Praticamente igual ao do cara de cima.
Avaliação: seus skills estão médio altos, ml também. Os equips podiam estar melhor e eu acredito que você saiba disso.
Sobre aonde caçar: Bom, eu tive(e ainda estou a procura de um ótimo local de hunt) esse problema, vou te falar aonde eu upei nessa faixa de level e ainda vou de vez enquando.
Diabolic Imp em fenrock(matando os imps, wyrms, warlock e lich) - até 320k/h com bonus - Melhor munição e bow/xbow que puder.
Hydras ph e forbidden lands - 250~300k/h e Forbidden lands já fiz 400k/h(esse resp novo ta muito bom) - Melhor munição e bow/xbow que puder.
behemoth ph - faz tempo que não vou lá, mas acho que gira em torno de uns 250k/h - Assassin Star.
agora, vou falar uns lugares que da pra fazer uam xp boa, mas vai ser arriscado você caçar lá, principalmente se o respaw tiver rápido.
DL PoI - da pra fazer uns 400k/h fácil e se der sorte a hunt paga.
DL Fenrock - até 500k/h se você não pegar gp e se der sorte profit.
Formogor mines - Eu só caçei lá uma vez, matando destroyer, plaguesmith e nightmare e as vezes behemoth, cheguei a 280k/h mas era a primeira vez que eu fui lá, e estava caçando de Assassin, acredito que seja possível pegar uns 350k/h sem muito problema. Mas no seu level é bem arriscado, um plague e um destroyer em cima, é bem chato e se der um respaw nas costas é templo.
Grim Reaper Drefia - Eu não fui lá com o respawn novo ainda, mas eu já fiz 600k/h.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: