Curtir: 0
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
galera se ligou no provável (99% de chances) troll por conta do serafan, porque aí já foi forçado demais, ainda mais levando em conta o episódio do off dias atrás... se falasse, por exemplo, o mendanha, grande parte dos desconfiados ficariam com a pulga atrás da orelha, rs

Quero muito que isso seja só um troll se não for boa sorte na sua nova faze Gryllo e pro Serafan, Gryllo se isso tudo for verdade Gryllo não se sem termina a seleção da equipe de conteúdo não, não aguento mais esperar e depois dessa pode colocar mais 3 meses pra frente kkkkkkkkkkkk, gostaria de dizer que é uma lamentável perda para o TibiaBr você é um grande admi que fez o Tibiabr crescer e se tornar um pouco mais interessante boa sorte Gryllo.
Agora os Moderadores também serão alertados pelo Serafan.
Sei lá, quando foi o Ander no dia 22/03/2011 todos falaram o mesmo mimimi de 1 de AbRIL.
Enfim, se for Trollagem foi FAIL por ter anunciado o Serafan.
Não conheço o GrYllO na RL mas sei que ele é uma excelente pessoa, e muito paciente, Deus abençoe seus Projetos e sua Família;
Se for mentira vsf kkkk
Última edição por Rubenito; 29-03-2013 às 21:05.
YHWH

o que eu acho estranho também é que tipo num teve um aviso do tipo galera vou está saindo do TibiaBR o vai acontecer uma votação para meu substituto mais será só para equipe que faz parte do TibiaBr, eu acho que ia ser assim se fosse verdade e não vim logo com o nick do do substituto dele, só nos resta esperar passa 1 dia abril kkkkkkkkkk
Dessa vez avisaram os moderadores da brincadeira né? Pra não acontecer que nem na do fim do off que tinha moderador soltando todos os podres kkk