Ninguém é perfeito, o Serafan também tem seus defeitos. Eu mesmo o achava as vezes wannabe demais no suporte, mas fiz questão de indicá-lo como um dos meus possíveis sucessores quando deixei a equipe de moderação deste fórum, pois sempre foi um cara de muito potencial.
E acho que sua atuação como moderador mostrou como foi acertada a escolha por elevá-lo a tal posição. Sempre levou muito a sério e contribuiu de forma ímpar para a escrita ou reorganização de vários tópicos fixos ou ao trabalho mais "sujo" de corrigir desvios por parte dos usuários.
Quanto a polêmicas no off, a verdade é que ao menos uma polêmica junto a essa importantíssima parte da comunidade é parte da vida de qualquer um que já moderou neste fórum, impossível isso não acontecer.
É verdade que o Mendanha, para citar nominalmente um exemplo, é uma pessoa que sempre será cotada para tal cargo, devido a moderar este fórum desde o início do universo. Salvo engano, ele chegou a ser cogitado para o cargo quando da saída do Anderslash, e talvez o motivo de não entrar agora seja o mesmo de antes. Ele deve gastar um bom tempo cuidando do TibiaSpace, se ainda estiver lá.
Se for 1º de Abril, eu posso assegurar que ninguém da equipe me procurou para combinar qualquer coisa. Aqui posto como usuário comum que sou desde que saí da moderação, a mais de um ano. E muita coisa mudou nesse tempo.