Curtir Curtir:  0
Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aqui para postar minha opinião sobre tudo:

Spoiler: Imagem que contém palavra que pode ser interpretado com teor sexual. MENORES DE 18 ANOS NAO ABRAM, PESSOAS QUE NAO SABEM INTERPRETAÇÃO DE TEXTO QUE ACHA QUE "PORRA" TEM SEMPRE TEOR SEXUAL NAO ABRA

Se isso não for 1º abril vamos postar com assiduidade no tibia geral, off topic, sessão screen shot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é LegendsBR?????
    Pqp mano isso é tudo por causa da grana?
    Fica com nois *-*

Mas ae vamos te ver na BGS 2013???
    Última edição por Jubsmon; 30-03-2013 às 17:20.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Giovanni, com todo respeito, tu ta jogando as merda fezes no ventilador.

Já não bastasse a atitude ridícula do Serafan no Off, você ainda bota o cara como Sub-Admin do site INTEIRO???

Sério, estou torcendo fortemente pra que isso seja uma brincadeira de 1º de Abril, porque se não.... Pff

No mais, sorte ai Adolfinho, Stalin, Mao tse-Tsung, Hideki Tojo Serafan.
    Última edição por darksael; 30-03-2013 às 17:21.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mein Fuhrer

Heil Hitler!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fraca essa trollagem, é tipo 101% de certeza que é primeiro de abril...

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal ver que os que não estavam acreditando botarem a maior fé agora
    auehauehaeuhae

pra mim ainda é mentira, e no final de tudo eu vou ser selecionado pro cargo de Gerente de Conteúdo.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que isso seja por causa do 1º de Abril. Pois não quero que o GrYllO saia. .

E Também não intendo o porque de todos odiarem o Serafan, as poucas vezes que entro nas seções do fóruns, vejo ele moderando de acordo com as regas.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Espero que isso seja por causa do 1º de Abril. Pois não quero que o GrYllO saia. .

E Também não intendo o porque de todos odiarem o Serafan, as poucas vezes que entro nas seções do fóruns, vejo ele moderando de acordo com as regas.
    É justamente por isso que eles me odeiam, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post

O problema é que ele modera como um ditador, não existe conversa com ele, não existe alerta sem pontos pra ele, não existe -rep pra ele. Ele interpreta as coisas e bane baseado na sua interpretação não interessando se aquilo era fato ou não, eu sei pq já senti na pele, fui banido por fazer uma brincadeira num post, e ele interpretou que eu queria me fazer passar por um moderador. Aconteceu de novo com um outro usuário esses dias. O meu medo é que na época eu mandei email para a ouvidoria e fui ignorado, mandei MP para os superiores dele e fui ignorado. Isso ele como moderador.

Agora olhas os posts dele como Sub-Admin, criando uma guerra desnecessária entre ele e os usuários do OFF, dizendo que vai tocar o terror, que as coisas vão mudar, só ver esse topico, os floods exagerados começaram dps dos banimentos.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa? Nenhum deles liga pro bem-estar do nosso fórum. Só pensam em curtir com a cara da Moderação e fazer gracinha com nossos cargos. Prova disso é que esse tópico foi alvo de infinitos floods, e as pessoas que floodaram, são, essencialmente offistas. Lol... Se realmente se importassem, não estariam criticando dessa forma imbecil e ofensiva...
    Tu chega chutando o balde, falando que ninguém liga pro off, que o off é insignificante, sinto muito o que tu esperava? Flores e palmas?

Eu tenho quase 10k de posts, e desses 10k, eu sei que pelo menos 8k estão no off, e você vem falar que 80% da minha vivência no forum é insignificante? E eu não sou o unico assim. Por favor, você pede por respeito mas não mostra respeito, que tipo de lider você quer ser? Que tipo de reação vocês espera dos usuarios do forum?

Pessoas que floodaram estão extremamente insatisfeitas com a forma que você trabalha, e infelizmente essa foi a unica manifestação que elas pensaram em fazer.

Não duvido que tu seja uma ótima pessoa, mas tu como moderador fez a linha "atirar antes, avisar dps", baniu pessoas por coisas ridiculas, reclama que tava desandando tudo mas impões uma visão extremista contra os membros, começa criando uma guerrinha Sub Admin x OFF, que tipo de trabalho tu quer fazer assim? Sinceramente? Tu acha que banindo toda essa gente vai fazê-los te respeitar mais? Podem ter agido errado, mas tenho ctz que eles vão continuar agindo mto mais errado e de vez sujarão o nome do Tibiabr que não foi só a staff que criou, o nome Tibiabr foram TODOS os usuários que criaram, não só vc, não só a staff, mas TODOS.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O problema é que ele modera como um ditador, não existe conversa com ele, não existe alerta sem pontos pra ele, não existe -rep pra ele. Ele interpreta as coisas e bane baseado na sua interpretação não interessando se aquilo era fato ou não, eu sei pq já senti na pele, fui banido por fazer uma brincadeira num post, e ele interpretou que eu queria me fazer passar por um moderador. Aconteceu de novo com um outro usuário esses dias. O meu medo é que na época eu mandei email para a ouvidoria e fui ignorado, mandei MP para os superiores dele e fui ignorado. Isso ele como moderador.

Agora olhas os posts dele como Sub-Admin, criando uma guerra desnecessária entre ele e os usuários do OFF, dizendo que vai tocar o terror, que as coisas vão mudar, só ver esse topico, os floods exagerados começaram dps dos banimentos.

Tu chega chutando o balde, falando que ninguém liga pro off, que o off é insignificante, sinto muito o que tu esperava? Flores e palmas?

Eu tenho quase 10k de posts, e desses 10k, eu sei que pelo menos 8k estão no off, e você vem falar que 80% da minha vivência no forum é insignificante? E eu não sou o unico assim. Por favor, você pede por respeito mas não mostra respeito, que tipo de lider você quer ser? Que tipo de reação vocês espera dos usuarios do forum?

Pessoas que floodaram estão extremamente insatisfeitas com a forma que você trabalha, e infelizmente essa foi a unica manifestação que elas pensaram em fazer.

Não duvido que tu seja uma ótima pessoa, mas tu como moderador fez a linha "atirar antes, avisar dps", baniu pessoas por coisas ridiculas, reclama que tava desandando tudo mas impões uma visão extremista contra os membros, começa criando uma guerrinha Sub Admin x OFF, que tipo de trabalho tu quer fazer assim? Sinceramente? Tu acha que banindo toda essa gente vai fazê-los te respeitar mais? Podem ter agido errado, mas tenho ctz que eles vão continuar agindo mto mais errado e de vez sujarão o nome do Tibiabr que não foi só a staff que criou, o nome Tibiabr foram TODOS os usuários que criaram, não só vc, não só a staff, mas TODOS.
    Cara, a regra é clara. Você não pode mandar alguém tomar no c* e depois que tomar alerta dizer que estava só tirando uma onda com o cara. O seu alerta foi visto e revisto por meus colegas de equipe e por meus superiores de outrora e todos concordaram que fora aplicado justamente.

Eu não disse que o Off-Topic era dispensável, mas que alguns usuários de lá sim. E isso não é baseado em suposições arbitrárias; me fundamento em nada além da experiência que tive com vocês. Você ousa citar esse tópico como exemplo; veja a forma como a notícia foi recebida por 90% dos usuários do off: Floods; Flames; Piadas; Ofensas; Perseguições contra a minha pessoa; sem falar nos ataques morais diretos e indiretos. Digo, teve gente que criou cadastro com o nome "Mãe do Serafan".

Que tipo de tratamento você espera que eu, ou que qualquer pessoa com um pingo de noção e - o que vocês tanto exigem - bom senso, forneça a esse tipo de escória? Quebram as regras de forma deliberada, mas não apenas as do fórum, as de conduta social e moral, e exigem compaixão? Querem que eu faça vista grossa? Gente implorando pra ser banido - e não falo metaforicamente - recebeu o que pediu, e eu sou um ditador?

Poupe-me dessas falácias cara. Se não está contente, faça como a maioria dos seus ditos amigos, que aqui defendem você e fazem piadinha, mas por trás da sua vista, reportam você loucamente esperando que a Moderação dê um jeito: volte para o off e siga a sua vida ou procure outros ambientes de discussão online com regras mais brandas.

Sinceramente, tu acha que eu chego aos alertas como? Passeando pelo Off que eu tanto amo? Ou quem sabe com denúncias que partem de dentro da própria rodinha de companheiros meia boca de vocês?

Pense nisso cara, e então vais entender, que eu não sou o vilão da história. Nem de longe.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 30-03-2013 às 20:26.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7