Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Programa de fidelidade das CIAS aéreas.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei puto com umas milhas que perdi por que não criei a conta antes de efetuar a viagem, outra porque enrolei e perdi o prazo, perdi metade das milhas de uma viagem longuíssima para um país exótico, que poderiam ser resgatadas junto a uma companhia aérea brasileira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Fiquei puto com umas milhas que perdi por que não criei a conta antes de efetuar a viagem, outra porque enrolei e perdi o prazo, perdi metade das milhas de uma viagem longuíssima para um país exótico, que poderiam ser resgatadas junto a uma companhia aérea brasileira.
    Muita gente faz isso o cara faz uma viajem pro exterior e por achar que não irá mais viajar pra fora com essa companhia nem se toca que poderia ganhar toda essa pontuação nas empresas Brasileiras sem nenhum problema.

Um exemplo disso é o meu pai, ele foi e voltou da china a trabalho pela Air China. A Air China é parceira da TAM, ele poderia ter resgatados muitos pontos com essa viajem porém ele não sabia disso e perdeu os pontos.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Muita gente faz isso o cara faz uma viajem pro exterior e por achar que não irá mais viajar pra fora com essa companhia nem se toca que poderia ganhar toda essa pontuação nas empresas Brasileiras sem nenhum problema.

Um exemplo disso é o meu pai, ele foi e voltou da china a trabalho pela Air China. A Air China é parceira da TAM, ele poderia ter resgatados muitos pontos com essa viajem porém ele não sabia disso e perdeu os pontos.
    This. Eu descobri tarde demais que a Air Canada é parceira da TAM e perdi todos os pontos que ganharia na viagem que fiz no Canadá. Mas eu tenho meu programa de fidelidade com a AA depois de ter perdido pontos na minha primeira viagem, lol. Mas eu prestaria atenção em quanto tempo as milhas valem, se não me engano, na AA elas só valem por 18 meses.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    This. Eu descobri tarde demais que a Air Canada é parceira da TAM e perdi todos os pontos que ganharia na viagem que fiz no Canadá. Mas eu tenho meu programa de fidelidade com a AA depois de ter perdido pontos na minha primeira viagem, lol. Mas eu prestaria atenção em quanto tempo as milhas valem, se não me engano, na AA elas só valem por 18 meses.
    Porisso coloquei a média de 1 ano já que o tempo que elas valem é bem diferente de companhias e do seu nível em cada uma.

Eu tenho minha fidelidade da American também, tenho atualmente 18300 pontos, a maioria deles eu ganhei trocando pontos da GOL, minha ida pros EUA já tá quase garantida já que só preciso de 20000 pontos.

Além disso esses pontos que você resgata de outras empresas pode facilmente subir seu nível nas empresas Brasileiras, meu pai é TAM Fidelidade Vermelho (por causa do trabalho a empresa paga e tals) mas, já deixou de ganhar muitos pontos por falta de informação.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  2. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12