Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120!

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:102
    MAGIC LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO:non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99c/equipes
    EQUIPAMENTOS:maa,draken boots,zaoan helmet,yalahar legs,warsing bow
    DINHEIRO NO BANCO:1,2kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a

INFORMAÇÕES EXTRAS:jogo em torno de umas 10 horas por dia fazendo pequenas pausas
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
    OUTRAS DÚVIDAS:bom eu gostaria de saber um bom lugar pra mim upa ate o 130 o mais rapido possivel,eu ñ conheço muitos lugares pra upa pois esse é meu 1 char lv100+ e ando upando no muggly,hydras com amigos,gostaria de saber um bom lugar pra upa solo,sou meio noob ainda ñ conheço muitos lugares ainda pra upar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por IAlucardI; 12-03-2013 às 15:51.
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    LEVEL:102
    MAGIC LEVEL:19
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99c/equipes
    EQUIPAMENTOS:maa,draken boots,zaoan helmet,yalahar legs,warsing bow
    DINHEIRO NO BANCO:1,2kk

INFORMAÇÕES EXTRAS:jogo em torno de umas 10 horas por dia fazendo pequenas pausas
    OUTRAS DÚVIDAS:bom eu gostaria de saber um bom lugar pra mim upa ate o 130 o mais rapido possivel,eu ñ conheço muitos lugares pra upa pois esse é meu 1 char lv100+ e ando upando no muggly,hydras com amigos,gostaria de saber um bom lugar pra upa solo,sou meio noob ainda ñ conheço muitos lugares ainda pra upar

Warsinger + Crystalline em Muggy Plains ou DL Fenrock.
    São os melhores lugares.
    DL Fenrock sem pegar gps no bonus 500k/hr.
    Muggy Plains no bonus 350~380k/hr dependendo os spawns que você for pegar.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aelz Ver Post
    Warsinger + Crystalline em Muggy Plains ou DL Fenrock.
    São os melhores lugares.
    DL Fenrock sem pegar gps no bonus 500k/hr.
    Muggy Plains no bonus 350~380k/hr dependendo os spawns que você for pegar.
    eu tb fiquei na duvida mycological bow é melhor q o warsing?
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nunca tive a oportunidade de testar.
    Warsinger Bow
    (Range: 7, Atk +3, Hit% +5)
    Mycological Bow
    (Range: 6, Atk +4, Hit% +4).

É muito raro errar 1 hit de Warsinger, o +1 de ataque é variável, prefiro acertar do que bater um pouco mais, até porque no fim não faz muita diferença.
    http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=distanceCalc
    Um level 100 com skill 100 tem uma diferença de 9 no ataque máximo e 2 na média de ataque com o Mycological.

O melhor quem vai definir vai ser você, mas minha opinião recai sobre o Warsinger.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saotome Ver Post
    LEVEL: 105
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/75
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Zaoan Helmet, Yalari Legs, MMS, Draken Boots e Soft Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Bom, minha maior dúvida é o que eu devo caçar nesse level, queria saber o que é bom caçar por EXP e o que é bom caçar por GRANA e, por favor, não queria que sugerissem lizards e/ou diabolic imps, estou cansado de lá x.x
    ajudando desanimado, todos agradecem mas nunca me dao rep HUISEAHSEUIA

vamos la vi que ninguem te ajudou ainda!

duvidas nos equips? estao perfeitos, so falta o Elite draken helmet e master archer armor, que vem com o level!

hunts por exp, tenta ir DL fenrock com cuidado, pra nao lurar muitos por vez, acho que vc ja mata eles a ponto de fazer uns 400k/hr
    frost dragon nao da loot, mas a exp é boa também, e gasta menos q dl, pois n tem os fire field e coisa hahaah
    wyrm darashia vc faz 300k/hr facil, com lucro sempre
    por grana tem varios lugares, crystal spider, hero, wyrm...

boa sorte!!! espero ter ajudado, qualquer coisa responda =D

eu tinha a ideia fixa de que o warsinger bow era melhor! me enganei feio, levei 50 leveis pra trocar ele pelo mycological, o que foi a melhor mudança ja feita!

mycological se mantem constante hitando acima de 300~400 enquanto o warsinger fica em 150~250
    ambos tem seus best hits 600+, mas o mycological eh muito melhor, e sobre errar:

warsinger bow: 50 hits, erros: 0, ou 1
    mycological: 50 hits, erros: 1 a 3

mycological bow, melhor arco com certeza

Publicidade:

Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 170
    MAGIC LEVEL: 23
    TIPO DE MUNDO: Open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+5 / 88
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MAA, yalahari legs, boh/soft/p.boots, MMS
    DINHEIRO NO BANCO: 690k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

INFORMAÇÕES EXTRAS: Gente nao achei seçao de duvidas pra lvl 120+ então vou postar aqui nessa mesmo... É o seguinte, eu jogava em casa de boa, e agora me mudei pra uma republica pra fazer facul, e a net aqui é pessima e ja morri algumas vzs... Eu gostaria de dicas de hunts q eu possa fazer pra ganhar cash bem rapido, e sem precisar de muito tempo (tendo em vista que estudo o dia todo durante a semana, exceto quartas-feiras que posso jogar a tarde). Não ligo muito pra XP, mas preciso melhorar meu balance... Obrigado!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
    OUTRAS DÚVIDAS: compro elite draken helmet quando tiver condiçoes, ou espero fazer a wrath?
    Última edição por xMikePortnoy; 27-03-2013 às 15:34.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xMikePortnoy Ver Post
    LEVEL: 170
    MAGIC LEVEL: 23
    TIPO DE MUNDO: Open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+5 / 88
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MAA, yalahari legs, boh/soft/p.boots, MMS
    DINHEIRO NO BANCO: 690k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

INFORMAÇÕES EXTRAS: Gente nao achei seçao de duvidas pra lvl 120+ então vou postar aqui nessa mesmo... É o seguinte, eu jogava em casa de boa, e agora me mudei pra uma republica pra fazer facul, e a net aqui é pessima e ja morri algumas vzs... Eu gostaria de dicas de hunts q eu possa fazer pra ganhar cash bem rapido, e sem precisar de muito tempo (tendo em vista que estudo o dia todo durante a semana, exceto quartas-feiras que posso jogar a tarde). Não ligo muito pra XP, mas preciso melhorar meu balance... Obrigado!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
    OUTRAS DÚVIDAS: compro elite draken helmet quando tiver condiçoes, ou espero fazer a wrath?
    buenas!!!!
    eu ia falar da seção, mas eu também nao tenho mais visto ela por ai hahaha

tentarei ajudar apesar de que eu nunca ganho +rep HUIASEHASEUIHUI!

brother! com net caindo eh complicado, mas lá vai uma dica, que eu ja COMPROVEI ajudar!!!
    por exemplo, la em casa tem como "ligar" e "desligar" a internet, no estabilizador entende... ai sempre q ta ligada, nunca entre no tibia! sempre reinicia ela antes que fica excelente!
    nao sei porque... mas sempre que eu joguei sem reiniciar, pode demorar, mas CAI e eu sempre morro ;/

sobre hunts de pouco tempo, tendo em vista lucro, fica ghastly dragon com fire wall ou fire bomb!!!
    ele nem te encosta, da uma exp legal e o loot quase sempre é dez! (menos comigo)
    hero também é bom pra cash! fica parado la esperando respawn sem perigo, e dropa red poc e outros itens bons!

se vc tem pouco tempo, nem espere pela wrath, compre o EDH, é otimo!

abrass
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:115
    MAGIC LEVEL:20
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):101c/equipes
    EQUIPAMENTOS:maa,draken boots,zaoan helmet,yalahar legs,warsing bow,crystalcrossbow
    DINHEIRO NO BANCO:500k

OUTRAS DÚVIDAS:bom eu gostaria de saber um bom lugar pra mim upa ate o 130 o mais rapido possivel,eu ñ conheço muitos lugares pra upa pois esse é meu 1 char lv100+ e ando upando no muggly,hydras com amigos,gostaria de saber um bom lugar pra upa solo,sou meio noob ainda ñ conheço muitos lugares ainda pra upar,eu fui la nos dl de fenrock é muito bom mas sempre ta lotado queria sabe uma outra hunt sem ser lizard e dl de fenrock q esses eu sempre vo mas sempre ta lotado e nos lizards do muggly ñ consegu faze muito exp

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:115
    MAGIC LEVEL:20
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):101c/equipes
    EQUIPAMENTOS:maa,draken boots,zaoan helmet,yalahar legs,warsing bow,crystalcrossbow
    DINHEIRO NO BANCO:500k

OUTRAS DÚVIDAS:bom eu gostaria de saber um bom lugar pra mim upa ate o 130 o mais rapido possivel,eu ñ conheço muitos lugares pra upa pois esse é meu 1 char lv100+ e ando upando no muggly,hydras com amigos,gostaria de saber um bom lugar pra upa solo,sou meio noob ainda ñ conheço muitos lugares ainda pra upar,eu fui la nos dl de fenrock é muito bom mas sempre ta lotado queria sabe uma outra hunt sem ser lizard e dl de fenrock q esses eu sempre vo mas sempre ta lotado e nos lizards do muggly ñ consegu faze muito exp
    220k/hora sem bônus, 315k/hora bônus. Composite+Crystalline arrow, muito difícil sair no prejuízo.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legolas Greenleaf Ver Post
    Porquê está indo hydras com amigos e não solo?
    Sua internet está ruim?
    Caço hydras solo no meu RP desde lvl 90 em Port hope. Uso MW para o primeiro respawn e depois fica tranquilo.
    220k/hora sem bônus, 315k/hora bônus. Composite+Crystalline arrow, muito difícil sair no prejuízo.
    pq com mw?e minha internet é boa so q ñ caço muito hydra ñ sei pq e esse tb é meu primeiro char lv alto ai ñ sei muito ainda sobre oq caçar,e tb começei a i em sea serpent memso sendo cheio consegui pega uma boa exp e um bom loot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin