SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
Mencionado(a)
55 Post(s)
Marcado(a)
6 Tópico(s)
Citado(a)
444 Post(s)
Status da Conta
Não
Peso da Avaliação
0
Aí pessoal, considerando o histórico recente, será que já posso ir pra PVP sem medo nenhum?
Spoiler: historico recente
Sim, só jogo de tryndamere, é o único champ que eu sou bom(sou fresco). Essas duas derrotas, a com bot(a custom), foi babaquice de mim e meus amigos/amigos do meu irmão(tava quase ganhado o jogo, a gente deu surrender só por diversão mesmo), e de pvp normal, foi por noobice minha e do time.
Dicas? indicam algum champ bom parecido com o tryndamere?
Última edição por Vasconcellanor; 01-04-2013 às 10:59.
Aí pessoal, considerando o histórico recente, será que já posso ir pra PVP sem medo nenhum?
Sim, só jogo de tryndamere, é o único champ que eu sou bom(sou fresco). Essas duas derrotas, a com bot(a custom), foi babaquice de mim e meus amigos/amigos do meu irmão(tava quase ganhado o jogo, a gente deu surrender só por diversão mesmo), e de pvp normal, foi por noobice minha e do time.
Só jogue Normal Game e esqueça os bots, concerteza vc vai feedar horrores, mas é assim no começo.
O comentário do(da?!) Minerva ali foi uma resposta ao que falei no fim: "outpicks, outplay, gg wp"
Foi uma experiência extremamente diferente de quando cai no time do Kami... Trash talking rolando solto (mesmo sem a gente fazer nada errado), falta de objetividade, etc.
Eu nunca joguei contra algum "famoso", tenho vontade haha.
Postado originalmente por Milky
Finalmente galera, consegui o que eu gostaria, o que eu estava buscando, compartilhei quando peguei meu gold, então compartilharei com vocês meu platina
Jogue apenas normal mesmo, muito bom para o aprendizado.
E Tryndamere eu não recomendo, ele pode ser eficiente em leveis baixos porém ele é muito limitado e é MUITO fácil jogar contra, ele se encaixa mais como ADC Meele, e desde a Season 2 eles estão ruins.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online