hunt visto que ontem eu consegui usar 160 Pots (7200 gps) e consegui lucro de 5600 gps.
    Outra dica pra vc: Magician quarter!!!
    Vai lá na parte dos dark aprentices e dark magicians, se der sort dropa reins (nao sei o valor ao certo mas é mais de 100k). Fora que eles dropam MUITO gold (nao tanto em quantidade como os mutated humans, mas com mais frequência) e as vezes umas wand of decay... Eles tb dropam MUITAS potions (tanto health quanto mana) e isso faz seu custo ser quase 0, e como vc consegue mtas mana potions vc pode ir usando pra upar seu ML (que precisa mesmo melhorar, a média no seu lvl geralmente já é 4 ou 5 pra alguns hardcores rs). Enfim, é outra opção de hunt, mas saiba disso: O RESPAWN COSTUMA SER LOTADO!
    Em menera eu caçava eles de boa com no máximo mais 1 ou 2 players no respawn, mas isso pq eu começava a jogar lá pras 23:30 ou 00:00... Se você ver que no seu mundo o resp tah livre, eu aconselho sim vc a caçar lá ^^

Visitem meu Life Thread

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Honwers)
    NÍVEL (LEVEL): (34)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (72/68)
    EQUIPAMENTOS: (noble armor, plate legs, dragon shield, fire sword)
    PROVISÕES (health e mana potions):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (1 hora por dia / final de semana 5 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    [B]OBS[B] tenho esses perssimos itens pq tive minha conta hakiada e de pouco em pouco estou recuperando meus itens.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spector Fountain

NÍVEL (LEVEL): 38

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/86 ml 2

EQUIPAMENTOS: K-Set, Noble Axe, Tower Shield, warrior helmet e platinum amulet.
    PROVISÕES: 60k
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO RUSHAR, TENHO YALA LIBERADO, ESTAVA RUSHANDO EM QUARAS, AGORA QUERO RUSHAR AINDA MAIS, MAS DRAGON NÃO ROLA.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidan tachi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Honwers)
    NÍVEL (LEVEL): (34)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (72/68)
    EQUIPAMENTOS: (noble armor, plate legs, dragon shield, fire sword)
    PROVISÕES (health e mana potions):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (1 hora por dia / final de semana 5 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    [B]OBS[B] tenho esses perssimos itens pq tive minha conta hakiada e de pouco em pouco estou recuperando meus itens.
    @Dúvida sobre o que caçar:

Com cuidado pode ir em Dark Cathedral (subsolo -1), apenas em Smugglers, Wild Warriors, e outros bichos fracos .. O mais forte que pode aparecer é o Demon Skeleton .
    Procure tutoriais de lá para mais dicas.. Você pode ir juntando o dinheiro, as knifes que dropam para pode vender no NPC.
    Pode também fazer lootbag, não é tão bom assim mais rende um lucro a mais ...
    Mount Sternum é muito bom também, porem é muito lotado, infestado de bots , mais isso varia de mundo para mundo, se quiser arriscar, boa sorte!

@Avaliação:

O negócio é ir huntando, fazendo grana devagar para poder trocar o Set ..
    O Set recomendado de grande ajuda, é começar comprando uma K-armor e uma K-legs já estaria de ótimo tamanho !
    As skills estão até boas para o Level, não acho necessário treinar..
    Só se você quiser e achar que está hitando muito pouco ..

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spector Fountain

NÍVEL (LEVEL): 38

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/86 ml 2

EQUIPAMENTOS: K-Set, Noble Axe, Tower Shield, warrior helmet e platinum amulet.
    PROVISÕES: 60k
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO RUSHAR, TENHO YALA LIBERADO, ESTAVA RUSHANDO EM QUARAS, AGORA QUERO RUSHAR AINDA MAIS, MAS DRAGON NÃO ROLA.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    @Dúvida sobre o que caçar:

Um lugar bom é tarantulas de Yalahar, que dão uma boa EXP/h e no meu mundo não da quase ninguém.
    Pode ir fazendo task e ir devagar, o respawn lá é rápido.
    Só não vá para andares superiores, vai encontrar Gs's e Mutated Bat's.

@Avaliação:
    O Char ta bom, skills boas é o set também da pra manter por enquanto, o negócio é juntar grana e comprar um melhor!

Qualquer coisa, Pm! (:

Publicidade:

Att,
    Dudu Sth.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem