Curtir Curtir:  0
Página 11 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Mendanha também, que treta. Se não for 1º de Abril vai ser mais bombástico que "apenas" uma troca na sub-administração.
    Vai ser tipo o prelúdio do apocalipse, imagina, metade do off vai debandar e a outra metade vai ser banida KOPSAokPSA

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Tudo balela!
    Concordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até acreditaria se não soubesse que o Serafa faz RI e é parceiro de maromba. Noutros termos: deve ter conhecimento nulo de computação.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao caí nao, se isso for verdade, prove me banindo serafan
    Última edição por Serafan; 29-03-2013 às 23:17. Razão: Pediu pra ser banido.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    o zezinhomala pediu pra postar essa img : "como eu imagino gryllo e serafan decidindo quem vão banir"

@boa viagem grylo
    Ri muito disso!!!! E minha esposa achou bunitinho!

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Faz algum tempo que você não é mais o mesmo GrYllO. Internamente, já havíamos percebido que as coisas não estavam mais funcionando como deveriam, isso tudo, em função da sobrecarga de trabalho. Até o momento em que o Gio começou a conversar comigo sobre a promoção, não imaginei que a administração do fórum fosse algo tão complexo e talvez até tenha te julgado mal, em razão disso.

Por enquanto, fica aqui o meu agradecimento por todo o ensinamento que me passastes e por todas as brigas e discussões que tivemos internamente. Sei que isso me fez amadurecer muito e que graças ao seu papel nessa história, será difícil superar seus passos.

Fica aqui o meu muito obrigado, por tudo, e espero que nos encontremos muitas e muitas vezes ainda, pra trocar algumas fagulhas. Deixo também, o meu sincero boa sorte, nessa nova etapa que se inicia na sua vida profissional e também, pessoal; que sigas sendo essa pessoa - embora meio mole as vezes, haha - magnífica que sempre fostes. E te prometo que vou cuidar bem desse time incrível que montasse; pode ter certeza, estão em ótimas mãos!

----------

Aos usuários, já aviso, de antemão, que algumas coisas vão mudar por aqui. Nosso fórum é respeitado nacionalmente por fomentar discussões incríveis que abrangem os mais variados interesses, sobretudo, nas seções foristas.

Sob nova administração, os Moderadores já estão cientes de que as coisas vão mudar: as regras existem e PRECISAM ser seguidas. Quem se recusar a segui-las, não merece fazer parte de um fórum tão importante quanto o TibiaBR.

Dito isso, uma das principais mudanças que estamos planejando - eu e o Giovanni - é no que diz respeito à volta dos banimentos eternos. Se você gosta realmente do TibiaBR, deve ser capaz de respeitar as normas de bom convívio aqui no fórum. Quem não conseguir... só tenho a desejar boa sorte em novos ambientes.

Uma das razões pela qual fui cotado ao cargo de Sub-Administrador, tem a ver com a forma como eu enxergo o Tibia. Em relação a isso, uma coisa posso prometer: O TibiaBR tomará mudanças energéticas quanto ao descaso da CipSoft para com seus jogadores. Resultado da baixa de acessos ao jogo é a baixa de acessos ao fórum; e sinceramente, não queremos isso, certo? Aos que ainda acreditam no Tibia, deixo aqui o meu pedido: acreditem também no TibiaBR! Juntos, somos a maior comunidade tibiana do Brasil - e uma das maiores do mundo. Juntos, nós podemos fazer diferente, eu prometo!
    Nossa o GryllO foi mais convincente na despedida do que você nas boas vindas.

Agora acho que é fake total mesmo.

Podiam falar pro pessoal da equipe além de confirmar com posts falsos participar da discussão. Eles só postaram mensagens tentando confirmar, porém esqueceram de participar da discussão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Eu até acreditaria se não soubesse que o Serafa faz RI e é parceiro de maromba. Noutros termos: deve ter conhecimento nulo de computação.
    Ele mora em Pelotas, ou seja, por experiencia própria, a internet dele não deve aguentar 1 dia inteiro sem cair e a luz não dura 2 dias sem cair tb.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualé pra ser Sub-Admin tem que manjar das putaria no site, atualizar e ter tempo.

Serafan sabe vender Bomba numa lojinha e olha lá rsrsrs zueira.

Mantenho meu argumento pro Fake.

E espero que a briga tenha sido ensaiada. Se for me pegou 100%

Mas esse Troll de agora foi forcado.

Nao iam colocar o Serafan no modo Cyborgue na Administração.
    YHWH

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os membros da Staff ficaram um bom tempo fora do Tópico, ou seja todos na área restrita tramando, ensaiando.

Agora estão todos aqui rsrsrsrs
    YHWH

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não for troll os tópicos não terão mais discussões. Afinal, a única verdade existente é aquela ditada pelo usuário em questão e caso alguém não compactue de suas crenças vai levar alerta/ban igual no tópico da boate Kiss pegando fogo, lol.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mantenho meu argumento pro Fake.

E espero que a briga tenha sido ensaiada. Se for me pegou 100%

Mas esse Troll de agora foi forcado.

Nao iam colocar o Serafan no modo Cyborgue na Administração.
    Mas foi

Não acha estranho um tópico contendo treta de moderas não ser fechado rapidamente?

Não acha estranho o jornalista bumpando o tópico com discussão do uso da palavra "porra"?

Não acha mais bizarro ainda a Aiko05 defender o Serafan , ser atacada e logo após isso ficar calada sem retrucar nada?

Esse fórum só me faz rir mesmo

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa tá ficando séria

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27