Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Serafan encarnou o espirito hein? Ninguem aqui é unido contra moderador nenhum pqp
@topic
Acho que o Off é unido sim no geral, mas sempre tem uns que não curtem, e essa historinha de que só é unido contra a moderação é ridiculo, essa lutinha usuarios vs moderadores não deveria existir, todos deveríamos trabalhar juntos em prol de um lugar melhor para discutir coisas inuteis e irrelevantes.
O Off é o poder! União acima de tudo!
Musiquinha pra todos meus miguxos do Off Leirbag<3
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Relaxa cara, você pode entrar na panelinha também, fica tranquilo. Não pode ser da nata porque é a nata, mas pode entrar na panelinha.
Vou te apresentar algumas pessoas e talz, tem o Amell e o Jack que são reaças liberais, tem o bruxo que é lgbt comunista, tem a Aiko que é militante do PSTU e geralmente pra vc ser do grupinho vc tem que ou me odiar ou me amar.
Escolhe o grupinho ae e seja bem vindo. Lembre-se que escolher o grupinho é tipo escolher o pokemon inicial, então pensa bem ae.
o FEA esta de portas abertas pra qualquer um.
O off em geral é unido tirando os radicais esquerdiotas.
Na grande maioria do tempo vocês se matam em discussões e mais discussões - o que por fim, resulta em vários dos alertas que muitos de vocês recebem -, mas quando intervimos nessas discussões, vocês se tornam os amigos da justiça, BFFs, troca troca na fogueira, pra anarquizar a piça toda, heuiaheuia. É obvio que tem essa "briga" Moderas vs Users dentro do fórum, é meio que algo cultural, herança de nosso administrador de outrora que comumente chamamos de "você_sabe_quem".
http://www.facebook.com/pages/Sarcastica/269967929718392?id=269967929718392&sk=info
bjs me liga
Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 22:59.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
qm ai topa fazer um tópico de "moderação X usuários"?
seria tipo uma arena, aí ficam todos se xingando e tals
ideia boa ou boa
Última edição por Poncheis; 27-03-2013 às 23:06. Razão: pode ser interpretado como palavrão qm sabe
Aff Jesus
n se pd elogiar o off
agora zicou a porra toda