Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de entender porque tem gente ganhando 500 pontos por dia...
[userbar]15/000033/000000/0/Adanson.png[/userbar]

500 pontos? Eu consigo pegar apenas 400 diariamente, não consigo 500. Tem certeza que é 500 pontos? Até agora não vi ninguém adquirindo 500 pontos, apenas no início.

Eu linkei com o facebook e agora nem adicionar no tempo eu posso mais.. porque acontece isso??
A propósito.. bem emcima diz que tenho 10.100 pontos, mas no ranking apareço só com 9.500, que bug é esse? Ontem eu tinha 9.800 e apareceu normal no ranking.
Última edição por Godyon; 03-04-2013 às 08:11.

Olá, de acordo com o Admin me informou, o ranking está bugado, mas os pontos que é amostra para você, na parte de pontos trocáveis, ainda pode ser utilizado, não se preocupe com o Ranking.
Mas a de não conseguir ganhar pontos, eu não sei o que está acontecendo, nem o Admin deve saber, pois ele não é o dono desse sistema de recompensa.
Pode ficar tranquilo quanto a isso, todos os pontos obtidos são verificados antes do prêmio ser enviado. Logo, quem pontuou de forma desleal não ganhará nada.
Você usa alguma espécie de ad-blocker no navegador? Geralmente eles costumam bloquear a abertura do popup.

O ranking não é atual e sim dos ÚLTIMOS 30 DIAS.
Seus pontos atuais estão quando você loga no sistema na primeira tela.

Como funciona o programa de fidelidade?
Me apareceu hoje, mas não conta nada somado..