vai demora pra caramba pra acabar,se acabar né.
no minimo 2018, não acaba antes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai demora pra caramba pra acabar,se acabar né.
no minimo 2018, não acaba antes.
Par~ drogas.
The little things give you away...
Acho que eu iria para um OT no inicio, e procuraria novos jogos MMORPG...esse negocio de "ai eu daria risada da cipsoft", me poupe, vai virar emo depressivo porque perdeu o char.
AAA EDITED ~~~
Uma pergunta, não sei se ja foi feita.
Se o Tibia acabar, o que aconteceria com o TibiaBR todo? sei lá, não me importo muito com os lucros que o Giovanni tira daqui, mas o fórum do TibiaBR é um lugar bom para matar o tempo, e acho que muita gente tem o mesmo pensamento.
Última edição por Zhaphirusz; 25-03-2013 às 21:41.
Em essência, o jogo nunca vai acabar.
Sempre existirão servidores piratas ou coisas do gênero.
Agora tratando-se do global, muita gente vai se dar mal por fazer Tibia ser mais importante que a vida (estudos, trabalho, etc), alguns vão ter que procurar outra forma de ganhar dinheiro e alguns vão apenas cair na real e pensar "putz, joguei isso tanto tempo que...".
Eu me encaixo na última opção huaeuh mas eu gosto pra caramba do jogo.![]()
migrar pro outro jogo
http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gifMato Seco-
...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
Ao olhos dos outros...(8)

Espero que o Tibia nunca acabe.
Última edição por Knox Lyrom; 23-09-2014 às 16:08.
Brother, primeiramente eu ia rir e tentar me convencer de que o jogo não ia fazer falta alguma. Depois eu passaria uma tarde inteira lendo fóruns, vendo screenshots antigas e histórias noobépicas para atiçar minha nostalgia. Meu período de negação, pois, acabaria e eu entraria numa espécie de parafuso nerdo-moral. Passaria, então, o resto da semana me lamentando com os amigos que um dia jogaram: "Cara... Tibia morreu".
Diante da crise, ia voltar pro meu Guild Wars 2 e ficar comparando, alegando que não consigo sentir o jogo como acontecia com Tibia.
Vida longa a CIP! Mesmo com todas as mancadas, vai fazer falta.
Visto que no último exercício a cipsoft lucrou cerca de 8 milhões de euros, não acho que o tibia acabará por um bom tempo. Exercício passado foi o ano em que a cipsoft mais lucrou em sua história, esse ano caiu um pouco de rendimento mas mesmo assim continua sendo o segundo ano que ela mais lucrou na história.
Era bom quando era possível caçar Gs com energy field, quando os bixos não andavam pela diagonal, quando não existia skull !