Curtir Curtir:  0
Página 623 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 123523573613621622623624625633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.221 a 6.230 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: - --
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/64
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm/Legs, MPA, Vampire Shield, Boh, wyvern sword (No dp) e to usando a do lvl 20 q esqueci o nome, platinum amulet.
    PROVISÕES: Health Potions, life rings, 100k +
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim / Em questao a Exp Hora Boa deve variar entre oq para um ek nesse lvl? Nao sou fã de Task mas conheço bem, Gosto mais de hunsts nao tao tradicionais que rendem XP por nao serem disputadas (Ex é os Frost Giant q la minha exp rola 40~45k/h com bonus)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obs Server pvp
    Entao cara, não sei se minhas dicas vão servir pra vc mas ja é uma base (ate lvl 35 eu era free).

Dúvidas sobre o que caçar:
    Nesse level eu tinha duas ótimas opções que me davam tanto lucro como xp:
    Dwarves soldiers/guards em kazz. Obs.: eu caçava nas caves de dentro da cidade, por isso os guards que citei ali são respawns bem fracos só pra acelerar a xp/hora mesmo.
    Ou Minotauros. Obs.: Eu fiz task de minotauros por isso cacei eles por um bom tempo... eu ficava na torre à oeste de kazz e fazia uma boa xp/hora e o lucro SEMPRE era alto.
    Quando eu fiz meu pally e meu sorcerer eu ja era premmy mas upei os dois a base de tasks (e como vc disse que nao é mto fã nao vale a pena eu comentar delas) mas fiz mta grana e upei rapidinho desse jeito.
    Exp/hora nesse level rola entorno de 40~50k/hora com bonus (eu fazia isso quando resp tava vazio).

Avaliação: Cara, seu char em questão de equips está excelente... já que você tem grana vende o vamp shield e compra um demon shield (lvl 24 nao tem mta cap e o demon shield defende melhor e é mais leve). fora isso nao precisa mudar nada, dá pra ficar nesse set ate lvl 70 mais ou menos... skills estão bons pro lvl mas o shield podia estar melhor... como é treino off sei que o shielding acaba ficando pra trás mesmo. Já você tem pouco tempo de jogo nao precisa treinar, só treino off ja basta, mas o IDEAL mesmo seria uns 70~75. Mundo pvp é tenso, nunca esqueça as blessings e sempre health potion na bp. Boa sorte ai nas hunts e espero ter te ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Clenwinne

NÍVEL (LEVEL): 33

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71 ml 4

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm/Legs, DSM, Demons Shield, Bright Sword, platinum amulet.
    PROVISÕES: 11k, Obsidian Knife, algumas potions.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar nesse level? (eu dei um retired de uns 8 meses e fiquei na dúvida, quando parei tava caçando Tarantulas com task, e dava um bom dinheiro, tanto que comprei esse set sem ter nenhum outro char pra bancar ^^)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Clenwinne

NÍVEL (LEVEL): 33

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71 ml 4

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm/Legs, DSM, Demons Shield, Bright Sword, platinum amulet.
    PROVISÕES: 11k, Obsidian Knife, algumas potions.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar nesse level? (eu dei um retired de uns 8 meses e fiquei na dúvida, quando parei tava caçando Tarantulas com task, e dava um bom dinheiro, tanto que comprei esse set sem ter nenhum outro char pra bancar ^^)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Olá, skills estão bons. O set também está ótimo.

Bom, se quiser, recomendo você fazer essas seguintes Tasks, [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], Apes em Banuta e [CRIATURA]Badger[/CRIATURA]/[CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]/[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] juntos. A Task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA] é ainda recomendo sim, pode continuar que ainda é uma boa, tem também a Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA], dá muito gold se fizer lootbag, mas sem lootbag, o loot do boss é ótimo, você pode também usar Obsidian Knife nele.

Locais que você pode caçar sem ser as Tasks são esses, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Mistrock ([CRIATURA]Cyclops[/CRIATURA]), Elf Village em Yalahar, Magicians em Yalahar, Corym, Pirates, [CRIATURA]Larva[/CRIATURA]/[CRIATURA]Scarab[/CRIATURA] e [CRIATURA]Tortoise[/CRIATURA]/[CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA].

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/53
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, k legs , k armor, boh, crimsom sword, dragon shield, boh e platinum amulet
    PROVISÕES: 16k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Eu compro BLESS agr com o dinhero q eu tenho, ou junto para outra coisa?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim . Faço task de crocodiles e tarantulas? ou tem otro jeito bom de upar melhor q esse e que de lucro

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/53
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, k legs , k armor, boh, crimsom sword, dragon shield, boh e platinum amulet
    PROVISÕES: 16k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Eu compro BLESS agr com o dinhero q eu tenho, ou junto para outra coisa?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim . Faço task de crocodiles e tarantulas? ou tem otro jeito bom de upar melhor q esse e que de lucro
    skills devem melhorar, set está legal.
    Compre Bless agora, aproveite que ainda está barato
    As tasks são sempre boas opções, pro seu level, o melhor a se fazer para xp e lucro é task de Tarantulas.

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    26-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Ankoku Senshi
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81
    EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, DH, G-Legs, BOH, Epee/Blacksteel Swrd, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs (semana) e 4hrs (fds)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra q serve a def da arma?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: faço 45k/h sem bonus na cyclopolis, lucrando 1k p hra. Gosto d lah pois como n tenho mt tempo d joga, preciso d um dp perto... Teria um lugar mt melhor p caça solo?
    optional pvp...
    Última edição por Blade of Silence; 26-03-2013 às 12:11.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blade of Silence Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ankoku Senshi
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/81
    EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, DH, G-Legs, BOH, Epee/Blacksteel Swrd, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs (semana) e 4hrs (fds)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pra q serve a def da arma?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: faço 45k/h sem bonus na cyclopolis, lucrando 1k p hra. Gosto d lah pois como n tenho mt tempo d joga, preciso d um dp perto... Teria um lugar mt melhor p caça solo?
    optional pvp...
    Skills e set estão ótimos. Recomendo que compre Zaoan Helmet e Zaoan Legs.
    Sobre a def da sua Arma, existe um tópico sobre isso, depois vou procurar editar esse post, colocando ele aqui.
    Os melhores lugares pra você caçar solo são em Cyclopolis mesmo, Mistrock, Mutated Humans no Alchemist Quarter, Mutated Rats e Mutated Tigers no Arena Quarter, Pirates no Foreign Quarter, Apes, Coryms em Port Hope.

Registro
    26-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills e set estão ótimos. Recomendo que compre Zaoan Helmet e Zaoan Legs.
    Sobre a def da sua Arma, existe um tópico sobre isso, depois vou procurar editar esse post, colocando ele aqui.
    Os melhores lugares pra você caçar solo são em Cyclopolis mesmo, Mistrock, Mutated Humans no Alchemist Quarter, Mutated Rats e Mutated Tigers no Arena Quarter, Pirates no Foreign Quarter, Apes, Coryms em Port Hope.
    ty for help! Ja tinha ouvido falar desses lugares, mas nunca tive disposicao p ir em yalahar... Nao qrendo abusar mt, sabe qto d exp/h da esses locais? Vai mt gente? Wasta mt?... Me fale um pouco mais sobre...

Excelente as dicas da zaoan legs e helmet, ainda mais p mim q adoro usar two-handeds. Vou economiza um pouco. Mt bom.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blade of Silence Ver Post
    ty for help! Ja tinha ouvido falar desses lugares, mas nunca tive disposicao p ir em yalahar... Nao qrendo abusar mt, sabe qto d exp/h da esses locais? Vai mt gente? Wasta mt?... Me fale um pouco mais sobre....
    Bom, no meu mundo, Mistrock é um pouco mais cheio que Cyclopolis, mas mesmo assim, nunca vi muito lotado, como você é level 40, já consegue caçar Cyclops sem gastar quase nada, vai profitar sempre. Já os Mutated Humans, te garanto que em qualquer mundo é bem cheio, pelo fato de serem ótimos para qualquer vocação caçar, você pode gastar um pouco neles, porém, eles dropam muito gold e creature items, muito difícil tomar waste. Mutated Rats e Tigers têm caves pequenas, respawn de apenas 1 pessoa caçar, por isso, normalmente as pessoas respeitam, e é um ótimo respawn por sinal, boa xp e bom loot, dependendo da sua sorte, você consegue profitar. Os Pirates estão sempre vazios no Foreign Quarter, já em Nargor, você vê uma ou duas pessoas, mas o respawn é grande, bem tranquilo caçar lá, é um ótima opção pra profit, fazendo task deles, no final você consegue lucrar até 1kk, vendendo os itens de addon. Apes e Coryms as mesmas coisas, respawn grande e com algumas pessoas caçando, bem tranquilos e profit na certa.
    Sobre a xp/h não sei te dizer.. não vou nesses lugares tem muito tempo

Registro
    26-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Bom, no meu mundo, Mistrock é um pouco mais cheio que Cyclopolis, mas mesmo assim, nunca vi muito lotado, como você é level 40, já consegue caçar Cyclops sem gastar quase nada, vai profitar sempre. Já os Mutated Humans, te garanto que em qualquer mundo é bem cheio, pelo fato de serem ótimos para qualquer vocação caçar, você pode gastar um pouco neles, porém, eles dropam muito gold e creature items, muito difícil tomar waste. Mutated Rats e Tigers têm caves pequenas, respawn de apenas 1 pessoa caçar, por isso, normalmente as pessoas respeitam, e é um ótimo respawn por sinal, boa xp e bom loot, dependendo da sua sorte, você consegue profitar. Os Pirates estão sempre vazios no Foreign Quarter, já em Nargor, você vê uma ou duas pessoas, mas o respawn é grande, bem tranquilo caçar lá, é um ótima opção pra profit, fazendo task deles, no final você consegue lucrar até 1kk, vendendo os itens de addon. Apes e Coryms as mesmas coisas, respawn grande e com algumas pessoas caçando, bem tranquilos e profit na certa.
    Sobre a xp/h não sei te dizer.. não vou nesses lugares tem muito tempo
    MARAVILHA. O jeito eh fazer a quest d yalahar e adentrar a esses locais e testar com cautela. Vo ficar nesses locais ateh lvl 60, dai vo nos dragg ateh 75. Dai pego minha avenger e vo dls solo. E da pra faze umas hunt boa d blocker. Mas tem chao... Vo segui as dicas.

Vleu!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem