KKKKK Tópico muito bom , apenas verdades foram ditas
haters gonna hate
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
KKKKK Tópico muito bom , apenas verdades foram ditas
haters gonna hate

Puta merda que texto de looser, e ainda por cima machista pra caralho ... essa Real é muito tosca, os posts deles só me fazem rir osapskaspaksaops
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Intão se vcs forem no "vintão" todos vcs mudam o discurço,
menor de idade tbm, vai por mim que é vida!
rrsrsrsrsrs
http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gifMato Seco-
...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
Ao olhos dos outros...(8)
Cara, li e reli várias vezes o tópico e as respostas. E minha opinião ainda é a mesma, tem muita verdade nesse texto, tem um certo mimimi, de fato, mas isso não pode ocultar a verdade nele contida.
To vivendo numa etapa onde realmente as garotas querem realmente sair dando, sim, minha ex-namorada, faz um tempo já, terminou comigo depois de pouco mais de 1 ano e 6 meses só pra sair aproveitar a vida (pra não dizer coisa pior). E ela está nessa faixa etária citada, e já vi entre indas e vindas, ela agarrada com um maconheiro de uns 10 anos a mais que ela, e que vive com os pais e está desempregado, mas anda de bonezinho virado e tem açucar que a mamae passou, sad but true.
E aqui onde moro, com pouco mais de 1500 habitantes, tudo o que ocorre, todo mundo sabe, e é incrível as histórias que eu tomo conhecimento, ou até vejo, de colegas de turma e amigas.
É inacreditável cara, tem um brother meu aqui, correto, inteligente e bom de papo, tá indo atrás de uma mina legal também, mas ela não o quer, e pra variar, anda ficando com outros moleques playboys com bom capital e com muito mais idade. Muitas vezes TRATANDO QUE NEM LIXO esse amigo meu, e dando valor pra uns bostinhas de merda sem cérebro.
Mas animem-se, nem tudo é tão ruim, ainda há, sim, garotas que tem um bom senso, geralmente são garotas mais reservadas, onde os pais estão mais presentes, é só vocês abrirem o olho e largar um pouco o mimimi e agir mais, de fato.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Só não vejo o porque as pessoas acham que por estarem sendo legais com as outras, elas devem ser retribuídas da mesma forma. O pessoal é tudo baba ovo das mulheres, correm atrás, elogiam e se comportam de uma maneira que vai passar extremo respeito para a garota. Mas esquece de ser sexual com a garota, ou vocês pensam que apenas por elas serem mulheres e sua mãe ter dito pra você quando era uma pobre criançinha de 6 anos e que empurrou a garotinha que gostava na poça de lama por não saber como demonstrar o seu amor, que as mulheres são criaturas angelicais e virgens e não possuem idéia nenhuma do que é sexo e você deveria respeita-las e dizer o que sente por elas e não empurra-las na lama.
Se você finge ser um cara legal perto de uma mulher e nem estimula a sexualidade a mulher vai achar que você é gay, não tem interesse nela e ponto final.
O maconheiro provavelmente tem muito mais atitude que qualquer um de vocês, se o cara é maconheiro e fuma direto ele provavelmente não tem medo nenhum de ser o idiota que ele e totalmente verdadeiro.
Acredite cara, sou quieto, muitas vezes mal troco meia duzia de palavras com uma mulher por ser um cara sem conteúdo - e pode se dizer que burro - no momento, e provavelmente pego muito mais mulher que o exemplo do seu amigo. Por ser totalmente autêntico.
E é bem melhor que elas deêm agora pra todo mundo do que você se casar com uma virgem que um dia coloque na cabeça a pergunta: Como será transar com outros homens? Será que já tive um orgasmo? Será que com outros homens eu não teria orgasmos multiplos?
Ao menos a mulher que dá pra geral, vai poder tudo que for necessário para dar prazer a ela durante uma transa, pois ela realmente conhece o seu corpo.
Esse pensamento machista de vocês... Agem com os amigos de forma X e depois com as mulheres seguem os conselhos dados pela mãe...
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Eu vejo tanto choro nesse fórum...
Mulher bonita e vagabundo sempre combinou
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva