Curtir: 0
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Se for verdade pra mim não faz diferença nunca tive nada contra o Serafan provavelmente porque não uso muito o off.
Espero que a nova equipe volte a fazer os encontros do TibiaBR que prometeram ano passado e nada aconteceu.
Muita bichisse esse discurso ditador,ê ê.
flv griloso
Fizeram um primeiro de abril tão fail que tão tentando arrumar agora rsrsrs
mas n colou n
@tpc
tenho nada contra ti, só não gosto quando voa em mim
Serafan? Salvem-se quem puder
Pegadinha de primeiro de Abril fraca e grave, nosso jovem admin(?) não seria louco de fazer isso e_e
Ou seria?![]()
Seria mais legal se criasse uma regra absurda (fake) e mandassem algum mp pro povo ficar revolts.
vcs n tem criatividade (e demorou pra mudar os subnicks)
Vai lá Serafan....
Tira esse User Premium de mim, ou me alerta ou me bane.
Quero xingar ninguém nao.
Quero ter certeza que essa merda é Fake ou nao.
YHWH
Não foi o serafan que chingou a mãe de um rapaz por ele ter feito uma brincadeira de mal gosto sobre o tal acidente na boate lá do rio grande do sul?
Acho que não seria uma atitude nem para moderador tomar, mas tudo bem que o fato afetou diretamente ele então não se pode culpar tanto por um momento de tensão e tristeza porem acredito que de forma alguma isso deveria voltar a acontecer, ainda mais como Sub-Administrador, caso isso não seja trollagem (o que eu acho muito provavel), mas enfim parabéns ao Serafan (ou não), e boa sorte em sua tragetória Gryllo (ou não se for troll né..)
Nova regra agora vai ser pra todo o usuario começar a malhar, quem tiver menos de 35 de braço vai tomar ban.
se for sério eu estarei virando moderador agora