Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Sword ou Axe?

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword ou Axe?

Olá pessoal!

Me surgiu uma dúvida ontem, em relação a isso.
    Pois um amigo meu disse que espada é melhor (Isso contando com: Shiny Blade, Fireborn Giant Armor e Shield of Corruption)
    Mas um outro amigo meu (que usa axe), me disse que axe que sim, é o melhor...

Sei que muitos podem falar que depende do gosto da pessoa...
    Mas na lógia, qual o melhor?

@EDIT
    Já fiz essa pergunta, mas irei colocar aqui mesmo assim, só pra não ter dúvidas...
    E em respeito a Legs, eu estava pensando, Demon Legs é melhor que Dwarven Legs?

Atenciosamente,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leazno; 28-03-2013 às 09:20.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic303752_1.gif

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor custo beneficio e club,e bem mais barato, que shyni blade,pelo custo shyny blade custa uns 1kk,o Dark Trinity Mace,e uns 1kk- depende do mundo ,no meu ex mundo era 400k

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    O melhor custo beneficio e club,e bem mais barato, que shyni blade,pelo custo shyny blade custa uns 1kk,o Dark Trinity Mace,e uns 1kk- depende do mundo ,no meu ex mundo era 400k

Tipo assim Killer,
    Eu queria saber qual o melhor entre axe e sword (segundo o que eu disse acima).
    Porém eu entendi o que você quis dizer em relação a custo beneficio.

Obrigado!

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shiny blade 1kk? me diz que mundo eh esse que eu vou ai compro 50 shiny blade e trago pra olympa e vendo 5kk cada

@topic
    Cara, vai de axe com certeza, muito melhor. Axe tem o maior ataque do tibia e são baratas comparadas com swords e clubs. Shinyblade é quase o dobro do valer da crystalline axe.
    Além disso, para equiparar o ataque da sword com axe, você tem que usar FGA e shield of corruption. Se você usar axe, vai ter o mesmo ataque que um set de sword e ainda vai poder usar ornate chepslate e ornate shield, aumentando sua defesa.
    Ou seja, axe vai ter fornecer um ataque monstro junto com grande defesa de % físico, enquanto sword vai te dar um mesmo ataque se você usar FGA + shield of corruption, sacrificando sua proteção % físico.
    Não pense duas vezes, use axe.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post
    shiny blade 1kk? me diz que mundo eh esse que eu vou ai compro 50 shiny blade e trago pra olympa e vendo 5kk cada

@topic
    Cara, vai de axe com certeza, muito melhor. Axe tem o maior ataque do tibia e são baratas comparadas com swords e clubs. Shinyblade é quase o dobro do valer da crystalline axe.
    Além disso, para equiparar o ataque da sword com axe, você tem que usar FGA e shield of corruption. Se você usar axe, vai ter o mesmo ataque que um set de sword e ainda vai poder usar ornate chepslate e ornate shield, aumentando sua defesa.
    Ou seja, axe vai ter fornecer um ataque monstro junto com grande defesa de % físico, enquanto sword vai te dar um mesmo ataque se você usar FGA + shield of corruption, sacrificando sua proteção % físico.
    Não pense duas vezes, use axe.
    Hum, entendido muhamad.
    Pode ser uma pena, pois eu treino Sword, e pensando deste jeito que você disse, é verdade...
    E sobre a Shiny Blade, aqui em Olympa comprei por 5.8kk :/
    Ai quem dera se fosse 1kk, rsrs... Mas enfim acho que ele deve ter errado na hora de digitar. ^^
    Mas ai, é uma discução interessante, seria de bom grado que houvessem players que fazem o uso de Sword e Axe para debater este assunto!

E outra dúvida, por exemplo meu EK é 112, se eu fosse usar a Shiny Blade (Lvl. 120) eu sofro perda de atk da sword? como é este calculo?

Publicidade:

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leazno Ver Post
    Hum, entendido muhamad.
    Pode ser uma pena, pois eu treino Sword, e pensando deste jeito que você disse, é verdade...
    E sobre a Shiny Blade, aqui em Olympa comprei por 5.8kk :/
    Ai quem dera se fosse 1kk, rsrs... Mas enfim acho que ele deve ter errado na hora de digitar. ^^
    Mas ai, é uma discução interessante, seria de bom grado que houvessem players que fazem o uso de Sword e Axe para debater este assunto!

E outra dúvida, por exemplo meu EK é 112, se eu fosse usar a Shiny Blade (Lvl. 120) eu sofro perda de atk da sword? como é este calculo?
    Eu tenho um amigo que tem sword 106. Desde que saiu treino off ele só botou pra treinar axe e ta quase 100 rs.

Sobre a perda de ataque, você perde sim. Eu não sei como se dá o calculo, mas parece que pra cada level á menos, você perde 1 de atk da sword e erra com mais frequencia ( corrijam-me se estiver errado).
    Inclusive tem uma forma de treino, que level 10- usa. Utilizando uma arma de lvl 50, você só vai hitar 1. Assim eles treinam com mad sheep, que tem pouca vida mas healam, e você pode sumonar em qualquer lugare com a spellwand. Assim, você pode trienar horas e horas em um lugar escondido sem monstros para lurarem em você. Pena que não da pra usar esse método com você.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ficou em média quantos dias só no training offline?

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leazno Ver Post
    Ele ficou em média quantos dias só no training offline?
    desde que saiu o treino off

Mas tipo, se tu tiver afim e combinar treino off + treino on (monk, por exemplo) seu skill sobre bem rápido.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops errei na hora de digitar msm tava com preça kk,no meu mundo tava 4kk,o o club que tava 1kk,aproveitando o topico vcs acham qual o melhor para começar entre as 3?meu char ta lvl 5 ainda

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops errei na hora de digitar msm tava com preça kk,no meu mundo tava 4kk,o o club que tava 1kk,aproveitando o topico vcs acham qual o melhor para começar entre as 3?meu char ta lvl 5 ainda
    axe sem dúvidas.
    usa o esquema lá de treinar com as mad sheep, pegue skill rox o suficente pra nao precisar treinar mais e seja feliz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sword, Axe ou Mace?
    Por Keynell no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2012, 20:39
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  5. SWORD, AXE OU CLUB?
    Por Bukulak no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 13-11-2004, 08:12

Permissões de Postagem