queria saber ql arma vcs preferem(axe, club ou sword) e por que![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
queria saber ql arma vcs preferem(axe, club ou sword) e por que![]()
Nick: Mage Bukulak
Mundo: Azura
Lvl: 14
Voc: Sorc
Ml: 22(to train)
Skills:
Sword:19
Shield:24
Master Knight on Azura (retired, prefiro sorc, nao q pally seja uma merda)
Lvl:12
Voc: Pally (era pra ser kina)
Skills: (nem tava treinandu)
Dist:45
Shield:35
~hail :bow_arrow
Eu colocaria uma enquete. E pediria as pessoas para postarem os motivos da sua escolha.
Ia c melhor vc faze uma enquete, mas soh pa responde prefiro as sword pq elas sao d melhor def, mais barata e muitu mais estilosas q as otra arma :boxing_sm
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Tpo,pra knight eu prefiro sword,pois saum mais ekilibradas(tem def e atak parecidos) e saum mais classicas;ja pra mago(druid e sorc)eu acho melhor club,pois saum baratos por exemplo:Um dragon hammer vale mais ow menos 2k(plo menos em danubia)e tem kuase o mermo atak e tem maior def do q uma fire sword q vle uns 7k(em danubia).Resumindo:se vc for pensa,praum mago vle mto mais a pena uma arma barata e forte do q uma arma forte e kra pois os magos precisam economizar grana pra bons ekips e pra magias.
Soh isso ^^

Mete uma enquete ai !!![]()
Name:Bob Fenix R
Mundo:Eternia E
Level:37 (agora 21 T
Skills:77/78 agora 55/52 :sprite10: I
Magic level:5 agora 3 R
fishing:60 agora 27 :joyeux15: E
Ekips:Nada. :Blurp_ani D
Tudo isso galera pq fui hackeadoe parei por aki!!! :triste:
Meu flogão!!
apesar de eu nunca usar sword e sim club, com certeza sword !!!!
ah eu uso club pq em rook eu usava mace...entaum fico por isso mesmo..mas sinceramente.... club axe e sword eh tudo igual....![]()
sword pq eh balanceado e classic![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sempre usei sword, mas acho eu que axe tbm seria bom...
Tipo, pega um kra que sempre treinou axe, ou um que sempre treinou sword, va pra Aniquilator, ai veja, o axe é bem melhor do que a sword...
Mas uma sword é bem mais barata...
Eu prefiro sword ainda

rpz...depende do mundo q vc vive...
em mythera eu nao aconselho sword...eu treinei com sword e logo catei a spike...agora firesword aki vale 22k (price list sux)...resultado....to ateh agora com spike =/
- Mythera -
Fuleragi :biggthump
Elite Knight
lvl 32
70/68 e subindo
Myth of the Beware