Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha o pessoal do off unido?

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

26 50,98%
  • Não

25 49,02%
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 135

Tópico: União Offista - Você acha o pessoal do Off Topic Unido?

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    é impressão minha ou você acabou de chamar um user de idiota?

affz, vou assassinar você

@
    eu acho que não tem essa de User x Modera, até porque tem muito modera ai que a galera não luta contra, acho que é mais User's x Atitudes Ditatoriais de alguns moderadores.
    Ops... achei que era um link do wikipédia. My bad.

#
    A briga nem é essencialmente contra os Moderas ou contra as atitudes dos Moderas, mas a coisa fica tensa quando algum User_pop_enjoyE-Penis é banido, seja o ban justificado ou não, não importa, geral fica #chateado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    bjs me liga
    Engraçado que se eu tivesse feito essa piadinha contra você, sua reação muito provavelmente seria ficar todo sentido com seu complexo de inferioridade absurdo e isso me renderia um alerta.

Concordo com o Jesus, acho que o problema não é com os moderadores e sim a forma de alguns de moderar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, galera, o Serafan faz parte da panelinha, sem bullying com ele que ele ainda não escolheu o lado do grupinho, aka pokemon inicial dele.

Espera ele escolher pra começar a batalha pokemon né galera, "pô".

E quem que foi ban mesmo? Zezinhomala? É sério que o Serafan acha que a galera tá "atacando" ele por causa do zezinhomala?

Ai, tibiabr... que saudades do Tio Sorriso e do Sports...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Engraçado que se eu tivesse feito essa piadinha contra você, sua reação muito provavelmente seria ficar todo sentido com seu complexo de inferioridade absurdo e isso me renderia um alerta.

Concordo com o Jesus, acho que o problema não é com os moderadores e sim a forma de alguns de moderar.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ca#post6550458

deal with it.

#
    a maioria das hattingrage contra moderação são por coisas que depois de 2, 3 dias ninguém lembra, lol.

só pelo caos.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E quem que foi ban mesmo? Zezinhomala? É sério que o Serafan acha que a galera tá "atacando" ele por causa do zezinhomala?
    Não sei quanto ao zezinho, mas a palavra mala poderia muito bem se encaixar no motivo dos ataques, rs.

@
    Existem aqueles que escolherem o bulbasaur e aqueles que não.

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, posso ter errado ao afirmar que você me alertaria pela piadinha, mas não errei ao afirmar que seu complexo de inferioridade ficaria muito abalado por tal ato. Prova disso foi você puxar um post de meses atrás para provar seu ponto de vista, deve ter sido muito duro ser chamado de "babaca" na frente de todos do off.

Chega a ser hilário ver que você guardou um post desses pra usar numa discussão futura. Parece aquelas namoradas malucas que jogam na cara uma merda que você fez a meses e que ela já tinha "perdoado". Se bem que todas são assim ... =/

E quanto ao ban do zezinho, acho que ninguém tá ligando pra isso, nem o próprio.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Chega a ser hilário ver que você guardou um post desses pra usar numa discussão futura. Parece aquelas namoradas malucas que jogam na cara uma merda que você fez a meses e que ela já tinha "perdoado". Se bem que todas são assim ... =/
    Não é só namorada não, é qualquer mulher do mundo. Amiga minha lembra de coisa que eu fiz uns 11 anos atrás e ainda fica puta comigo por ter feito, sendo que eu mal era pré-adolescente 11 anos atrás.

Mulher é foda EASHUESAHU

Serafan, você é palmeirense? Isso explicaria muita coisa...

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Galera, galera, o Serafan faz parte da panelinha, sem bullying com ele que ele ainda não escolheu o lado do grupinho, aka pokemon inicial dele.

Espera ele escolher pra começar a batalha pokemon né galera, "pô".

Ai, tibiabr... que saudades do Tio Sorriso e do Sports...
    Posso brincar também?????

Quero ficar com o Charmander!

Diz que sim, please!

@anti-moderabombado

O Off é uma das áreas mais legais do fórum, até já foram feitos vários encontros para sair do virtual.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Galera tem grupo fechado no facebook pra combinar assassinato de Moderador, é óbvio que são unidos.

Claro que nessa briga de Foristas vs Moderas, quanto mais unidos melhor, é tipo a União Europeia dizendo que unidos são mais fortes do que os EUA... "são tão coladinhos que uma bomba atômica apenas, resolve o problema" - BUSH, George W.
    Tu viaja demais cara. Sem cabimento.
    Faz o seguinte, dá um sumiço de umas três semanas. Fala pro Gryllo que você está doente, ou que você vai viajar pra não ficar mais feio pra você ainda.

@Tópico
    Perdi a discussão, mas vi página por página. O que eu percebi não foi "união" mas sim um consenso ÓBVIO de que a atitude do Serafan foi errada, e por isso a galera teve um apelo maior para com o Gildão. Ajudou um pouco porque o Gildão é da "galere" é da "massa"... então, "doeu" mais, por assim dizer.

Ou seja, você faz algo errado/expressa opinião que não corresponde com a realidade = todo mundo contra você, simples assim.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, cê tá muito chato cara. Tudo você quer do seu jeito, já foi mais de boa meu jovem quando criava seus tópicos sobre musculação.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. [Entrevista] TibiaVenezuela entrevista Flyer De'Vile
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 11-11-2009, 13:23