Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 102

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120!

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BinhoxMello Ver Post
    LEVEL: 112
    MAGIC LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO: Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 96+4/83
    EQUIPAMENTOS: DH / paladin armor / yalahari legs , boh , soft boots , MMS , Arbalest.
    DINHEIRO NO BANCO: 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OBS: Rusho em Lizard zao, lucro médio é 15k... nunca preju, as vezes 30k... as vezes 0x0... Dicas?
    Praticamente igual ao do cara de cima.

Avaliação: seus skills estão médio altos, ml também. Os equips podiam estar melhor e eu acredito que você saiba disso.

Sobre aonde caçar: Bom, eu tive(e ainda estou a procura de um ótimo local de hunt) esse problema, vou te falar aonde eu upei nessa faixa de level e ainda vou de vez enquando.

Diabolic Imp em fenrock(matando os imps, wyrms, warlock e lich) - até 320k/h com bonus - Melhor munição e bow/xbow que puder.
    Hydras ph e forbidden lands - 250~300k/h e Forbidden lands já fiz 400k/h(esse resp novo ta muito bom) - Melhor munição e bow/xbow que puder.
    behemoth ph - faz tempo que não vou lá, mas acho que gira em torno de uns 250k/h - Assassin Star.

agora, vou falar uns lugares que da pra fazer uam xp boa, mas vai ser arriscado você caçar lá, principalmente se o respaw tiver rápido.

DL PoI - da pra fazer uns 400k/h fácil e se der sorte a hunt paga.

DL Fenrock - até 500k/h se você não pegar gp e se der sorte profit.

Formogor mines - Eu só caçei lá uma vez, matando destroyer, plaguesmith e nightmare e as vezes behemoth, cheguei a 280k/h mas era a primeira vez que eu fui lá, e estava caçando de Assassin, acredito que seja possível pegar uns 350k/h sem muito problema. Mas no seu level é bem arriscado, um plague e um destroyer em cima, é bem chato e se der um respaw nas costas é templo.

Grim Reaper Drefia - Eu não fui lá com o respawn novo ainda, mas eu já fiz 600k/h.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    Praticamente igual ao do cara de cima.

Avaliação: seus skills estão médio altos, ml também. Os equips podiam estar melhor e eu acredito que você saiba disso.

Sobre aonde caçar: Bom, eu tive(e ainda estou a procura de um ótimo local de hunt) esse problema, vou te falar aonde eu upei nessa faixa de level e ainda vou de vez enquando.

Diabolic Imp em fenrock(matando os imps, wyrms, warlock e lich) - até 320k/h com bonus - Melhor munição e bow/xbow que puder.
    Hydras ph e forbidden lands - 250~300k/h e Forbidden lands já fiz 400k/h(esse resp novo ta muito bom) - Melhor munição e bow/xbow que puder.
    behemoth ph - faz tempo que não vou lá, mas acho que gira em torno de uns 250k/h - Assassin Star.

agora, vou falar uns lugares que da pra fazer uam xp boa, mas vai ser arriscado você caçar lá, principalmente se o respaw tiver rápido.

DL PoI - da pra fazer uns 400k/h fácil e se der sorte a hunt paga.

DL Fenrock - até 500k/h se você não pegar gp e se der sorte profit.

Formogor mines - Eu só caçei lá uma vez, matando destroyer, plaguesmith e nightmare e as vezes behemoth, cheguei a 280k/h mas era a primeira vez que eu fui lá, e estava caçando de Assassin, acredito que seja possível pegar uns 350k/h sem muito problema. Mas no seu level é bem arriscado, um plague e um destroyer em cima, é bem chato e se der um respaw nas costas é templo.

Grim Reaper Drefia - Eu não fui lá com o respawn novo ainda, mas eu já fiz 600k/h.
    Fang,

Os Grim de Drefia é "menos" complicado que os de Darashia?

Os de darashia as vezes levo uns sustos qdo do de cara com 2 Grim, ai sempre é aquele desespero.... heheh

Obrigado

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

drefia fica em "darashia". drefia é a cidade dos necros.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    drefia fica em "darashia". drefia é a cidade dos necros.
    Putzz... juro q não sabia desta informação....

Fiquei pensando.... onde fica Drefia... hauaaua

Então é no mesmo lugar que vou..

Obrigado pelas informações!

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 108
    MAGIC LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):96 c equips
    EQUIPAMENTOS:MMS/ Pala.Arm/ Dwarven legs/Draken Boots - Arbalest
    DINHEIRO NO BANCO:300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sO ME FALTA SOFT BOOTS ESTOU PARA FAZER A QUEST EM BREVE.
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Duvidas do que caçar Solo para money e xp tirando wyrm/lizard/grin/dl gostaria de resp e estrategia alternativa pois meu server eh mto cheio.. gostaria de umas dicas tb de hunt com kina para fazer uma grana fds
    des de ja grato.

Publicidade:

Grynho

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maykon Roots Ver Post
    LEVEL: 108
    MAGIC LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):96 c equips
    EQUIPAMENTOS:MMS/ Pala.Arm/ Dwarven legs/Draken Boots - Arbalest
    DINHEIRO NO BANCO:300k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sO ME FALTA SOFT BOOTS ESTOU PARA FAZER A QUEST EM BREVE.
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Duvidas do que caçar Solo para money e xp tirando wyrm/lizard/grin/dl gostaria de resp e estrategia alternativa pois meu server eh mto cheio.. gostaria de umas dicas tb de hunt com kina para fazer uma grana fds
    des de ja grato.
    Olha cara, você ta sendo bem exigente quanto a sua hunt. haha. Diria pra você ir Diabolic Imps + wyrm + warlock em fenrock, porque os outros monstros para caçar você não quer haha. Daria pra você ir hydra, mas no respawn pequeno de port hope(o de 4 hydras) e matando a hydra da caverna e a perto do rio, para pegar mais duas... pois você não aguenta um respawn de hydra bom não.

Em relação as dicas para o kina, eu não sei que level ele é... e não é a minha especialidade.

Avaliação: Ml bom, Skill ruim, itens médio baixo.
    Última edição por Fang__; 30-01-2013 às 16:42.

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 103
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99 c/ equips
    EQUIPAMENTOS: MMS - Elite Draken Helm - Palladin Armor - Yalahari legs - Boh/Soft - Composite Hornbow (Mycological já no dp)
    DINHEIRO NO BANCO: 100k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Bem, como dá pra ver já estou com meu set quase completo (MAA no fds, espero) porém estou com pouco dinheiro, então meu objetivo é achar uma hunt balanceada (exp/loot) e eu quero completar logo as tasks mas já fiz as 3 de gs e lizard que pode fazer, qual eu deveria pegar agora?

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shoot Ing Ver Post
    LEVEL: 103
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99 c/ equips
    EQUIPAMENTOS: MMS - Elite Draken Helm - Palladin Armor - Yalahari legs - Boh/Soft - Composite Hornbow (Mycological já no dp)
    DINHEIRO NO BANCO: 100k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Bem, como dá pra ver já estou com meu set quase completo (MAA no fds, espero) porém estou com pouco dinheiro, então meu objetivo é achar uma hunt balanceada (exp/loot) e eu quero completar logo as tasks mas já fiz as 3 de gs e lizard que pode fazer, qual eu deveria pegar agora?
    bom dia!!
    vamos la, tentarei ajudar

avaliação:
    seu char está muito bom, seu skill está legal, botando treinar off todos os dias logo logo ta 100+ e seus equips, como vc mesmo disse já tem o set quase completo, ótimo!!!

se está com pouco dinheiro, e quer uma hunt balanceada, exp/loot, eu digo pra vc tentar alguns dias:
    -crystal spider, se tiver sozinho ou com pouca gente la, a exp é legal e o loot também, sem contar que nao gasta quase nada!
    -wyrms em darashia ou em liberty bay, otima exp!! e o loot quase sempre é otimo também!
    -pode ficar também na ilha das gs em goroma! convenhamos que gs nunca enjoa ahahahh

sobre as tasks, aproveite e faça todas que puder, eu passei do lvl 130 sem nenhum ponto e estou me quebrando, nunca vou conseguir os 100 =/

te aconselho:
    -quaras
    -high class lizards
    -stampor
    -mutated bat
    -brimstone bugs

só pegar o jeito dessas hunts ai que todas se tornam faceis e darão profits

abraçao, espero ter ajudado!!!
    Última edição por Flip'Insane; 01-03-2013 às 11:47.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudou sim valeu msm! Só que task de stampor eu acho que não rola, to fazendo de nightmare e tah indo bem... mas vou tentar quara e brimstone bug tbm

também tô atras da midnight panther... tah dificil :/

Registro
    10-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 105
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/75
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Zaoan Helmet, Yalari Legs, MMS, Draken Boots e Soft Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Bom, minha maior dúvida é o que eu devo caçar nesse level, queria saber o que é bom caçar por EXP e o que é bom caçar por GRANA e, por favor, não queria que sugerissem lizards e/ou diabolic imps, estou cansado de lá x.x

Publicidade:

Última edição por Saotome; 12-03-2013 às 04:00.

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32