Postado originalmente por
EduRS
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73+2/55
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Boh, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, Demon Helmet
DINHEIRO NO BANCO: 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM!
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Então, coloquei P.A recentemente, então não conheço quase nada das áreas premiums. Preciso urgentemente recomendações sobre o que caçar, visto que estou meio perdido neste quesito. Meus skills começarão a melhorar com o treino offline. É isso.
Então, set, pra mim, ta perfeito. Há quem diga que é bom colocar uma dwarven legs, mas os preços tão altíssimos, e no 80 tu já faz quest pra yalahari piece of leg. Quanto ao que caçar, depende muito do que tu quer fazer, após colocar uma pacc, tu nota que é dificil uma hunt com grana e exp. Ou uma coisa, ou outra. Para level, é interessante comprar composite hornbow e caçar necros em drefia, cheguei a fazer 135k/h no bonus (cuidado com os ds e ghosts, vá cheio de stealth rings para emergências).
Para grana, é e sempre será bom fazer tasks, principalmente as de bonebeast e ancient scarab. Bonebeast, aconselho que faça a 'the ice island quest', até o acesso a helheim. Inicialmente cace apenas onde há ds e bonebeasts, assim que tiver mais experiência, pegue fireball e desça no -4, onde tem beasts e bonelords, mas cuidado. Sempre, repito, sempre mate os bonebeasts e use obsidian knife neles. Ganhei 66 nas 3 tasks que fiz e vendi a 2,5k cada.
Outra opção são os ancient scarabs, usando fire wall. Essa exige um pouco mais de experiência, mas o cash é muito bom, peca um pouco na exp que não passa de 50k/h.
Não esqueça as magias! Divine caldera, haste, recovery, divine missile, etc!

Postado originalmente por
matheusmleao
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Non Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/75
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Beetle Necklace
DINHEIRO NO BANCO: 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Trocaria o zaoan helmet pelo Demon helmet, e o amulet pelo platinum.
Para exp e até mesmo grana, lizards e necros (com um pouco de sorte). Além disso, tasks, sempre faça-as, principalmente bonebeast e ancient s.