Postado originalmente por
Wike
Espero que isso seja por causa do 1º de Abril. Pois não quero que o GrYllO saia.

.
E Também não intendo o porque de todos odiarem o Serafan, as poucas vezes que entro nas seções do fóruns, vejo ele moderando de acordo com as regas.
O problema é que ele modera como um ditador, não existe conversa com ele, não existe alerta sem pontos pra ele, não existe -rep pra ele. Ele interpreta as coisas e bane baseado na sua interpretação não interessando se aquilo era fato ou não, eu sei pq já senti na pele, fui banido por fazer uma brincadeira num post, e ele interpretou que eu queria me fazer passar por um moderador. Aconteceu de novo com um outro usuário esses dias. O meu medo é que na época eu mandei email para a ouvidoria e fui ignorado, mandei MP para os superiores dele e fui ignorado. Isso ele como moderador.
Agora olhas os posts dele como Sub-Admin, criando uma guerra desnecessária entre ele e os usuários do OFF, dizendo que vai tocar o terror, que as coisas vão mudar, só ver esse topico, os floods exagerados começaram dps dos banimentos.

Postado originalmente por
Serafan
Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa? Nenhum deles liga pro bem-estar do nosso fórum. Só pensam em curtir com a cara da Moderação e fazer gracinha com nossos cargos. Prova disso é que esse tópico foi alvo de infinitos floods, e as pessoas que floodaram, são, essencialmente offistas. Lol... Se realmente se importassem, não estariam criticando dessa forma imbecil e ofensiva...
Tu chega chutando o balde, falando que ninguém liga pro off, que o off é insignificante, sinto muito o que tu esperava? Flores e palmas?
Eu tenho quase 10k de posts, e desses 10k, eu sei que pelo menos 8k estão no off, e você vem falar que 80% da minha vivência no forum é insignificante? E eu não sou o unico assim. Por favor, você pede por respeito mas não mostra respeito, que tipo de lider você quer ser? Que tipo de reação vocês espera dos usuarios do forum?
Pessoas que floodaram estão extremamente insatisfeitas com a forma que você trabalha, e infelizmente essa foi a unica manifestação que elas pensaram em fazer.
Não duvido que tu seja uma ótima pessoa, mas tu como moderador fez a linha "atirar antes, avisar dps", baniu pessoas por coisas ridiculas, reclama que tava desandando tudo mas impões uma visão extremista contra os membros, começa criando uma guerrinha Sub Admin x OFF, que tipo de trabalho tu quer fazer assim? Sinceramente? Tu acha que banindo toda essa gente vai fazê-los te respeitar mais? Podem ter agido errado, mas tenho ctz que eles vão continuar agindo mto mais errado e de vez sujarão o nome do Tibiabr que não foi só a staff que criou, o nome Tibiabr foram TODOS os usuários que criaram, não só vc, não só a staff, mas TODOS.