Curtir Curtir:  0
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tenho nem o que comentar sobre o gryllo, com certeza foi um dos melhores que tive em meu time em anos.

Mas a vida continua e sempre estarei por aqui.

Felicidades Gryllo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lembrando quando zeraram as reputações de um monte de gente e tava perto do 1º de Abril.... geral achou que era sacanagem... e não era...

Mas dessa vez acho que não passa... tomara que não.. Gryllo não pode sair...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Nao tenho nem o que comentar sobre o gryllo, com certeza foi um dos melhores que tive em meu time em anos.

Mas a vida continua e sempre estarei por aqui.

Felicidades Gryllo.
    se você tivesse pensado por mais 10 segundos teria inventado uma mentira melhor

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Só de não estar rolando Alertas no tópico já prova ser Fake!

Já passou 1.000.000 de MOderadores aqui. rsrsrs
    Mas no ultimo primeiro de abril que falaram que o off ia fechar choveu alerta e ban, o que até hoje eu acho uma sacanagem, criaram um tumuldo desnecessário e puniram as pessoas erradas. Ou só -rep, agora não lembro kkk

Acho que por isso que tão sendo leviano nesse.
    Última edição por bruxo; 29-03-2013 às 22:50.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz algum tempo que você não é mais o mesmo GrYllO. Internamente, já havíamos percebido que as coisas não estavam mais funcionando como deveriam, isso tudo, em função da sobrecarga de trabalho. Até o momento em que o Gio começou a conversar comigo sobre a promoção, não imaginei que a administração do fórum fosse algo tão complexo e talvez até tenha te julgado mal, em razão disso.

Por enquanto, fica aqui o meu agradecimento por todo o ensinamento que me passastes e por todas as brigas e discussões que tivemos internamente. Sei que isso me fez amadurecer muito e que graças ao seu papel nessa história, será difícil superar seus passos.

Fica aqui o meu muito obrigado, por tudo, e espero que nos encontremos muitas e muitas vezes ainda, pra trocar algumas fagulhas. Deixo também, o meu sincero boa sorte, nessa nova etapa que se inicia na sua vida profissional e também, pessoal; que sigas sendo essa pessoa - embora meio mole as vezes, haha - magnífica que sempre fostes. E te prometo que vou cuidar bem desse time incrível que montasse; pode ter certeza, estão em ótimas mãos!

----------

Aos usuários, já aviso, de antemão, que algumas coisas vão mudar por aqui. Nosso fórum é respeitado nacionalmente por fomentar discussões incríveis que abrangem os mais variados interesses, sobretudo, nas seções foristas.

Sob nova administração, os Moderadores já estão cientes de que as coisas vão mudar: as regras existem e PRECISAM ser seguidas. Quem se recusar a segui-las, não merece fazer parte de um fórum tão importante quanto o TibiaBR.

Dito isso, uma das principais mudanças que estamos planejando - eu e o Giovanni - é no que diz respeito à volta dos banimentos eternos. Se você gosta realmente do TibiaBR, deve ser capaz de respeitar as normas de bom convívio aqui no fórum. Quem não conseguir... só tenho a desejar boa sorte em novos ambientes.

Uma das razões pela qual fui cotado ao cargo de Sub-Administrador, tem a ver com a forma como eu enxergo o Tibia. Em relação a isso, uma coisa posso prometer: O TibiaBR tomará mudanças energéticas quanto ao descaso da CipSoft para com seus jogadores. Resultado da baixa de acessos ao jogo é a baixa de acessos ao fórum; e sinceramente, não queremos isso, certo? Aos que ainda acreditam no Tibia, deixo aqui o meu pedido: acreditem também no TibiaBR! Juntos, somos a maior comunidade tibiana do Brasil - e uma das maiores do mundo. Juntos, nós podemos fazer diferente, eu prometo!

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    O mais engraçado é a equipe tentando "confirmar"

hauhauhua

Jajá vão tirar o GrYllO de Sub-adm e por o Serafan só pra dar um tom de "verdade"

AHUAHUAU
    Quem quiser os números da mega-sena dessa semana só falar

Só não vale o Thales pedir , ele já virou rico

--

Serafan , não esquece dos amigos na hora dos concursos em

/ironic
    Última edição por Guaxinim Bigodudo; 29-03-2013 às 22:52.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi o nick ficou verde.
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos usuários, já aviso, de antemão, que algumas coisas vão mudar por aqui. Nosso fórum é respeitado nacionalmente por fomentar discussões incríveis que abrangem os mais variados interesses, sobretudo, nas seções foristas.

Só não se esqueçam que quem faz o forum ser respeitado nacionalmente é os usuários.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Vixi o nick ficou verde.

Uma sensação de terror e desespero começar a bater nos usuário do forum.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gildão saiu também?

Boa sorte no novo cargo

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Faz algum tempo que você não é mais o mesmo GrYllO. Internamente, já havíamos percebido que as coisas não estavam mais funcionando como deveriam, isso tudo, em função da sobrecarga de trabalho. Até o momento em que o Gio começou a conversar comigo sobre a promoção, não imaginei que a administração do fórum fosse algo tão complexo e talvez até tenha te julgado mal, em razão disso.

Por enquanto, fica aqui o meu agradecimento por todo o ensinamento que me passastes e por todas as brigas e discussões que tivemos internamente. Sei que isso me fez amadurecer muito e que graças ao seu papel nessa história, será difícil superar seus passos.

Fica aqui o meu muito obrigado, por tudo, e espero que nos encontremos muitas e muitas vezes ainda, pra trocar algumas fagulhas. Deixo também, o meu sincero boa sorte, nessa nova etapa que se inicia na sua vida profissional e também, pessoal; que sigas sendo essa pessoa - embora meio mole as vezes, haha - magnífica que sempre fostes. E te prometo que vou cuidar bem desse time incrível que montasse; pode ter certeza, estão em ótimas mãos!

----------

Sob nova administração, os Moderadores já estão cientes de que as coisas vão mudar: as regras existem e PRECISAM ser seguidas. Quem se recusar a segui-las, não merece fazer parte de um fórum tão importante quanto o TibiaBR.

Dito isso, uma das principais mudanças que estamos planejando - eu e o Giovanni - é no que diz respeito à volta dos banimentos eternos. Se você gosta realmente do TibiaBR, deve ser capaz de respeitar as normas de bom convívio aqui no fórum. Quem não conseguir... só tenho a desejar boa sorte em novos ambientes.

Uma das razões pela qual fui cotado ao cargo de Sub-Administrador, tem a ver com a forma como eu enxergo o Tibia. Em relação a isso, uma coisa posso prometer: O TibiaBR tomará mudanças energéticas quanto ao descaso da CipSoft para com seus jogadores. Resultado da baixa de acessos ao jogo é a baixa de acessos ao fórum; e sinceramente, não queremos isso, certo? Aos que ainda acreditam no Tibia, deixo aqui o meu pedido: acreditem também no TibiaBR! Juntos, somos a maior comunidade tibiana do Brasil - e uma das maiores do mundo. Juntos, nós podemos fazer diferente, eu prometo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27