A um tempo atrás estava lendo uma revista e me deparei com a seguinte notícia. "É evidente que mais de 50% das passagens não são resgatadas no Brasil para juntar pontos. O número de pontos perdidos é tão alto que daria pra dar 4 voltas ao mundo." Ai eu fiquei pensando é tão fácil participar desses programas e ganhar de volta parte do seu dinheiro porque as pessoas simplesmente não se cadastram já que é de graça? Então eu fui fazer uma pequena pesquisa sobre o assunto na minha última ida ao aeroporto (Quarta Feira) eu perguntei pra várias pessoas que estavam lá se elas usavam esses programas e se não qual o motivo. A resposta mais comum foi "Não porque viajo muito pouco e não ganharia nada com isso." Diante de tantas respostas assim resolvi criar esse tópico e falar um pouco mais sobre esses programas e como você em sua primeira ou próxima viajem pode sair ganhando com eles.
TAM Fidelidade
O cartão TAM Fidelidade hoje faz parte também do grupo MultiPlusFidelidade. Tendo um cartão da TAM você pode resgatar pontos não só da TAM mas também de outras empresas parceiras do programa MultiPlus. Atualmente 160 empresas fazem parte desse programa algumas delas mais conhecidas são: Americanas, Accor Hotéis, Banco do Brasil, Casas Bahia e muitos outros. Veja a lista completa clicando AQUI.
Para fazer o seu cadastro no TAM Fidelidade é muito simples basta acessar esse LINK e se cadastrar.
Como você pode ver é muito fácil fazer parte e além disso com o programa mult plus você pode transferir pontos de diversos estabelecimentos para a sua conta da TAM e voar de graça para conhecer o Brasil ou o exterior. Existe também a possibilidade de usar os pontos da TAM em outras empresas se pra você isso for mais vantajoso.
Pra quem já viajou pela TAM deve saber que ela é uma companhia membro da Star Alliance (eles falam isso o TEMPO TODO é chato sério!) e como membro desse grupo você também pode usar seus pontos da TAM em qualquer empresa da Star Alliance, conhece essas empresas clicando AQUI!
Gol Varig Smiles
O antigo programa de fidelidade da Varig foi encorporado pela marca Gol Varig se você tinha uma conta Smiles na varig você pode recuperá-la atualmente na nova marca.
O cartão Smiles da GOL é simples, cada trecho voado você ganhará um número de milhas, juntando milhas você poderá trocar por trechos de passagens aéreas. Além disso você também pode usar pontos para voar através de outras empresas ou, resgatar pontos de outras empresas na GOL.
Atualmente as empresas parceiras da Gol são: Airfrance KLM, Iberia, Copa Airlines, Delta Airlines, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas. Com os seus pontos Smiles você pode viajar por qualquer uma dessas empresas fazendo a compra pelo site da GOL Smiles. Para se cadastrar no Smiles clique AQUI!
A Gol também conta com parceiros porém como isso não está explícito no site eu não sei quais são eles todos porém você pode trocar pontos do seu cartão de crédito por passagens da gol. A gol também inaugurou um voo para orlando pode ser a chance de conhecer os EUA.
Tudo Azul
O programa Tudo Azul é o atual programa de pontuação da Azul Linhas Aéreas. É um programa muito simples e funciona muito bem. O programa é simples, cada passagem que você comprar na Azul você ganha 5% do valor da passagem em pontos ou seja se uma passagem sua custou 200 reais você ganha 10 reais em pontos. Juntando 50 pontos você ganha automaticamente um voucher de 50 reais para usar em suas próximas viagens.
Para se cadastrar basta clicar AQUI!, você também pode ver os parceiros desse programa clicando aqui , esse programa funciona bem visto que você ganhará pelo preço da passagem e não por trecho.
Amigo Avianca
O programa amigo da Avianca funciona apenas com a troca de pontos de passagens ou com acúmulo em uma de suas empresas parceiras. Você pode ver como acumular ponto através de empresas parceiras clicando aqui. Esse programa é válido também para comprar passagens da empresa Avianca Colombiana ou seja, isso te permitirá fazer voo por qualquer empresa do grupo Avianca mesmo, que você se junte pontos no Brasil.
Você pode se cadastrar nesse programa clicando AQUI!, além disso ele possui um diferencial, você pode fazer uma conta Família para até 4 pessoas de parentesco direito (mãe, pai e filhos) e assim acumulando pontos todos juntos. Para entender um pouco mais sobre o programa família clica aqui.
Considerações Finais
Agora que sabe como funciona não esqueça de resgatar seus pontos. E aqui vão algumas dicas adicionais.
*Você pode optar por pagar uma passagem com Pontos e Dinheiro.
*Você pode comprar passagens de outras empresas aéreas parceiras com seus pontos.
*Você pode resgatar pontos de outras empresas aéreas parceiras nas suas contas.
*Você pode viajar de graça usando seus pontos.
*Os pontos são trocados por trecho guarde-os para passagens mais caras e trechos maiores.
*Você pode usar seus pontos para adquirir upgrade de classe em seus voos.
*Clientes fiéis ganham uma série de vantagens dependendo do nível de seu cartão fidelidade.
*Cartões de créditos das empresas também te darão várias vantagens.
*Os pontos duram em média 1 ano.
*Aproveite suas viagens!
Mesmo que viaje muito pouco os poucos pontos podem ser usados para diminuir o preço de suas próximas passagens, aproveite-os você não paga nada para resgatá-los e nem para virar cliente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação