Entao cara, não sei se minhas dicas vão servir pra vc mas ja é uma base (ate lvl 35 eu era free).
Dúvidas sobre o que caçar:
Nesse level eu tinha duas ótimas opções que me davam tanto lucro como xp:
Dwarves soldiers/guards em kazz. Obs.: eu caçava nas caves de dentro da cidade, por isso os guards que citei ali são respawns bem fracos só pra acelerar a xp/hora mesmo.
Ou Minotauros. Obs.: Eu fiz task de minotauros por isso cacei eles por um bom tempo... eu ficava na torre à oeste de kazz e fazia uma boa xp/hora e o lucro SEMPRE era alto.
Quando eu fiz meu pally e meu sorcerer eu ja era premmy mas upei os dois a base de tasks (e como vc disse que nao é mto fã nao vale a pena eu comentar delas) mas fiz mta grana e upei rapidinho desse jeito.
Exp/hora nesse level rola entorno de 40~50k/hora com bonus (eu fazia isso quando resp tava vazio).
Avaliação: Cara, seu char em questão de equips está excelente... já que você tem grana vende o vamp shield e compra um demon shield (lvl 24 nao tem mta cap e o demon shield defende melhor e é mais leve). fora isso nao precisa mudar nada, dá pra ficar nesse set ate lvl 70 mais ou menos... skills estão bons pro lvl mas o shield podia estar melhor... como é treino off sei que o shielding acaba ficando pra trás mesmo. Já você tem pouco tempo de jogo nao precisa treinar, só treino off ja basta, mas o IDEAL mesmo seria uns 70~75. Mundo pvp é tenso, nunca esqueça as blessings e sempre health potion na bp. Boa sorte ai nas hunts e espero ter te ajudado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: