Página 1066 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66566966101610561064106510661067106810761116116615662066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.651 a 10.660 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa aquele completer da pain era 1 LIXO AKOASKAO

o cara foi stompado na lane os 3 jogos.

foda isso hein, nem pra me chamar pra jogar nbs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    na boa aquele completer da pain era 1 LIXO AKOASKAO

o cara foi stompado na lane os 3 jogos.

foda isso hein, nem pra me chamar pra jogar nbs.
    Pior foi o toboco falando que ele tava jogando bem,tipo,sabe nem mentir

No segundo jogo o cara acertou 1 ult só se n me engano nas tf's

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    A nova splash do Trundle ficou foda d+

voltará a ser meu main jungler ))
    HEHEHEHE
    HEHEHE
    HEHE
    HE
    H
    E

-

Sejuani ficou muito bonita e boa.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei diana e fui testar normal game (muito burro, esqueci que ela tava na fw -.-).

Spoiler: op

Muito boa cara! Eu peguei o first num double gank no top + o outfarm que eu tava dando no fizz ja foi suficiente pra abrir uma boa vantagem com tao pouco tempo do jogo e a partir dai foi soh snowball, curti d+, achei ela muito boa, vo tentar ficar bom com ela pra jogar uns rankeds que eh um ap mid com alto potencial pra carregar.

Minha duvida ficou quanto a build. Esta que fiz ficou boa?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so eu acho o rafes a ancora da keyd? pqp mlk ruim.

acho que nessa competição vai dar nex.

takeshi, mana e leko tão voando ultimamente.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, na terceira md3 em Silver II eu consigo subir, foi 2/0 sendo o primeiro jogo de Xin Zhao e o segundo com o meu Zed do HU3.
    Recuperei meu Silver I que foi o que estava quando mudou o sistema.

Zed está absurdo de forte na mid lane, meus últimos 3 jogos com ele teve triple kill e estou com 7 vitórias e 1 derrota com ele.

Joguei com a Sejuani no PBE agora, o que eu imaginei que podia acontecer pra ela não ficar inútil late game como antigamente aconteceu.
    As habilidades estão basicamente as mesmas, ult igual, o que mudou é que o dano do Q é baseado na vida máxima do alvo, e do W escala com HP.

Antes você tinha um campeão que dependia da ult, com itens de tank ela não incomodava muito e ela era normalmente ignorada, agora com dano baseado na vida do inimigo e outro na vida dela, fica bem melhor.

E o Trundle está quase a mesma coisa, deviam deixar a ult dele mais útil. (a ult recebeu um bom buff, mas devia ser maior)
    Última edição por Bryantt; 03-04-2013 às 01:06.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Com certeza ele vendeu todos os itens quando o jogo estava pra acabar e comprou pra zoar, pois essa build seria extremamente ineficiente mesmo nas resistências.
    Pois um Semblente Espiritual + Capa Solar + Guardian Angel já teria muito mais eficiência prática do que 5 GA' e ainda sobra dois slots.
    huahuauha

Pior que foi isso mesmo, no late game tava muito fácil pra gente, os caras avançavam frenéticamente tentando limpar a base, e o ult da zyra com cc em área ficava fácil de explodir eles, dai o noc botou essa merda de build e foi pra base se matar

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Joguei com a Sejuani no PBE agora, o que eu imaginei que podia acontecer pra ela não ficar inútil late game como antigamente aconteceu.
    As habilidades estão basicamente as mesmas, ult igual, o que mudou é que o dano do Q é baseado na vida máxima do alvo, e do W escala com HP.

Antes você tinha um campeão que dependia da ult, com itens de tank ela não incomodava muito e ela era normalmente ignorada, agora com dano baseado na vida do inimigo e outro na vida dela, fica bem melhor.

E o Trundle está quase a mesma coisa, deviam deixar a ult dele mais útil. (a ult recebeu um bom buff, mas devia ser maior)
    Eu cantei a bola desse buff na Seju

O Trundle vou ter que fazer uma avaliação com calma, creio que vai ser mais vantajoso upar primeiro o W agora...tunaram ele early.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, fui pesquisar se o povo daqui jogava lol e acho um tópico com 1100 pags... legal..

Oi (:
    Tchururu

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Cara, não foi só 1 pessoa... foram todos hahaha. Joguei outro jogo e foi a mesma coisa. Se você esta a ganhar ninguém fala nada mas se você falha algo parece que o mundo acabou.
    Vai-me dizer que grande parte da comunidade não é horrível? 7 das 10 pessoas que eu estava jogando eram ou smurfs ou outros caras que tinham sido banidos...
    Se for jogar no sv br vai ter que se acustumar com esses players carinhosos. Por falar nisso, ontem eu joguei uma partida ranked e perdi mas foi o primeiro jogo que ninguém se ofendeu apesar da viradaderrota.

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem