Página 1039 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3953993998910291037103810391040104110491089113915392039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.381 a 10.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Sim, Nashor é core agora.

A passiva que é o segredo do dano.
    Porra mano, se é segredo ñ fala.. Entregando o ouro.

Quais são os bons counters de Diana? Adoro jogar com ela e odeio jogar contra ela.
    Sei que Cho'g é um deles, levei uma surra de um.

Acho que seria os mid's mais tanks né? Ou então algum AD. Talvez Galio, Talon talvez funcione também, Fizz?

@EDIT

Renan jogador tóxico.

*resando pra nunca te pegar em ranked* kkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BlackHeartH; 26-03-2013 às 17:34.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mordekaiser HUEHUE

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Mordekaiser HUEHUE
    Nossa, verdade, talvez a melhor opção. Inclusive Mordekaiser se sairia bem contra qualquer APC que tenha que colar. (Fizz, Diana, Katarina).

Faz tempo que não jogo de Morde, tentarei ele hoje a noite.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu lembro de ter apanhado epicamente duas vezes na mid lane de Diana, Irelia e Xin Zhao.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Porra mano, se é segredo ñ fala.. Entregando o ouro.

Quais são os bons counters de Diana? Adoro jogar com ela e odeio jogar contra ela.
    Sei que Cho'g é um deles, levei uma surra de um.

Acho que seria os mid's mais tanks né? Ou então algum AD. Talvez Galio, Talon talvez funcione também, Fizz?

@EDIT

Renan jogador tóxico.

*resando pra nunca te pegar em ranked* kkkkkkkkk
    se eu sair do prata 5 passarei a respeitar ordem de pick

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm não da pra jogar com ordem de pick, não quero me pagar de jogador profissional injustiçado, mas sei que a capacidade que tenho de ganhar um top ou mid melhor que a maioria do elo hell.

UMA ROLE QUE NAO DA PRA JOGAR É DE ADC, mto horrivel jogar e adc nessa tier, nego não te protege, nego tem mto aquele pensamento de se jogar no meio de todo mundo.

support eu nem falo nada né? vc vira um spectador no game, tu nao tem comunicação alguma com o adc, já cheguei a jogar de blitz, grabear o adc que tava sem flash e o adc ficar parado atacando minion

o foda ainda é o cara falar, mals nem vi. PQP COMO O FILHO DA P.... não ve na cara dele.

Jungle é uma role que da pra fazer um estrago, mas me frustro mto quando vou gankar a botlane, dou o gank com posicionamento certo e O TIME NAO AJUDA, EU PINGO, SPAMMO O CHAT E OS CARAS ME IGNORAM E DEIXAM MORRER 2X1...

nego é mto mongol, parece que tem dislexia.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel como tem gente que some quando chega mid/late game,hoje estava perdendo por duas vezes,chegou mid game,meu time andou junto, soube encaixar as tf direitinho,proteger a vayne e é gg.

E olha que to falando isso de cotocos Prata, em uma partida estava 2 a 12 , terminou 32/32, e eu 8/2/20.

Pessoal acha que ganhar a lane garante jogo se não sabe se posicionar em tf.
    ........................................

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    eu tbm não da pra jogar com ordem de pick, não quero me pagar de jogador profissional injustiçado, mas sei que a capacidade que tenho de ganhar um top ou mid melhor que a maioria do elo hell.

UMA ROLE QUE NAO DA PRA JOGAR É DE ADC, mto horrivel jogar e adc nessa tier, nego não te protege, nego tem mto aquele pensamento de se jogar no meio de todo mundo.

support eu nem falo nada né? vc vira um spectador no game, tu nao tem comunicação alguma com o adc, já cheguei a jogar de blitz, grabear o adc que tava sem flash e o adc ficar parado atacando minion

o foda ainda é o cara falar, mals nem vi. PQP COMO O FILHO DA P.... não ve na cara dele.

Jungle é uma role que da pra fazer um estrago, mas me frustro mto quando vou gankar a botlane, dou o gank com posicionamento certo e O TIME NAO AJUDA, EU PINGO, SPAMMO O CHAT E OS CARAS ME IGNORAM E DEIXAM MORRER 2X1...

nego é mto mongol, parece que tem dislexia.
    Concordo plenamente. Uma vez eu tava jogando com taric, estava sem mana e do nada a ashe flashou pra cima dos caras e eu não pude fazer nada: SUPORTY LISHO NUN FAS NA DA12!!1 onze!!!11111111111111111111111

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo queria saber 1 coisa,depois de montar as 2 runepages "básicas" de AD e AP,qual vale mais a pena montar como uma 3 page?Quero uma pra champions tank ou jungle ou tudo junto se for possivel

Bom,joguei 2 partidas bem hoje em 2 roles que ainda to aprendendo (principalmente supp).

A 1 queria ir mid com a Lux,ai uma kat pediu pra ir e sobrou supp pra mim,avisei que nao jogava muito bem de supp e fiz meu melhor,achei que fui até que bem pra uma role que eu posso contar nos dedos as vezes que joguei.
    PS:Tem uma surpresinha nas summoner spells da akali

Spoiler:

A 2 fui na jungle de fiddle como eu venho fazendo ultimamente,acho que finalmente achei um jungler que eu acho divertido de jogar e é super util nas tf's do jeito que eu gosto,todas as partidas que fiz jungle com ele,mesmo meu time perdendo eu fiquei muito feedado e guentava 1vs1 ou até mesmo 1vs2 no late game com praticamente todo mundo.

Spoiler:
    Última edição por Sorcerer Redo; 26-03-2013 às 22:49.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

única lane que não me garanto é mid.

outra que é um porre ganhar no soloQ é top.

@

Adc se tu pegar a manha de posicionamento é a mais fácil de carregar, seja em qualquer elo.

Publicidade:

Última edição por Van Derek; 26-03-2013 às 23:52.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem