Qual é o counter pra uma composição de "full assassins"?
Sou meio noob de adc, mas sei o básico(tirando a parte do posicionamento que preciso melhorar muito ainda). Indo jogar tranquilão de vayne(normal game) e eis que vejo que o outro time eram:
Zed jungle
Shen solo top
Jax e Jayce bot(killer lane, ñ sei)
Mid kassadin.
X
Vayne e taric bot
Cho gath top
Lux mid
Nautilus jungle
Tudo bem. Consegui me virar bem no bot(support taric meu sabia jogar bem), consegui 2 kills(bobagem deles mesmo), lux minha do meu time não morria pro kass, só farmava(embora ele também só farmava)...
Nas tf´s...
Sério, não conseguia. Sinceramente não conseguia. Kassadin chegava do nada e silenciava, ai por mais que eu usasse cleanse, não conseguia correr de um zed e um jax. Pode ter sido erro de posicionamento meu(certeza), mas teria um counter pra uma composição de time dessas? (Embora tenhamos errado, estendemos demais, faltou um pouco de proteção no adc e o jogo e deu no que deu)
Composição de time puro off tank ou voltada pra pokes ganharia disso com facilidade?
Sério, shen flashava e dava taunt em 3, jax ja estunava geral e kassadin e zed chegavam misteriosamente por trás das paredes(outro erro de posicionamento meu, blurgh).
._.
EDIT:

Postado originalmente por
Sorcerer Redo
Testei a Riven na fw de semana passada,gostei e comprei ela na promoção,só que ainda to meio perdido com ela,to achando meio complicado e não sei uma build efetiva pra ela,se alguem puder me dar dicas to aceitando de tudo

Também aceito isso. Qual seria o trabalho da Riven numa Team fight? Por mais que espero o tank startar se eu faço mais pra ad sou focado e morro fácil ._.