Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu até acreditaria se não soubesse que o Serafa faz RI e é parceiro de maromba. Noutros termos: deve ter conhecimento nulo de computação.
nao caí nao, se isso for verdade, prove me banindo serafan
Última edição por Serafan; 29-03-2013 às 23:17. Razão: Pediu pra ser banido.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Ri muito disso!!!! E minha esposa achou bunitinho!
Nossa o GryllO foi mais convincente na despedida do que você nas boas vindas.
Agora acho que é fake total mesmo.
Podiam falar pro pessoal da equipe além de confirmar com posts falsos participar da discussão. Eles só postaram mensagens tentando confirmar, porém esqueceram de participar da discussão.
![]()
Os membros da Staff ficaram um bom tempo fora do Tópico, ou seja todos na área restrita tramando, ensaiando.
Agora estão todos aqui rsrsrsrs
YHWH
Se não for troll os tópicos não terão mais discussões. Afinal, a única verdade existente é aquela ditada pelo usuário em questão e caso alguém não compactue de suas crenças vai levar alerta/ban igual no tópico da boate Kiss pegando fogo, lol.
Mas foi
Não acha estranho um tópico contendo treta de moderas não ser fechado rapidamente?
Não acha estranho o jornalista bumpando o tópico com discussão do uso da palavra "porra"?
Não acha mais bizarro ainda a Aiko05 defender o Serafan , ser atacada e logo após isso ficar calada sem retrucar nada?
Esse fórum só me faz rir mesmo
A coisa tá ficando séria
![]()