Faz algum tempo que você não é mais o mesmo GrYllO. Internamente, já havíamos percebido que as coisas não estavam mais funcionando como deveriam, isso tudo, em função da sobrecarga de trabalho. Até o momento em que o Gio começou a conversar comigo sobre a promoção, não imaginei que a administração do fórum fosse algo tão complexo e talvez até tenha te julgado mal, em razão disso.
Por enquanto, fica aqui o meu agradecimento por todo o ensinamento que me passastes e por todas as brigas e discussões que tivemos internamente. Sei que isso me fez amadurecer muito e que graças ao seu papel nessa história, será difícil superar seus passos.
Fica aqui o meu muito obrigado, por tudo, e espero que nos encontremos muitas e muitas vezes ainda, pra trocar algumas fagulhas. Deixo também, o meu sincero boa sorte, nessa nova etapa que se inicia na sua vida profissional e também, pessoal; que sigas sendo essa pessoa - embora meio mole as vezes, haha - magnífica que sempre fostes. E te prometo que vou cuidar bem desse time incrível que montasse; pode ter certeza, estão em ótimas mãos!
----------
Aos usuários, já aviso, de antemão, que algumas coisas vão mudar por aqui. Nosso fórum é respeitado nacionalmente por fomentar discussões incríveis que abrangem os mais variados interesses, sobretudo, nas seções foristas.
Sob nova administração, os Moderadores já estão cientes de que as coisas vão mudar: as regras existem e PRECISAM ser seguidas. Quem se recusar a segui-las, não merece fazer parte de um fórum tão importante quanto o TibiaBR.
Dito isso, uma das principais mudanças que estamos planejando - eu e o Giovanni - é no que diz respeito à volta dos banimentos eternos. Se você gosta realmente do TibiaBR, deve ser capaz de respeitar as normas de bom convívio aqui no fórum. Quem não conseguir... só tenho a desejar boa sorte em novos ambientes.
Uma das razões pela qual fui cotado ao cargo de Sub-Administrador, tem a ver com a forma como eu enxergo o Tibia. Em relação a isso, uma coisa posso prometer: O TibiaBR tomará mudanças energéticas quanto ao descaso da CipSoft para com seus jogadores. Resultado da baixa de acessos ao jogo é a baixa de acessos ao fórum; e sinceramente, não queremos isso, certo? Aos que ainda acreditam no Tibia, deixo aqui o meu pedido: acreditem também no TibiaBR! Juntos, somos a maior comunidade tibiana do Brasil - e uma das maiores do mundo. Juntos, nós podemos fazer diferente, eu prometo!